21 de fev de 2015

Dentro de um Mundo - Últimos Capítulos.


Capítulo 83

2 horas mais tarde.

-Nossa eu to morta! -Lua exclama rindo enquanto as duas adentram a cozinha.
-Ainda bem que só caça as bruxas e não a caça ao mortos vivos -Candicce fala rindo e começa se servir de uma bebida.

 -Já tá pedindo arrego? -ela pergunta alto pela altura do som na sala.

-Mas é claro que não! -Lua grita rindo -Só preciso de chocolate! -ela desencosta da bancada e adentra novamente a sala indo em direção a mesa de doces.

Ela se sentia bem,não existiam mil maravilhas,mas se sentia feliz,seus pais não pediram perdão a ela,mas ela percebera que eles estavam se esforçando para se esforçar e no momento era suficiente,e mesmo assim se sentiria feliz,havia sido sincera,estava aceitando a felicidade mesmo ainda achando que não a merecia.

-Não é a cachinhos dourados que é comilona? -Uma voz fala tirando Lua de seus pensamentos e fazendo ela rir.
-Já quer mudar o meu personagem de conto de fada? -ela pergunta e ele nega com a cabeça e se aproxima mais dela.

-A cachinhos dourados não é uma princesa para ter um encantado - ele fala e beija levemente a ponta do nariz dela.
Ali estavam eles a quase um mês agindo como estivessem se conheçendo e de fato,estavam.
Era como se os beijos,as brincadeiras,os joguinhos e os quases tivessem sido sonho e a realidade era mais calma,mas ainda sim boa.

-Ainda não perdi meu sapato -ela fala e ele franze o cenho em pergunta pelo 'ainda' -Não começou a machucar -ela fala e ele sorri -Sabe porque? -ela pergunta e ele nega com a cabeça -Gosto dos saltos-altos.

Ele solta uma gargalhada gostosa quanto a isso.
-Olha você poderia pelo menos fingir que perdeu,e ir procurá-lo lá em cima em uma...meia hora? -ele pergunta e  Lua arqueia uma sobrancelha -Nem vem eu não vou dar spoilers,essa é a graça de ler a histórias,as surpresas.-ele fala e dá um selinho nela e some dentro da multidão.

-Argh..Aguiar -ela bufa e volta a comer M&Ms.

* * *

-Arthur! -Ele escuta alguém e se vira.
-Joe? -ele franze o cenho -O que foi?
-Eu preciso falar com você.
-Fala.

-Eu só quero avisar que eu vou me aproximar da Lua -Joe fala e a expressão de Arthur vai mudando até uma entre uma carranca e uma cara "Eu vou quebrar a tua cara".
-Como é? -Arthur fala mantendo o tom firme na voz -Achei que você disse que não tinha nada a ver!
-E não tem...NÃO! Não nesse sentido,eu vou me aproximar dela para...Me aproximar da Candicce -ele fala  corando levemente e Arthur faz uma cara de 'ué'.
-Espera...O que? Tá afim da outra Blanco? -ele pergunta e Joe assente.

-Achei que ia preferir que fosse a sua Blanco -Joe faz uma cara de deboche e Arthur nega com a cabeça.
-Não,óbvio que não -Arthur fala -Mas o que eu tenho haver com isso então?
-Lua é só minha amiga,só isso que ela vai ser,só queria te falar pra você não achar que eu to tentando ficar com ela,enquanto é a irmã...-ele fala e coça a nuca.

-Beleza...Mas porque não tenta conhecer a Candicce por ela mesma? -Arthur pergunta
-Não sei...se ela se interessaria por mim...sei lá -ele fala e Arthur concorda com a cabeça.
-Olha um conselho sobre as Blanco...Elas gostam de atitude e conselho do Arthur?Ela já ta na sua -ele faz uma careta e Joe sorri.

-Você acha? -ele pergunta e Arthur concorda com a cabeça e diz:
-Vai Peter Pan a leve para Neverland -ele fala e os dois rirem.



E ela perderá o sapato logo...
Naná: Também amo..Mas ele acabou nesse capítulo. (Pelo menos com o Joe hahaha).E não perca o próximo capítulo!

Sarah: Minha amiga (SUA CHARÁ) Arrasou né? Amei a fantasia também,essa festa <3
Yasmim: *-* In love com seu comentário!Thur com ciúmes é engraçado hahaha.

Fer: Chorar?Eu que choro de felicidade com vocês falando que amam *-*

Esse capítulo ficou meio ué mas ele é importante para os próximos e eu ri com "A caça dos mortos vivos" só porque eu sou retardada não liguem.
E mil desculpas por não ter postado terça,e nem no resto da semana,mas aqui está.
Kisses -M

5 comentários:

  1. Esse beijo na ponta do nariz,esse selinho,ai,ai Arthur deixa de ser perfeito homem ❤. Chará awwn *-*. Me julguem mais..Eu acho que ela vai perder o sapado e o resto da fantasia... '-'

    ResponderExcluir
  2. Esse beijo na ponta do nariz,esse selinho,ai,ai Arthur deixa de ser perfeito homem ❤. Chará awwn *-*. Me julguem mais..Eu acho que ela vai perder o sapado e o resto da fantasia... '-'

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas retardadas pq eu tbm ri kkkkkkkk
    Amando! ❤

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa quero mais... essa web é uma droga, cada vez vicia mais hahaha ri muito com o que a Sarah Ribeiro disse, concordo com ela

    (Fer)

    ResponderExcluir
  5. Aaaa o Arthur com ciumes que fofo continua tá maravilhosa a Web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo