22 de jan de 2015

Playing for money or for love? 10° Capitulo








Pedi licença para as meninas e fui em direção ao meu quarto.
Cheguei e estava vazio, sentei na minha cama e comecei a dobrar algumas roupas que ainda estavam no fundo da mala de rodinhas.
Depois de um tempo sinto uma presença no quarto olho para a porta onde tem um carinha que se eu me lembro bem é Mauricio não, Maciel não eu acho que é Marcos sim Marcos.
Definitivamente Marcos.
Olhei para ele e disse um oi e voltei minha atenção para as roupas.
Tentei continuar a fazer mas eu continuava sentindo o olhar dele queimando em mim.
Olhei de volta para ele e perguntei:
-Você quer alguma coisa?
-Não.- ele disse me olhando ainda fixamente.
-E porque não para de me olhar?- eu perguntei e um sorriso se esticou por seu rosto.
-Porque você nasceu linda.

Eu ri com o comentário dele e voltei a arrumar minhas coisas.

Pov Sophia:

Fomos todos dormir cedo logo no segundo dia, e passamos todo o outro dia muito preocupados com a primeira execução e o que estava por vir depois.

Pov Mel:

-Boa noite meus lindo pupilos.- exclamou o Luís todo animado aparecendo na TV.
-Boa noite.
-Nossa pra que tanto desanimo?- ele perguntou.
-Ah... hoje é a primeira execução o que significa que um de nos esta deixando a casa né Lu.- falou a Carlinha com uma cara tristinha.
-Bom, quanto a isso eu tenho uma noticia mei ruim para dar a vocês. – disse o Luis.
-Ih rapaz lá vem bomba.- exclamou o lindinho do Chay.
-Bom isso ai vocês que decidem se é bomba ou não. Enfim o caso é o seguinte não terá uma execução.

Pov Pérola
Quando o Luís disse isso meu coração foi a mil de tanta felicidade.
-Terão Três.- ele exclamou e meu queixo foi ao chão.

Pov Arthur:

Quando o Luís falou isso a Marcela que estava o meu lado só faltou chorar ali na frente de todos, seus olhinhos estavam cheios de lágrimas.
Percebi que ela estava tremendo e segurei na mão dela para dar uma força e ela sorriu.
-Fica calma linda! Você não vai sair hoje não.- eu sussurrei e ela balançou a cabeça se apegando ao que eu disse.
-Bom, mas vamos ao que interessa, todos para fora por favor.
Ordenou o Luís com uma cara seria e nos fomos.

Pov Lua

Quando chegamos lá, havia uma arquibancada montada do lado de fora, sentamos todos e esperamos a TV ligar.
-Olá meus lindos e lindas. – disse a Verônica aparecendo na tela ao lado do Luís.
-Olá Vê.- falamos todos juntos.
-Bom quero pedir aos quatro que venham aqui para a frente da tela.- ela falou e eles levantaram.
-Primeiramente, não fiquem nervosos. Será o que tem que ser, afinal é só um jogo.- ela disse.
-Um jogo que todos querem ganhar né ?- resmungou o Henrique chateado.
-Verdade mas a coisas mais importantes que cinco milhões de reais. – ela disse e os meninos riram.
 -Idiotas.- murmurei mas o Chay ouviu.
- O que?
-Nada cabeludo.
-Ok .. Ok ..Ok.. Luís venha aqui me socorrer.- disse a Verônica rindo.
-Então galerinha vamos começar? Primeiro queria dizer que a Vê está 99% certo dinheiro não é tudo mas uma graninha até que faz bem.- ele diz e todos rimos.- Enfim a decisão de três irem embora foi pelo fato de estarmos um pouco atrasados e também por sempre ter muitas surpresas na primeira semana.
-Para de enrolação Luís e fala logo.- gritou Chay que estava ao meu lado e eu dei uma almofadada nele.
-Já vou dizer Suede. - ele disse rindo.
-Calma gente ele ta nervoso. – disse a Vê rindo.
-Bom! Vou falar na lata. 1..................2....................3............... Henrique, Tiago e Pérola infelizmente o jogo encerrou para vocês.

Pov Arthur

Quando ele disse isso a Marcela veio correndo em minha direção e me deu um abraço de arrancar corações.
Ela me agradeceu pela força e me deu um beijo no rosto e saiu em direção a algumas meninas que ela tinha afinidade.
Vi o Henrique indo até a casa pegar a mala e fui falar com ele afinal o cara estava saindo por minha causa né feras.
-Hey cara.- eu chamei ele  
-Err.. oi Arthur, que alguma coisa!- ele perguntou meio sem graça.
-Eu queria me despedir, afinal você foi porque eu indiquei. Vai desculpando qualquer coisa ai cara, mas você foi quem eu menos tinha afinidade então sabe como é né?- eu falei e ele balançou a cabeça como se disse para eu deixar para lá.
-Eu sei irmão, se esquente não. É um jogo e eu sabia quando entrei. Mas boa sorte ai.- ele disse e entrou para pegar a mala.
Logo os três se despediram e foram embora.

Continua...

Gente essa fic para voltar com todo esta nas mãos de vcs.
Se quiserem eu volto a postar.
Comentem em baixo se querem ou não.
Perdão pela demora, mas ela estava paralisada como eu expliquei no aviso.  
Bjs! E até logo.

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo