22 de jan de 2015

Resenha de série:: The 100




Guys! A primeira resenha de série que eu faço vai ser dessa série que eu comecei faz quatro dias e já tô na segunda temporada, só pra vocês verem o quão viciante isso é. E a resenha vai ter um pouco a imagem daquela que a Mô fez sobre Teen Wolf (minha série favorita aliás, dei altas risadas com a resenha dela).
Vamos começar né?




Sinopse:: A série se passa em 97 anos no futuro, onde, depois de uma guerra nuclear, a raça humana na terra foi aniquilada e os únicos sobreviventes fora 400 pessoas que estavam estações espaciais em órbita. Três gerações depois, a população, que já contava com 4 mil pessoas, não tinha mais recursos para sobreviver, então resolveram que, para manter o futuro, fossem enviados cem jovens delinquentes juvenis em uma nave de volta para a terra. Mas no fim, algumas coisas dão errado e estes jovens precisam, sozinhos, ajudar toda a raça humana em perigo.

Gente, eu adoro esse tipo de série e pra mim essa é a que tem mais possibilidade de vir a ser verdade. Mas a historia dessa série é tão envolvente que você não percebe mas já está no episódio 9 sendo que mal começou a assistir. A historia conta com a personagem principal, Clarke, e seus outros 99 amigos da nave.
A Clarke é uma das poucas personagens principais que eu já vi e não é sem sal *-* Ela não dá tanta importância para os garotos (mesmo que o romance seja um fator principal em qualquer tipo de historia então é necessário que tenha romance nessa droga haha) pra ela o mais importante é sobreviver e ajudar os outros á se manterem vivos.


Motivos para assistir The 100::

1- Tem comedia:



















2- Tem triângulo amoroso:


















3- A Aliança/Amizade mais improvavelmente perfeita do mundo:






















4- O relacionamento que você sempre quis com o seu irmão(a):




(Eu te disse que a minha vida tinha acabado no dia que você nasceu, mas a verdade é que ela não tinha nem começado até então.)



5- Efeitos especiais legais:




(Não achei imagem melhor, sorry!)


6- (O mais importante) Não tem tela verde, é tudo gravado realmente no meio de uma floresta:





Espero que tenham gostado e que assistam, digam o que acharam.

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Eu gostei! *-*
    Eu vou assistir...Não sei quando mas vou!
    Sem telas verdes!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei!
    Passa em canal fechado ou só Online?
    Bjs.
    Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passava na MTV mas agora não passa mais (não me pergunte porque, nem eu sei) mas todos os episódios estão disponíveis online.
      http://megafilmeshd.net/series/the-100.html
      Aqui está o Link se quiser assistir

      Excluir
    2. Passava na MTV mas agora não passa mais (não me pergunte porque, nem eu sei) mas todos os episódios estão disponíveis online.
      http://megafilmeshd.net/series/the-100.html
      Aqui está o Link se quiser assistir

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo