11 de fev de 2015

A Proposta - Sinopse + Prologo

Oiiii, meus amores ❤



Sinopse:
" Não me deixe sozinha...saiba que você é o único que pode me salvar. Lembre-se você me deve isso. "
Vidas em perigo, apostas sendo feitas, segredos sendo revelados, mas mentiras sendo escondidas. Tudo poderia ser diferente se ele não tivesse aceitado aquela proposta, ele sabia que não precisava aceitar, mas o poder falou alto. Agora ele estava lutando a favor da sua vida e de outras pessoas. Ele devia isso a ela.

Não recomendado para menores de 18. Mas todos sabem o que lê. 

Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, suicídio, violência. 

                                   ****
Prólogo. 

Cada passo, cada aproximação, cada movimento, era algo que suava suas mãos. Billy vai em direção ao portão e logo avistou Arthur Aguiar.

Arthur a encostado em seu Audi enquanto mexia no celular. Sua atenção estava movida aquilo.

- Grande Aguia! prazer revê-lo. - Billy ergueu os braços.

- Fale logo, Billy! Não tenho tempo!  - Arthur exclamou irritado.

- Nervoso? Acalma-se aonde você irá mulher e o que não falta. - Billy debochou.

- Olha aqui coroa. - Arthur largou o celular. - Cala a boca e fala logo o que quer comigo. Antes que eu pegue minha arma e estore seu chifre.

- Tinha que ser filho de um Aguiar. - Billy  falou. - Lucas teria orgulho de você.

- Não ouse tocar no nome do meu pai. - Arthur falou. - Seu nome não merece está em uma boca tão suja.

- Ok.- Billy levantou os braços em forma de defesa. - Deve saber que eu lhe chamei para lhe propor uma proposta.

- Que tipo de proposta? - Arthur perguntou.

- Quero que proteja minha filha. - Billy acendeu um cigarro.- De tudo e de todos.

- Tenho cara de segurança agora? - Arthur falou.

-Talvez...mas tenho certeza que essa proposta irá fazer grande diferença na sua conta bancária. - Billy deu uma tragada em seu cigarro.

- Dinheiro? Se for isso...tenho bastante. - Arthur riu.

- Tenho certeza que não...mas irá aceitar? - Billy falo, dando outra tragada no seu cigarro.

- Ah, claro. Não a conheço, coroa. - Arthur debochou.

- Oh, claro. Bom não tenho tempo para falar. - Billy jogou o cigarro no chão. - Manderei algumas coisas dela pra você, então depois me de a sua resposta.

Billy se retirou dali. Arthur balançou a cabeça e destravou seu carro, sabia que aquela conversa não daria de nada. Bom...era o que ele pensava

                               ********
                    Meus amores, senti tanto a falta de vocês que não sabem o quanto devo saber a raiva que vocês tem por mim. Bom, vim aqui novamente trazendo uma nova fanfic pra vocês, pois vocês merecem. Algumas coisas que devem saber da fic...ela é adaptada, mas e da minha autoria apenas posto ela em outro lugar (Ou seja no Social Spirit, que tem o mesmo nome.) Perguntam que eu sei que não iram se calar, se eu vou terminar minhas outras fics? Talvez sim, talvez não pois quero me dedicar a essa pra vocês não ficarem magoadas o máximo que já ficaram. Um aviso gente, essa fanfic eu postarei ela aqui quando eu postar ela lá no Social Spirit, certo? Então não reclamem da demora, ta? Então gente...só isso bom, espero que gostem dessa fic...❤

10 comentários:

  1. Adoreeii a nova fic Beca :)
    Espero ansiosa o proximo cap :))

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Esperando Pelo Proximo Cap :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse,doida pro primeiro capítulo ♥

    ResponderExcluir
  4. mais uma pra lista das não concluídas/abandonadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, se você não gosta disso...simples, não leia. Pois essa fic irei fazer de tudo pra atualizar ela.

      Excluir
  5. Esse trem de "prove que você não é um robô" é mó chato

    ResponderExcluir
  6. Já estou super ansiosa pra ler essa web :)
    Laryssa

    ResponderExcluir
  7. Posta logo pf! Super anciosa! Adorei a sinopse!
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Posta logo pf! Super anciosa! Adorei a sinopse!
    Amanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo