14 de fev de 2015

A Luz das Estrelas



Capítulo 40

"Joaninhas."


-Acho que agora é o beijo -ela sussurra para ele,o olhando nos olhos que sorri e inclina a cabeça para beijá-la.

Ela pula das costas dele em seguida,ele olha para ela que ri,e estende a mão para ele e fala:
-Que tal um piquenique?

 - Piquenique?
- É, Thur. Piquenique. Sabe? Toalha, grama, frutas, coisinhas fofa, joaninhas... - Arthur ri a interrompendo e fazendo Lua o encarar perplexa.

Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela terminando um riso suave.
- Joaninhas, Lu?
- É. A maioria dos piqueniques são invadidos por joaninhas. Eu gosto delas...
Arthur riu mais uma vez a segurando pela mão.

- Podemos fotografar um piquenique? - ele pergunta para John que confirma com um aceno.
- Já estamos arrumando o cenário. Só um minuto.

* * * 

 -Essa seria sua ideia de encontro perfeito? - Arthur pergunta se sentando com cuidado na toalha disposta no chão para evitar amassar.

-Não sei -Lua fala,dando de ombros e olhando ele rapidamente antes de voltar a ajeitar o cabelo -Não tive muitos encontros até hoje.

-Isso foi um draminha? -ele pergunta abrindo um sorriso e Lua ri.

-Eu vou fazer cinema lembra? - ela indaga e ele ri -Mas não foi draminha,nunca liguei muito para isso,tirando a época em que eu era bv e todo mundo no 1°ano já tinha beijado,foi uma época que eu...meio que entrei em desespero -ela faz uma careta com a lembrança.

-E como resolveu esse problema? -ele franziu o cenho para ela que se virou para ele,ficando de joelhos.

-Jogo da garrafa -ela fala e abre um sorriso tímido quando ele arregala os olhos.

-Você deu seu primeiro beijo em um jogo da garrafa? -ele pergunta e ela cora levemente.

-Acontece em jogos da garrafa...Eles não servem para isso?! -ela pergunta cruzando os braços em frente ao corpo e antes de ele falar algo Lua dá um gritinho fazendo Arthur levar um susto.

-O que foi garota?! -ele olha para ela que sorri.
-Joaninhas! -ela exclama e se inclina para pegar uma delas na mão.

FILME!ELA FALOU QUE DARIA UM BELO FILME! 
Julia: Arthur safado *-* hahaha.
Julia S.:Obrigada!!! Estou planejando cenas mais fofas <3.

Sarah: Esse povo que não vê que fofura demais causa inveja em gente solteira feito eu né? (To atrás do meu Arthur,uma hora eu acho!).
Nathália: Sua biografia? "Nathália a garota que tinha medo de bêbados..."hahahaha.Se você achar o botão me avisa?.
Vanessah: Fico feliz que gostou *-*!
Paullinha: Ceninha Luar <3 é para acabar com corações...like ver cenas DiRo...ai bate saudade!

Anônimo: "Se perfeição existir com certeza é a web "A luz das estrelas" !!!!" AI eu fico cantarolando o resto do meu mês! 
Leticia: MAIIIIIS <3!
Gabriellah:Eu estou in love eterno com você menina! Você atua? Vamos te arranjar um papel no filme!
Anônimo:#LuArTaInLove Adorei a hashtag! Vamos usar?
Kah: Okay! *-*Se eu lançar um livro eu coloco você na dedicatória! <3.

GENTE EU ESTOU MUUUITO FELIZ COM O RESULTADO DA WEB! (Sorry pelo caps hahaha).
A Angie também falou para eu agradecer aos comentários!Agradecemos muito de verdade.
E se vocês tiverem um tempinho nesse feriado...(Vou passar o meu...Estudando,comendo,dormindo,estudando,lendo,escrevendo,estudando...Já falei que vou estudar...2°ano tá F***).
Mas...se vocês tiverem um tempinho deem uma lida nessa história:
Que eu escrevo junto com a Angie (Co-autora de Alde) e uma amiga nossa que também escreve muito bem!


Obrigada <3
Kisses -M 






7 comentários:

  1. Mds que fofoo 💓,que amorxinho *-*.Joaninhas awn kkkkk ❤.Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que perfeição é essa !!!!
    Tô viciada nessa web cara,não existe nada mais perfeito que essa web !!!
    Posta mais !!!

    ResponderExcluir
  3. Joaninhaas HaHs
    capituloo Fofo *--*
    Xx yasmin d

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esse capítulo! *-* mais?

    ResponderExcluir
  5. É muito pedir por mais mais e mais? Amando, totalmente viciada... desculpa não ter comentado no capítulo anterior, é que não tenho tempo, ultimo ano, vestibulares e posso te dizer que hmm está suuuper puxado e difícil.
    E posta mais please :D

    (Fer)

    ResponderExcluir
  6. Siim Siim . kkkkk Meu Deus . Essa Web É Minha Droogaa , Como pode ser Tão Viciante ?!
    By: Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Eu è q estou apaixonada por voce, por ter criado uma web tão perfeita!!❤️ Ahhhh Serio isso ?? Vc me arranjaria um papel no filme??😳 Acho q vou ter um heart stack❤️!!
    Anyways... Maisss👏👏😍❤️Perfeitoo!❤️

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo