22 de jan de 2015

Projeto em Equipe (Friends Forever)





Oi gente, as meninas pediram pra eu vir aqui fazer esse post então lá vai.
Bom, vocês lembram quando a gente teve a ideia de criar um grupo do blog no whatsapp? Pois é, com esse grupo, nós da equipe ficamos muito amigas (melhores amigas virtuais *-*) e nós tinha-mos um blog juntas onde escrevia-mos uma fanfic em grupo chamada "Friends Forever". Mas vocês são o nosso publico e a gente teve uma ideia essa semana de mostrar a sinopse da fanfic pra vocês e se vocês gostarem podemos postar aqui.
"Ah Maddie, mas vocês já tem fanfics demais em andamento." Todas nós, principalmente eu e a Emy, estamos com projetos de terminar logo as nossas webs em andamento. Ela porque tem outras ideias novas e não quer se sobrecarregar por causa da escola, eu pelo mesmo motivo e mais porque eu tenho mais duas fanfics que vão ser lançadas no Spirit. E além disso:: METADE DA FANFIC JÁ TA PRONTA, A GENTE TINHA COMEÇADO ISSO Á SECULOS MAS NÃO TINHA-MOS POSTADO AQUI.
"É LuAr? É de Rebelde?" Não gente, é uma original, nós criamos os personagens. Cada autora é responsável por um casal (Por exemplo: A Mô é responsável pelo Thomas e a Clarisse, eu pela Olivia e o Dimitri, entenderam?)
"Ah vocês tão querendo que o Blog deixe de ser exclusivamente LuAr" Ele nunca foi exclusivamente só de Luar, é de todos os rebeldes. E não, nós não queremos isso, é só que nós não temos publico e queria-mos muito mostrar pra vocês o nosso "potencial" fora das webs de rebelde.
Enfim... Aqui vai a sinopse, esperamos que gostem.





Sinopse::


Lívia Vasconcellos Mendller tem 17 anos. É gaúcha. Mora em Porto Alegre. Morena de olhos castanhos, bem mais claros no Sol, é uma patricinha muito mimada, muito ciumenta, muito orgulhosa, muito decidida e um pouco egoísta. É uma estudante muito dedicada e inteligente. Canta muito bem, mas não se importa com isso. Toca violão e compõe. É filha do empresário André Mendller e da arquiteta Katherinny Vasconcellos. Vai se apaixonar por Vinícius, melhor amigo de seu irmão, mas lidar com isso vai ser muito mais complicado do que ela pensa. Sua melhor amiga é Melody. É irmã do mimado e " dono da verdade " Natan.

O nome dela é Malu, quer dizer, Maria Luíza de Alencar Proença. Mora com os pais Maitê e Henrique, mas não se dá nada bem com eles. É ruiva, tem 17 anos, olhos castanhos esverdeados. Tem a música como sua vida. Estudante, é uma menina muito determinada. Vem de uma família muito rica, mas nunca se importou com isso. Vai se apaixonar perdidamente por Natan, um bad boy muito mimado e livre para viver como quiser. Um garoto que, para ela, é um dos mais idiotas que já conheceu. Mora na Espanha, mas seus pais vivem mudando de país.  

Vinícius Andrade Bitencourt tem 18 anos. Moreno de olhos azuis. É guitarrista, cantor e compositor da banda Flyer. É um verdadeiro exemplo de bad boy e pegador, mas quando se apaixona é de verdade e além disso é muito ciumento. Vai se apaixonar por Lívia, irmã de seu melhor amigo. Vai ter medo de contar para Natan, mas vários meninos ficam em cima dela e ele não quer deixar esse avião passar.

Thomaz Cipriano. Moreno, olhos castanhos (um olhar de encantar até freira), tem 18 anos. Foi emancipado pelos pais aos 16 anos e foi embora de Londres para o Brasil. Depois de um tempo, ele começou a arrumar muitos problemas, se envolveu com pessoas erradas e quase morreu por causa do alcoolismo. Após esses acontecimentos seus pais conseguem reverter seu emancipamento e ele volta para Londres. É no Brasil que ele conhece Lívia, sua melhor amiga. Vai se apaixonar por Clarisse.

Clarisse Nanichello é ruiva, na verdade, seu cabelo é laranja natural. Tem olhos pretos, estatura média e um sorriso encantador. É rica, estudiosa, extrovertida e meio maluca. Não se importa com questões do coração, mas também não tem medo de se apaixonar, porém não tem uma paixão. Quer viajar pelo mundo e descobrir o que realmente quer para si. Filha de pais separados, mas não tem o menor problema com isso. Mora com o pai em Veneza, mas nasceu em Londres onde sua mãe mora.
É a melhor amiga de Natan.

Natan Vasconcellos Mendller tem 18 anos. Tem como melhores amigos Vinícius, Dank e Daniel, seus colegas de banda. Cantor e compositor, é integrante da banda Flyer. Irmão de Lívia, tem um carinho enorme pela irmã e também morre de ciúmes dela. (Seus amigos que não se atrevam a chegar perto.) Tem uma implicância fora do normal com Malu, e por isso não deixa ela fazer parte da banda. É um bad boy muito mimado e se acha o dono da verdade. Brasileiro, mora em Londres com o pai André e a madrasta Hellen desde quando tinha 3 anos.

Emanuelly Jollie Gomez, ou simplesmente Manu. É uma loira de olhos verdes muito encantadora, com um sorriso que faz até santo pecar. Vive a vida loucamente e não se importa com o dia de amanhã, está mais preocupada com o agora. Após sofrer uma decepção amorosa se fechou para o amor e agora só quer saber de se divertir e pegar geral.
Após passar em primeiro lugar na prova de intercâmbio ela ganhou a oportunidade de estudar em Londres.

Bernardo Mondrian Walker tem 18 anos. É melhor amigo de Dank, e assim como ele só quer viver a vida. Junto com o amigo é o mais pegador do grupo. Vai conhecer Manu, a parceira ideal para essas aventuras.

Melody Ferraz  é morena de olhos castanhos. Linda, meio lerda e completamente louca. Ela é a diversão, o apelido certo para ela é trakinas. Sempre sonhou em morar em Londres. Não acredita em amor, mas sonha em vive um amor louco. Quando vai morar em Londres conhece Dank o menino ao qual o menor nome dado por ela é de ridículo, e não assume por nada que gosta dele .

Dank Walker é simplesmente lindo e sexy. Toca na banda com seus melhores amigos e é um verdadeiro galinha que só pensa em ficar. Mora em Londres. Ao conhecer Melody sente coisas novas mas não assume por nada. Eles acabam declarando guerra eterna com alguns momentos de bandeira branca.

Cassie Heloisy Rodriguez é uma morena linda, carinhosa, engraçada, sensível, impulsiva e sagaz . Amiga de Clarisse desde pequena conheceu Natan há alguns meses atrás. Mora em Londres com seu pai e sua irmã caçula Maya de 12 anos, pois sua mãe morreu a alguns anos.
Adora implicar com Daniel Miller, seu colega de classe, mas atrás de toda essa implicância existe uma paixão enterrada.
Ela é do tipo de garota que esconde o que sente. 

Daniel Miller é alto, cabelos castanhos, ele é o tipo de garoto fofo que toda garota quer como namorado.Daniel não é o tipo de cara que se irrita fácil, a unica pessoa que o tira do serio e Cassie. Aquela garota o atormentava até em seus sonhos.
Ele sabe que sente algo por ela,  não sabe o que é de verdade.

Dimitri Hills, um garoto inglês comum como qualquer outro: Vai bem na escola, tem seu próprio mundo nas parede inundadas de quadros pintados por ele mesmo em seu quarto e adora colecionar coisas, principalmente CD's e revistas com artistas consagrados pelas criticas musicais e artísticas...e claro: Corações. Por conta do seu porte físico quase perfeito, resultado de duas horas diárias treinando lacrosse no time do colégio que não ganha um jogo á seculos, e de seus cabelos pretos em contraste aos seus belos olhos azuis, ele adiciona sem querer os corações de quase todas as garotas do colégio na sua coleção de corações partidos.

Olivia Fernandes, filha de um professor de biologia com fixação pela planta da Oliveira, recebeu esse nome que acabou resultando no apelido de Liv. Seus cabelos longos, loiros e cacheados estão sempre a frente do seu rosto tentando esconder as marcas de uma lembrança ruim que se mantiveram em suas orelhas. Seus olhos verdes mostram o pouco de felicidade que ainda existe em sua alma e sua dança mostra o quanto de paixão e raiva ela tem guardada dentro de si.


Autoras:: Emily, Lolla, Mandy, Marina, Mô e eu (Maddie).

Gênero:: Romance e comédia


Esperamos que gostem.

XOXO
Maddie, e as meninas!

8 comentários:

  1. amei a Livia e o Natan, são meus parente com esse Vasconcellos!
    amei todos eles e ja estou me apaixonando pela fanfic, parabens vcs escrevem muito bem!

    ass: Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Amei! ❤
    P.s o grupo no wpp é só para vcs dá equipe ou as leitoras tbm podem entrar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoras também podem.
      Mas é meio arriscado deixar o número aqui no blog por ser um local público e tals.
      Deixa no meu facebook: Paola Albuquerque.

      Excluir
  3. Ameeeii
    Posso entrar no grupo??
    Xx Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pde sim
      Manda teu numero para o facf da Lolla.
      Bjs..

      Excluir
  4. Amei loca pra ler tbm quero entra no grupo posso? meu. numero é 73 81811718. by : alice

    ResponderExcluir
  5. Podia postar fotos deles? Queria entrar no grupo no wpp :3 também escrevo webs

    ResponderExcluir
  6. Tbm queria fazer parte do grupo, pois sou leitora as a tempos, e amoo, se der me põe : 04796305268 , e parabéns super aprovo a idéia de ter webs sem ser luar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo