7 de fev de 2015

A Luz das Estrelas


Capítulo 39
"Casar?"

 -Nossa...-Arthur  murmura quando eles chegam ao jardim aonde iriam começar a tirar as fotos pronto -Ficou bonito.

Um canto do jardim estava com pétalas de várias cores espalhas pela grama dando um colorido e ar romântico,de um outro canto tinha como uma montagem de piquenique.


-O que a gente vai fazer -ela aponta para o canto cheio de pétalas -Casar? -Lua fala para Arthur mas outra pessoa responde.


-Na verdade o pai de vocês achou a ideia de representarmos um casamento nas fotos um pouco de mais,mas as mães de vocês achou a ideia bem...fofa-Um homem com cerca de trinta anos falou atrás deles,tinha cabelos ruivos e olhos azuis com várias sardas espalhadas pelo rosto.

 -Sou John o diretor de imagem-ele fala e estende a mão para Arthur e depois para Lua que se apresentaram.
-Ainda estamos pensando,mas...começaremos as fotos com vocês dois ali por favor - ele aponta embaixo de uma árvore grande de onde "partem" as pétalas.


-A ideia é representar o amor jovem,em vários tipos de jovem -ele fala guiando eles até o local -Vocês vão representar esses vários jovens,durante as fotos e vamos começar com o tipo mais idealizado -ele fala e Lua completa:


-O casal com o amor perfeito -ela fala e John concorda com a cabeça.
-Agora vocês vão agir normalmente,como se estivessem em um encontro enquanto nós fotografamos! -John fala enquanto se afasta e Arthur se volta para Lua revirando os olhos.


-Fala sério se eu tivesse em um encontro não estaria vestido assim -ele fala e ela ri e eles ouvem o barulho de clique da câmera.


Lua coloca os braços em volta do pescoço de Arthur e sussurra para ele:
-Isso é um personagem,entre nele -ela fala e ele ri,depois se inclina dando um beijo na testa dela.


Lua sorri e se afasta do abraço pegando na mão de Arthur,eles levantam um pouco as mãos e entrelaçam os dedos,enquanto sorriem um para o outro,o barulho da câmera e um "own" é ouvido que Lua deduz ter vindo da mãe de um dos dois.

-O.K-Arthur fala e coloca a outra mão na cintura de Lua e eles começam a dançar enquanto riem das caretas de Arthur.


-Um beijo delicado -John fala e Lua dá um beijinho na ponta do nariz de Arthur fazendo as pessoas rirem quando ele franze o mesmo -Agora um de verdade -John fala rindo e Arthur dá um selinho rápido em Lua.
-Vamos fazer algo que eu sempre quis fazer? -Lua pergunta se afastando de Arthur.

-O que? -ele pergunta fazendo uma expressão maliciosa e Lua revira os olhos.
-Vira de costas -ela fala e ele o faz olhando para ela desconfiado -Me prepara! -ela fala e pula nas costas dele devagar por conta do vestido,ela entrelaça os braços no pescoço dele por trás,e sorri quando aproxima o rosto do dele jogando o cabelo de lado.
-Acho que agora é o beijo -ela sussurra para ele,o olhando nos olhos que sorri e inclina a cabeça para beijá-la.

Ela pula das costas dele em seguida,ele olha para ela que ri,e estende a mão e fala:
-Que tal um piquenique?



Gente,agora lançar um livro é uma das meta da minha vida! *-*

Julia G: Leo fofo <3

Sarah:"Ou seja a perfeição" ai ai...Gostando da sessão?


Julia: "PAI ELA FALOU QUE EU TENHO TALENTO!COMPRA MEU CAIXÃO QUE EU VOU MORRER DE FELICIDADE!" Obrigada!

Yasmin: O ciumes do Leo ainda vai render! A fic é perfeita porque tem leitores perfeitos!


Anônimo:"Concordo com quem disse que essa web poderia virar um livro,e se virasse iria ser um sucesso !!!"Obrigada,obrigada,obrigada! Já disse obrigada?

Nathália: A maconha é uma folha como o orégano...sugiro que dê,se eu encontrar um traficante um dia eu pergunto! hahahaha

Paullinha:HAHAHAHA !Que nem morte de filme de terror". Isso ai não morra! Ceninha Luar <3


Bruna: Ceninha rápida de beijo <3.

Fer: Amassos a caminho? Será?



13 comentários:

  1. Coisa mais linda esses dois !!
    Arthur safado kkkk
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Oooh my God como amo *--*
    Que cena linda, awwwb fiquei imaginando aqui... você tem muito talento manow.. Parabéns.. Amo sua web!

    ResponderExcluir
  3. Ain Mds pra que ser tão perfeita senhor?Xente que coisa mais fofa *-*.Gostando?Eu tô amando ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pode escrever minha biografia como livro ok? Aí mds como o Arthur é apaixonante

    ResponderExcluir
  6. Onde clico pra ser a lua? 😫😢

    ResponderExcluir
  7. Adorei haha' continuaa pelo amor de deus !

    ResponderExcluir
  8. "Ceninha LuAr" eu Lembro da Lua Falando na Twitcam "Ceninha Com o Theo" ou Alguma Coisa Assim Kkkk . Ooown Esse Cap Foiiii Perfeitoooo . Como Não Amar Essa Web ???! Simplesmente Perfeita .
    By: Paullinha

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do céu !!!
    Como é possível essa web ficar cada vez mais perfeita cara ?
    Se perfeição existir com certeza é a web "A luz das estrelas" !!!!
    Posta mais logo !!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa web dária Um belo Filme!!
    To Amandooo👏😍❤️

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, poste mais. #LuArTaInLove *-----*

    ResponderExcluir
  12. Menina ainda quero ver um livro seu viu ??! Kkkkkkk Gente que coisa mais perfeita ! Quando o livro tiver a venda , me avise por favor ! ♥♥ Ta ótima a web . OMG


    Kah

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo