26 de fev de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos.



Capítulo 85

Leiam escutando:
The Blower's Daughter

* * *

"É meia noite".
Lua lê a mensagem e sorri em seguida.
"Tire o casaco e entre."
Lua responde a mensagem e alguns instantes depois escuta a porta do seu quarto sendo fechada.

Lua bloqueia o celular em seguida apertando-o em sua mão respirando fundo.
Ela abre a porta do banheiro e encara o seu quarto iluminado pelos pisca-piscas antes de olhar Arthur sentando na ponta de sua cama,com a camisa social branca aberta até a metade.

Arthur subiu o olhar de cima a baixo por Lua.
Os cabelos estavam soltos e caindo pelos ombros,ondulados,tinha tirado as jóias,e estava descalça,vestida só um camisão longo preto.

-Eu...-Lua começa com a respiração falha,estava começando a ficar realmente ansiosa -Achei que seria melhor tirar a fantasia antes da meia noite...Fazer umas regras diferentes.

-Particularmente...-Arthur fala abrindo sorriso fofo -Prefiro a Lua.

Arthur se levanta da cama devagar,andando até Lua,parando na sua frente,com um puxão rápido Arthur cola seu corpo ao de Lua enlaçando a cintura dela e fazendo ela prender a respiração.

Arthur dá um beijo no canto da boca dela e começa a trilhar beijos pelo rosto dela até chegar ao lóbulo da orelha que ele mordisca levemente,fazendo Lua se arrepiar.

-Toda princesa tem a hora da dança -Arthur sussurra e se afasta levemente para encarar os olhos de Lua que morde o lábio e diz em seguida:

-Não tenho som no meu quarto...-ela fala e Arthur sorri.
-Então a gente canta -Arthur fala e estende a mão para Lua.
-Que música? 

"I can't take my eyes off you

I can't take my eyes"

Lua sorri com Arthur cantando o refrão e continua.

"And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time".



Ele canta e começa a puxar Lua,que agora está mais calma,para cama.
"And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial"

Ela cantarola,abaixando o olhar para Arthur que agora se senta na cama.

"Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?"
                                                    


Lua se senta sobre o colo de Arthur colocando uma perna de cada lado e o beija,o beijo foi como o primeiro daquela noite,calmo e delicado.

Arthur acaricia as costas de Lua enquanto ela bagunça os cabelos dele,aprofundando o beijo.
Arthur desce as mãos passando elas pelo quadril e acariciando toda a extensão das pernas de Lua que começa a desabotoar o resto dos botões da camisa de Arthur que logo foi retirada e jogada ao chão.

-Eu gosto dessa visão -Lua fala olhando e passando as mãos pelo peitoral e descendo para o abdômen de Arthur que sorri e começa a beijar o pescoço de Lua,enquanto uma das mãos ainda acaricia a perna de Lua a outra está na barra do camisão dela.

Ele logo vai para o chão,e Arthur passa o olhar por boa parte da pele descoberta,e sorri meio bobo fazendo Lua ficar sem graça.

-Eu gosto dessa visão -ele fala e Lua cora fazendo Arthur rir e ele a beija em seguida.

Lua se sente sendo deitada na cama e um frio na barriga junto com um arrepio percorre o corpo de Lua.

-Você não consegue parar de pensar de mim? -Lua pergunta,lembrando da música e olhando nos olhos dele que agora estavam negros de desejos.

-Eu nem tento mais parar -ele sorri e eles voltam a se beijar.


Ficou bom ou bosta?

Anônimo:Obrigada! Ele chegou *Cantarolando*.
Fer: Fantasias não voaram hahaha sorry.

Gabriellah:Eu deixo!(Mas não conta para ninguém! hahaha).Eu ainda não sei sobre uma segunda temporada,é que estou sem ideias no momento.

Sarah:UHUUU acertou! *-*.AAAAh mas eu amava as cenas do carro...Você não?
Stephanny:Obrigada! ❤ Gostou desse?
Sarah:Hahaha perdeu tudo...Literalmente.hahaha



Hey gente,sei que o capítulo tá um pouco atrasado,mas é que amanhã tem provão e eu tenho que me garantir nas primeiras provas,e eu não consegui escrevê-lo na terça,nem postá-lo ontem,então cá estou eu seis da manhã postando para vocês.
Não sei se essa cena ficou de um jeito bom,mas espero que tenham gostado.
Kisses -M.

6 comentários:

  1. Aaaameiii, boa sorte no provão, também vou ter (o meu terá mais de 100 questões :( ....) e sei que vou me ferrar.... quero maiss, capitulo mara. Não voaram fantasias, mas elas eram o de menos hehehe

    (Fer)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei... Na parte que ela sai de camiseta do banheiro e ele sentada na cama e tals eu lembrei de um episódio de Pll( Spoby *--*) . Mas, tá perfeito .. Mesmo.. E Boa sorte nas pprovas...

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito amore, mto perfeita essa cena, finalmente a primeira vez dos dois, ansiosa pelo próximo... Boa sorte no provão amore...

    ResponderExcluir
  4. Na web a Lua é virgem? Posta mais....

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, sem mais! ♥ #Chorosa :')

    ResponderExcluir
  6. Perfeito ♥♥♥ Continua nem acredito no que eu li..... Boa sorte no provão linda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo