8 de fev de 2015

Casais que eu shippo


(E só pra diferenciar na foto de inicio eu coloquei um casal que eu realmente não gosto: Ezria. Desculpa gente mas eu não consigo gostar deles dois juntos, ainda tenho um pé atrás sobre o Ezra)

Os casais não estão em ordem nem uma, eu vou lembrando, colocando ai e explicando o porque de eu shippar eles.



1- Austin & Ally (Austin & Ally)
















Esse casal foi o primeiro a protagonizar as minhas fanfics. Eu era completamente louca pela série e um dia eu descobri minhas amadas fanfics, então eu procurei fanfics de Austin e Ally e achei algumas. Comecei a ler e logo me interessei em escrever. Lembro da minha primeira fic, o nome dela era "You're my favorite song" eu me inspirava na minha de mesmo nome que era tema da Demi e do Joe em Camp Rock 2


2- Damon & Elena (The Vammpire Diaries)


















E como não citar esse casal? Delena é o casal que mais faz o meu coração chorar sangue com o quão bobinhos eles são.
Delena é aquela historia de amor que faz você desprezar qualquer outra que tente se parecer com ela.


3- Finn & Rachel (Glee)




















Ele sempre será meu anjo. Sempre irá cuidar de nós assim como cuidava dela. É só isso o que tenho para dizer desse casal


4- Clarke & Bellamy (The 100)



















Eu tô numa obsessão doentia por esse casal neste momento. E isso se deve ao fato do Jason (produtor da série e Sereal Killer em tempo integral) sempre usar o meu coração de pano de chão esfregando ele até não sobrar nada.
Só me resta ficar apegada aos livros onde realmente existe Bellarke.


5- Lydia & Parrish (Teen Wolf)


















Já aconteceu? Não. Se eu shippo mesmo assim? Claro. A nossa Ariel precisa achar alguém pé no chão como o Fênix humana e não mais um menino igual á todos os outros que ela costuma pegar (Menos você, Stiles. Você é ótimo)

6- Scott & Kira (Teen Wolf)
















"Como assim, Maddie? Você não shippa Scott e Allison?" Não, eu não shipo. Eu deixei de shippar Scallison na segunda temporada. Achei que ficou forçado demais essa coisa de "Ah, estou apaixonada por um lobisomem" e "Ah, estou apaixonado por uma caçadora de lobisomens". Eu achava que a série iria terminar horrivelmente mal por conta desse casal. Daí apareceu a Kira e o Isaac tomou um lugar legal na vida da Allison.
Eu acho que a Kira é uma experiência nova e interessante pro Scott já que ela é totalmente o contrário da Allison.

7- Amy & Karma (Faking It) 















Meu casal de lésbicas favorito *-* (Ganha até da Alison e da Emily)

8- Cory & Topanga (O mundo é dos jovens)



















Um dos casais mais épicos que a Disney já teve. Tá sendo ótimo ver o resto da vida de casados deles em Garota conhece o Mundo


9- Jeremy & Bonnie (The Vampire Diaries)



















Desculpem, mas ta pra nascer a pessoa que vai me obrigar á desapegar desses dois.


10 - Jeremy & Katherine (The Vampire Diaries)














Admito que tenho os meus momentos. Adoro casais impossíveis.



Bom gente, foram esses os casais que eu escolhi pra mostrar pra vocês.
Essa é a minha vez de postar vídeos mas como eu não tenho como postar vídeos fiz isso porque tô realmente sem muita criatividade hoje.
Espero que gostem, quais casais vocês shippam?

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Aaa eu shippoo Spoby ( aaa sou fascinada neles.. Me apeguei tanto.. Só tô com uma raiva dele... Mas jája passa eu espero) shippo Heleb ( a eles são perfeitos.. Muitos.. ) shippo Jade e Beck ( de Victorious.. Sei q já acabou a série é tals.. Mas.. Eu sou muito apegada a esse casal..) shippo logicamente Austin e Ally ( não tenho um motivo específico.. Mas acho eles divo juntos.. ) .. Aaa e por último shippo Alex e Mason (FWP.. Tipo.. Super shippo. ) aa e Logicamente shippo LuAr!!

    ResponderExcluir
  2. Eu shippo Finn e Rachel ❤❤❤ o único casal que eu conheço que você citou ai de cima. Shippava tbm deles na vida real, pena que o Cory faleceu :(:(:(:(:(:(:'(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo