22 de jan de 2015

Little Rebels - Capitulo 30








"Quer casar comigo?" E então Bianca já estava em lágrimas no banco de trás do carro enquanto Diego e Roberta riam da mesma no banco da frente.
-Você realmente tá chorando, B? -Perguntou Roberta.
-Me deixa mãe. -Ela chorava e ria ao mesmo tempo. - Cory e Topanga são um dos meus casais favoritos.
-Vai fazer uma cena deles no trabalho da Letícia? -Perguntou Diego.
-Como você sabia?
-O Gabriel ligou pedindo pra eu te levar até lá mais tarde, ele sabia que você ia esquecer de pedir. -Bianca revirou os olhos. Porque será que seus primos sabiam mais dela do que ela mesma?
-Ok,Ok, e não, nós não vamos fazer uma cena do Cory e da Topanga, vamos fazer da Hayley e do Elijah.
-Ah, eu amo esses dois. -Disse Roberta, que também nutria um amor pelas séries e filmes "vampirescos" da filha.
-E a Sara, vai fazer o trabalho com quem? -Perguntou Diego.
-Com o Lucas, é um amigo nosso, eles ficaram mito amigos porque gostam das mesmas coisas. Eu tô preocupada com a Barbie.
-Aquele morena baixinha que estava com o Gabriel na festa? A Carla falou dela, disse que é uma menina linda. -Disse Roberta.
-Ela é, super legal e gente boa também. O problema é que ela é muito fechada, quase nunca conversa ou sequer mostra a cara quando tem muita gente por perto, mau percebemos ela nas aulas.
-Timidez?
-Com certeza. Mas o Biel disse que é melhor não provocar nem nada do tipo, ela é sensível demais.
-Enfim... -Disse Diego para que o assunto mudasse. -Filha, hoje tem um jogo do Rau, você sabe se a Sara e o Frederico vão?
-A Sara disse pra mim que sim, o tio Pedro vai levar eles. Queria poder ir também, nem lembro qual foi a ultima vez que vi o Rau e a Bia. Vocês sabem se eles vão ficar algum tempo aqui no Rio?
-Ainda não sei de nada, mas pergunto pra Alice e te digo ok? -Disse Roberta.
-Okay.
E então, por alguns minutos, a viajem se manteve silenciosa, até que Bianca sentiu o bolso vibrar com uma mensagem de Sara.

"Olha a foto que eu achei aqui em casa." E então, em baixo havia uma foto em que Ela, Sara, Frederico, Gabriel e Bruna estavam todos de branco em frente ao mar numa noite de ano novo.

"-Que tal uma brincadeira? -Perguntou Gabriel sorrindo, todos já haviam ficado bêbados com a champanhe e estavam em uma roda na areia conversando e rindo até Gabriel gritar isso.
-Gabriel na boa, senta cara! Para de se envergonhar. -Falava Bruna sorrindo.
-É sério, a gente faz assim, vamos andar pela areia aleatóriamente e de olho fechado durante a contagem regressiva. Quando chegar ao "Um" abrimos os olhos e temos a obrigação de beijar a pessoa que estiver na nossa frente.
-Cara, senta! Isso é uma péssima ideia. -Disse Frederico puxando a ponta da blusa de Gabriel.
-Vai lá cara!
-Eu topo. -Disse Sara
-Eu também, que mal há nisso? -Bianca.
-Vocês tão brincando né? Isso é ridículo. -Disse Bruna.
-Três contra dois, vencemos. Agora levantem. -Disse Gabriel até que todos se renderam e resolveram levantar.
"10,9,8..." 
-Começou. -Anunciou Frederico.
-Andem. -E então todos fecharão os olhos e começaram á andar aleatoriamente pela areia até que...
"4,3,2,1... FELIZ ANO NOVO" 
E quando abriram... Frederico & Bianca, Gabriel & Sara, e Bruna & Igor (um garoto que estava no lugar errado e na hora certa.)
E os beijos começaram por Gabriel e Sara que achavam tudo uma brincadeira e riram antes do selinho.
Bianca e Frederico por outro lado, estavam mais fechados um para o outro depois daquele primeiro beijo na casa de Eva e Franco na Califórnia mas ainda assim se beijaram com um pouco mais de vida do que Gabriel e Sara.
Bruna riu de se mesma quando pegou Igor desprevenido e o garoto nem conseguiu organizar as ideias quando ela saiu de perto.
-Digam Feliz Ano Novo. -Disse Carla, que graças á Deus não vira nada daquilo, segurando uma câmera."

As outras lembranças daquele dia eram turvas por conta do álcool mas Bianca sabia que aquilo tinha sido muito engraçado e que um dia poderia contar essa historia para os seus filhos.


Maddie:: Cory e Topanga *-* Que saudade de "O Mundo é dos Jovens" <3 Quem assiste Garota conhece o mundo sabe que esses são os pais da Riley não é? Ai que lindoos!!
Bom, esse era pra ser o especial de fim de ano se o meu computador não tivesse dado pane e tals... Mas enfim, espero que gostem okay?

XOXO
Maddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo