23 de jan de 2015

Mini Fic - Need You



Hoje era véspera de natal, Chay e Mel desde da noite no restaurante não tinham se visto. Chay começava a se relacionar com Lissa, algo que não agradava em nada a irmã, Lua sabia que a garota era uma boa moça e que acabaria se  machucando.


***
– Você tem que conversar com ele Mel. – Insistia Lua. – Já se passaram muitos anos, vocês tem muito a tratar.
– Eu vou pensar nisso quando eu voltar Lua e prometo. 
– Voltar de onde? – Lua indagou.
– Vou passar uns dias na casa de campo do meu avô perto da fronteira da cidade.
– Aquela que você e o meu irmão passaram o carnaval? – perguntou a garota tendo uma ideia. – Você pretende passar o natal lá também ?
– Sim para as duas perguntas. – Confirma brincando com Anne. – Não a motivo para vir passar com meu pai, se o Chay não vai olhar na minha cara, prefiro não estragar o natal.
– Melanie... – disse a reprendendo
– Relaxa Lua, eu vou ficar bem! -Garantia ela.
– Qualquer coisa me liga. – pediu.
– Okay, agora deixa eu ir. –  disse colocando Anne na cama.
– Mel ! – Chamou-a antes de sair. – Você poderia deixar a Anne na casa da sua mãe? 
A morena franziu o cenho.
– Da minha mãe?
– Sim. – Lua sorriu, arrumando Anne. – Ela é muito apegada a minha irmã, e faz tempo que as duas não se veem.
– Ok, eu levo. – Disse pegando a menina no colo. – Vamos passear Lizie? – A garotinha balança a cabeça dizendo que sim.
– Feliz natal Mel.
– Feliz natal Luh.

Depois de deixar a menina na casa da mãe, Mel seguiu seu caminho.

Horas depois....
 Cadê a Anne,Lua? - Chay perguntou ao entrar no quarto da irmã caçula.
  Não sei Chay!  A garota respondeu parecendo preocupada.  Estávamos brincando de esconde-esconde e depois disso não consigo mais encontra-la.
 Isso foi quando?
 A uma hora atrás, logo depois que a Mel saiu daqui.
Chay realmente temia que tivesse acontecido alguma coisa de ruim com Anne.
   Já sei!   Lua disse alto.   Mel deve ter deixado a porta do carro aberta sem querer, ela estava muito apressada, e Anne entrou no carro.
O rapaz ao ouvir essa hipótese ficou mais aliviado, tomara que a garotinha estivesse com Mel.
  Vamos ate a casa dela então.  disse saindo.
 Ela não foi para casa.–  Lua informou.  Ela foi para uma chácara a  duas horas da cidade.
  Eu sei onde é, vamos.
 Chay calma. – pediu a loira.
 Vá tomar um banho enquanto eu ligo para o Arthur, você esta muito ansioso.

...
 Chegamos é ali.–  Chay apontou para uma casa no meio da estrada.   Fiquem no carro eu vou lá.  disse saindo do
carro.
Lua esperou o irmão entrar na casa para sair do carro.
 O que você esta fazendo sua maluca?  Arthur perguntou sussurrando. 
  Só olhe.  Lua caminhou ate o carro de Mel e furou com uma agulha três de seus pneus.  Vamos embora.-entrou no carro. 
  Mas e ...
 Vamos Arthur, esses dois precisavam de um empurrãozinho e eu dei.  a menina disse com um sorriso travesso.
–  Annelise nunca esteve com a Mel né? - O garoto sorriu, aquela menina realmente era terrivel.
– Esteve sim.  Insistiu rindo.   Só não do jeito que meu irmão pensa.  A garota continuava com seu sorriso travesso.
– Ai pirralha você não tem jeito mesmo.   Gargalhou.
–  Não acredito que você me vê assim.   Lua disse magoada pela forma como ele a chamou. Arthur por sua vez não entendeu o sentido que ela falava, então franziu o cenho.
– Como assim Lua?
–  Você me vê como uma criança.   Respondeu zangada.   Vamos logo sair daqui, por favor.   Pediu olhando a estrada molhada de chuva..
– Lua você entendeu mal.
–  Arthur vamos logo embora, antes que meu irmão volte.  Mandou com um olhar intimidador, a única saída de Arthur foi obedecer.
... 
Pov Melanie
Estava no banho, quando escuto alguem tocar a campainha. Confesso que achei estranho, afinal ninguem sabia que eu estava aqui, ponho o roupão que estava pendurado perto da ducha e desço para atender a porta.
– Já vai! - Gritei tentando fazer a pessoa para de tocar a campainha.
Me surpreendo ao abrir a porta e encontrar Chay todo molhado de chuva.
– Chay?   Ele se vira.  O que você faz aqui?
– Eu vim buscar a Anne.   Respondeu entrando.
– Ela não esta aqui, Lua pediu para deixa-la na casa da minha mãe.  Percebo que alguma coisa tinha acontecido. Era coisa da Lua com certeza, ela aprontou alguma.
– Minha irmã disse que Annelise entrou no seu carro, enquanto elas brincavam de esconde-esconde.  Ele passava a mão no rosto com o intuito de seca-lo.
– Ela não esta aqui Chay.
–  Eu vou matar a Lua!!  gritou ele super irritado.   Desculpa o incomodo Melanie.
–  Não foi incomodo.   Digo prendendo meu cabelo. 
–  Eu já vou.   Saiu em disparada, segundos depois escuto um grito.   Cadê meu carro.
Corro até a porta e encontro Chay sentado no primeiro degrau.
– O que ouve?
– Eles levaram meu carro.  Respondeu ele vermelho.
Reparo bem no meu carro e algo me chama a atenção, os pneus do carro estavam furados.FDP, ela quer mesmo que eu fique sozinha com ele.
– Se você quiser ajuda pra matar ela pode me pedir.   Digo enfurecida e ele me olhou estranho.  Ela furou os pneus do meu carro.   Choraminguei.
– E agora?   Ele perguntou se levantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo