28 de fev de 2015

A Luz das Estrelas.


Capítulo 41

"Para de birra!"





 Lua admirava o pequeno inseto que andava em seus dedos quando Arthur encostou a ponta de um dos seus no nariz dela.

Lua pode sentir as patinhas pequenas em sua pele e riu.

- Olha que bonitinho! Vocês tiraram foto de mim com a joaninha no nariz?! - Lua pergunta olhando para John.

- Sim - ele ri sendo seguido pelos outros.

- Lua Lively... O que eu faço com você? - Arthur disse rindo enquanto pegava o inseto que subiu até a testa da menina. Antes que conseguisse o  pequenino voou.

- Me beija... - ela sussurrou.

Foi o necessário para Arthur se aproximar e beija-la. Não um simples selo, mas um beijo terno e suave.

- IMOGEN E MARK LIVELY! EU MATO VOCÊS! - Leo exclamou ao fundo fazendo Lu se separar e rir juntamente a Arthur.

- Você está na lista negra dele agora - ela disse com um risinho.
 James ri e diz:
-Ótimo,mais uma lista negra para eu entrar -ele fala e Lua revira os olhos.

-O.K.- John fala chegando mais próximo-Vocês terão um tempinho de intervalo enquanto arrumamos um outro cenário -ele aponta para a produção.

-No próximo personagem,eu posso tá de shorts? -Lua pergunta com um muxoxo e Arthur começa a gargalhar e John assente sorrindo.
-Faça esse pedido para as figurinistas com essa expressão e você ganha -Ele fala e Lua fica de pé,arrumando o vestido e murmurando que aquilo penicava.

-Ela é bem excêntrica não é? -John se dirige a Arthur que ainda encarava as costas de Lua que andava até as garotas que a arrumaram mais cedo.

-Se quer falar que ela tem um parafuso a menos,pode dizer,ela não se ofende fácil -Arthur fala e John ri.

 * * *

-Porque minhas camisetas estão espalhadas pela minha cama? -Arthur pergunta para Marye que está em seu quarto encarando as roupas do guarda-roupa com uma careta.

-Porque eu acho que elas são todas iguais...Então você escolhe. -ela fala e joga uma calça preta para ele -Se arrume logo,farão um casal mais...como vocês falam,punk? -Ela franze o cenho para Arthur que revira os olhos.

-Mãe...não -e murmura e olha para as camisetas em sua cama -Elas são diferentes,são bandas diferentes -ele fala e ela dá de ombros.

-É tudo igual,todas tem solo de guitarra e o povo se veste de preto -ela dá sorrisinho -Agora se vista -ela fala e anda para fora do quarto.

Arthur tira as roupas mais sociais e coloca a calça preta juntamente com um dos seus allstares surrados.

Ele ficou encarando as camisetas,elas eram diferentes e ponto.

-Sempre gostei mais da do Guns and roses -Uma voz feminina fala da porta e Arthur se vira,e encara Helena com uma das sobrancelhas arqueadas e com a expressão fechada.

-Você me deu ela,deve ser por isso...Como entrou aqui? -ele pergunta e ela dá de ombros ainda encostada no batente da porta.

-Vi sua mãe saindo,era uma garantia que não ia levar uma porta na cara.
-Pelo menos dela -ele fala e a encara nos olhos com raiva -O que você quer aqui?
-Preciso falar com você -ela fala

-Ah,precisa? -Ele pergunta com desdém e ela bate o pé com raiva.
-Para de fazer birra,eu preciso que você me escute! -ela exclama.

-Tem razão,a birra na nossa relação sempre foi propriedade sua e você precisa que eu te escute?! Como eu precisei que você me escutasse quando você me chutou sem mais nem menos?!Quando eu te liguei e ouvi coisas cruéis?! -Arthur segurava as lágrimas de raiva pela garota ruiva a sua frente -E eu nem sabia o porque!O que eu tinha feito de errado!

-EU ESTAVA GRÁVIDA!


Desculpem a demora,bloqueios,bloqueios.
Aliás o que acharam?

Sarah:Eles são tão <3,né? 
Anônimo:Esses comentários são mais perfeitos! *-*

Yasmin:Obrigada! *-*
Letícia:MAIS! 
Fer:Ainda estou no segundo,mas já te entendo um pouco!Obrigada por continuar a ler,mesmo com tanta coisa para fazer!Me sinto lisonjeada!

Paullinha: Hahaha!É tão viciante assim?!
Gabriellah:Mas é claro que arranjaria! Só que eu preciso de mais garotas nessa história...Hahaha!

Espero que tenham gostado.
Kisses -M.

8 comentários:

  1. MENTIRAAAA, ISSO NÃO É REAL !!
    Estou surtando !!!
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Muuuitooooooo . Aaaaahgr Até Eu Fiquei com Peninha Da Helena Agora :( Ela Tava Mesmo Grávida ? Aaaaah Peninha Passou . Não Me Diga Que eles Vão se Reaproximar :@ Poor Favoor ;/ Poostaaa Maaaiis . Não Demooraa Muuiitooo . Se Não eu Vou Surtaaaar
    By: Paullinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh , mds como assim ? Helena Gravida claro , que é mentirs né ? Aff :@
    Poxa agr que LuAr esta se aproximando :(
    Estou , tendo um troço ainda naaun , Acredito ... :(
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  4. Aiii Meu Deus, essa Helena vai estragar tudo😤... Arghh q Raiva dela, cara😡!
    Amando Mô, essa web é Top!❤️.❤️Maisss, pleasee💕❤️
    P.s: Mô vc gosta de Pretty Little Liars?

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa já posso estrangular a Helena? Diz que sim, diz que sim...porque ela tinha que aparecer, acho que ela está inventando essa história de que estava grávida

    (Fer)

    ResponderExcluir
  6. A Lua que devia tar grávida! ODEIO essa Helena!

    ResponderExcluir
  7. Caraca cara que isso !!
    Vou matar essa Helena véi !!!
    Cada dia que passa essa web me surpreende sempre pela positiva !!!
    Tá muito maravilhosa !!!!

    ResponderExcluir
  8. Não tá gravida não néh ??? :'( só pq LuAr já tava se aproximando
    Ta viciante a web faz tempo que vc não posta posta maiss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo