23 de jan de 2015

Será que dá amor?




Capitulo 1


Pov Lua

 Quando eu era pequena minha mãe sempre me contava histórias antes de dormir.
E eu sempre acabava dormindo no meio da história. Ela parava de ler o livro, fechava e o guardava em uma das gavetas da minha escrivaninha.
Pegava um edredom no meu armário e despojava-o por cima de mim.
Depositava um beijo em minha testa e saia do quarto . Era nessa hora que os monstros apareciam...

- Lua quer um cafezinho? - perguntou Lorene a assistente social que estava cuidado do meu caso.
 -Não obrigada.- eu respondi com um sorriso amarelo.
 -Você tem que se alimentar corretamente. Greve de fome a essa altura não irá ser de muita ajuda.- ela falou me avaliando.
-Eu sei Lorene. Só que eu não sinto fome desde o acidente dos meus pais. - eu disse e ela levantou dizendo:
 -Minha querida. Eu sei que foi um trauma, que talvez nuca passe. Mas é vida que segui. Você tem que ser forte para você mesma, porque se não for ninguém mais vai ser .- ela veio até mim e me deu um abraço confortante. -Mas agora vamos para a sala de embarque. Você tem uma nova vida para começar a viver.
Ela sorriu para mim e saiu andando na minha frente com seu enorme salto agudo vermelho. Respirei fundo e segui em frente seguindo a loira que já sumia do meu campo de visão.
 É melhor adiantar o passo.

Pov Arthur

 -Vai Amanda levanta.- eu já estava a quase quinze minutos tentando tirar essa garota da minha cama e nada
. -Hmmmm.... amorzinho me deixa dormir.- ela resmungou e virou para a parede fechando os olhos.
-Não Amanda não. Eu não sou seu amorzinho e nem mas um segundo levanta.- eu disse puxando o pé dela.
- Thurzinho me deixa.- resmungou de novo a retardada. Que garota chata do caramba, que nojeira.
 Tem que ser tudo no inho.
 Amorzinho, Thurzinho.
-Olha aqui garota, minha mãe vai acordar daqui a...- peguei meu celular e olhei a hora, 05:50 da manhã. - Daqui a 30 minutos e se ela te pega aqui não vai dar o que preste . Então fora!- eu falei e ela levantou.
- Tá legal, tá legal. Eu vou, mas antes...- ela falou e veio para cima de mim me dando um beijo.
-Amanda, tchau.- eu disse me afastando dela.
-Tá, tá ,tá. - ela resmungou me deu um selinho pegou os saltos e  saiu rebolando do meu quarto. 

Suspirei e me joguei de volta na cama.

Pov Lua

 Enquanto estava ali sentada naquela poltrona da primeira classe, eu tentava imaginar uma vida onde eu viveria sem eles. A vida toda eu me escondi na aba dos dois e agora. Uma lágrima solitária escorreu pelos olhos, e logo varias outras descem descontroladamente.
Eu as seco e fico observando a chuva lá fora. Eu queria ser como ela, descer livremente sem nada com o que me preocupar. - eu pensava.
Passei o resto da viagem embargada em meus pensamentos e acabei dormindo.
-Lua querida, acorda o avião já pousou.- me acordava Lorene.
Passei a mão pelo rosto e levantei pegando minhas coisas e segui Lorene saindo do avião. Assim que chegamos ele me fez uma pergunta que nunca iria sair da minha cabeça. - Pronta para sua nova vida?
- Nunca estarei pronta.- eu disse e sai empurrando meu carrinho com minhas malas em direção a sala de desembarque.
Continua...

Bom gente ai está o primeiro capitulo!

E eu queria comentar sobre um comentário que eu recebi.
Para quem não sabe ainda eu estou finalizando TODAS as minhas fanfic’s, e essa aqui eu já tenho ela quase toda completa.
Eu e todas as outras escritoras, nos empenhamos para dar o melhor de nos, mas as vezes não dá para postar. Ensino médio e faculdade não é brincadeira.
E gente nos postamos aqui porque gostamos. Nos só esperamos compreensão de vocês. E ficamos extremamente tristes com esse tipo de comentário que vemos recebendo a alguns dias.
Mas, o que nos faz querer continuar são alguns comentários lindo de vcs que recebemos.
Caso tenham duvidas perguntem, tem o grupo do WPP tbm quem quiser entrar é só falar.
Obrigada a TODAS pela atenção.
E muitos beijos...
Estava com saudades de vcs e seus comentários lindos, suas fofas.!!!! 
Bjs ...

2 comentários:

  1. amei a web ah ta perfeitaaa *-* HaHa parabens !
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  2. Ameeii a web ta perfeitaa
    Posta Mais hojeee

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo