23 de fev de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos.


Capítulo 84


-Pronto ou não,lá vou eu -Lua fala abrindo a porta de seu quarto e olhando o cômodo escuro enquanto fecha a porta atrás de si -A gente vai brincar de gato mia?

-Por mais que eu ache tentador -A voz de Arthur soou próxima -Vou ter que recusar.
-Então,posso acender a luz? -ela pergunta rindo,Arthur tinha problemas?
-Deixa que eu acendo -ele fala e no instante seguinte o quarto parecia invadido por vaga-lumes,diversos pontos brancos decorando o local com graciosidade.
-Pisca-piscas -Lua fala e olha em volta maravilhada.


-Esse tipo...chama garoa na verdade -Arthur fala e Lua sorri e olha para ele e arqueia uma sobrancelha em pergunta.
-A Candice falou que você era apaixonada por eles...-ele começa e Lua o interrompe.
-E as pétalas?...-ela pergunta olhando pelo chão aonde diversas pétalas vermelhas estavam espalhadas.
-Isso foi uma tentativa de deixar mais...com cara de conto de fadas -ele olha para ela e Lua sorri fraco olhando para ele que continua -Ainda bem que você é muito organizada,nem tivemos que arrumar seu quarto -ele fala com deboche se aproximando dela e Lua solta uma gargalhada e se aproximando dele.


-Mas...-ela fala quando para de rir e olha diretamente para ele,a luz dos pisca-piscas não conseguia vê-lo por inteiro,mas o suficiente para que seu coração acelerasse assim como da primeira vez que se beijaram.-Ainda não entendi o porque de...-ela olha em volta -Tudo.


-Eu...Fiz uma surpresa  uma vez -ele olha para ela se aproximando mais -Só que eu não sabia para quem ela era...De verdade -Ele fala e Lua abaixa o olhar lembrando do acontecimento do casebre -Pensei na época...que aquilo seria importante,não planejei daquele jeito mas ela foi de fato...Porque agora eu sei para quem eu estou fazendo isso -ele fala e levanta o rosto de Lua com o dedo e com o polegar enxuga uma lágrima solitária que descia pelo seu rosto -Por quem eu estou sentindo isso.-ele fala e coloca a outra mão no rosto de Lua,fazendo ela levantar o rosto e ele inclinou o seu,olhando diretamente nos olhos dela.


-Tivemos umas rochas no caminho -ele fala e Lua ri com o nariz -Mas a gente deu um jeito,mesmo sendo só amigos -ele dá enfase a última palavra e Lua abre um sorriso largo -E como foi sincera comigo,eu acho que eu tenho que dizer isso de novo...
-Dizer o que? -Lua pergunta colocando uma mão no rosto de Arthur.


-Eu sou apaixonado por você -ele fala -Eu sou completamente apaixonado por você.
Lua encarava os olhos de Arthur profundamente,sim ele havia dito isso antes,mas ela não entendia o quanto aquilo era profundo e era importante para ela porque estava se sentindo culpada e assustada.Mas agora não.Ela não tinha medo que isso desaparecesse no momento seguinte.
-Agora você fala algo...-ele fala e Lua ri.
-Eu sou apaixonada por você -ela fala e faz uma careta -É...eu sou apaixonada por você -ela fala e ele sorri.


Lua se inclina para frente e cola seus lábios com os de Arthur de forma delicada,ele passa as mãos do rosto dela para a cintura e Lua envolve seus braços em volta do pescoço dele.Eles se beijam de forma calma.Para que pressa? Tudo que precisava ser dito.Havia sido.


Eles se separam após um tempo,já que oxigênio ainda era uma coisa necessária para a vida.
Lua se inclina e começa e depositar beijos pelo pescoço de Arthur,fazendo ele se arrepiar e se afastar levemente de Lua ainda com as mãos na cintura dela.


Lua volta a beijar Arthur agora de forma mais desesperada e ele retribui a mesmo nível,Lua deposita suas mãos sobre o peito de Arthur e começa a brincar com os primeiros botões do casaco,começando a desabotoá-lo e no momento seguinte ele se afasta.


-O que é isso Lua? -ele pergunta com um sorriso malicioso e Lua revira os olhos.
-Muito tempo sem beijar você,dois meses se nós contarmos o beijo da peça -ela fala e Arthur ri -E eu...-ela fala se aproximando -Nós...Nunca terminamos o que começamos algumas vezes...No seu carro. -ela e Arthur gargalha.


-Lembre-se que a Cinderela só perde a fantasia a meia-noite -ele fala e Lua revira os olhos. -Então...-Arthur fala se inclinando e sussurra ao pé do ouvido de Lua fazendo ela se arrepiar:
-Me encontre aqui a meia-noite.


Essa meia noite...Ai ai...Gostaram da declaração?

Sarah:Arthur não pode deixar de ser fofo *-*.Hahaha nesse AINDA não mas que tal apostar no próximo?

Naná:Hahaha Gostou? 

Fer: Hahaha vocês duas acertaram...Só que eu quis fazer com maior atenção essa cena então...no próximo capítulo *Cantarolando*.
Stephanny: E ele fofo agora? 

9 comentários:

  1. Mto toop... Ansiosa pelo próximo..

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, fantasias irão voar hahahaha, para onde eu já até sei... anciosa pelo próximo capítulo

    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. A Luh podia trocar de Lugar comingo kkkk
    😍😍 Vc deixa Mô? Por favor kkkkkk😹
    Amo de paixão essa web❤️❤️ Pena q ta acabando😫😩💔... Vai ter segunda temporada??... Mais❤️👌 Perfect

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHHHHH QUE LINDOOOS! ^-^ ♡
    Sei muito bem onde essa fantasia vai parar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Haha com certeza aposto no próximo u.u A cada capítulo quase morro de tanta fofura,esse Arthur *-*
    Da um aperto no core só de saber que esse perfeição vai acabar :( .Só pra falar...Essa Lua ta muito safadenhaa xente,acabar o que começou no carro neh!?Sei u.u kkkk ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Haha com certeza aposto no próximo u.u A cada capítulo quase morro de tanta fofura,esse Arthur *-*
    Da um aperto no core só de saber que esse perfeição vai acabar :( .Só pra falar...Essa Lua ta muito safadenhaa xente,acabar o que começou no carro neh!?Sei u.u kkkk ❤❤

    ResponderExcluir
  7. Aiiwww ficou Perfeito *-* ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Essa Cinderela vai perder o sapato, o vestido, a tiara, TUDOOOOO!! Arthur tá um fofo!! #Sarah

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo