9 de jan de 2015

Like a Couple? - Chapter Nine


2/6


Eles passam o tempo na cozinha, na maioria dele trocando beijos e rindo, era bom voltarem a sentir-se felizes sem aquele clima estranho a rondá-los. No tempo que passaram lá, fizeram o famoso arroz  à piamontese, o prato preferido de Lua e acabaram por esbaldarem-se do mesmo...

_Isso estava bom demais-Diz Arthur estirando-se no sofá.

_Alguém tira esse domingo do meu final de semana?-Lua resmunga entediada encarando a tv.

_Que plagio feio do facebook, Lua...-Arthur diz implicando com ela e fazendo-a encará-lo.

_Você poderia opinar menos e fazer mais-Ela sorri irônica.

_O que você quis dizer com isso?-Ele pergunta percebendo as intenções dela.

_Poxa, Arthur! Estamos em Amsterdam... Tem milhões de coisas mais interessantes para fazermos do que continuarmos nos encarando nesse tédio temível.-Ela diz.

_E não é? Mas até que te encarar está sendo interessante...-Ele diz e ri da cara de mártir que ela faz.

_Tá todo engraçadinho agora né? Olha que eu boto fim com essa "relação" que temos e que não damos nome-Ela diz retribuindo-lhe o riso falsamente.

_Ah, Lua... Finge que tu não sabe que eu continuo fingindo acreditar, valeu?-Ele diz irônico, fazendo-a rir pela primeira vez naquele momento, verdadeiramente. Quando ela consegue controlar o riso, faz beicinho e um sinal de positivo com uma de suas mãos.

_Poxa, só uma saidinha... Nossa vida é só Cognoscenti, faculdade e esse apê. Tem certeza que você não quer respirar mais um pouquinho do ar maravilhoso que emana esse país?-Ela diz fazendo charminho e sentando-se no colo dele, ele obviamente não iria resistir.

_Isso é covardia...-Ele a acusa sorrindo.

_Sim ou sim?-Ela sorri angelicalmente, mas Arthur ainda estava por acreditar que aquele sorriso era temivelmente diabólico.

_Vá se arrumar...-Ele murmura desistindo e ela distribui beijos por toda sua face.

_Isso só porque você está sendo um amorzinho-Ela diz sarcástica e sai dali rindo.

...

Enquanto ele arruma uma cesta de piquenique para a ideia que teve, Lua vestiu uma sweater em um tom de bege claro acompanhado de uma calça jeans preta e botas marrons, no momento ela estava em seu Skype falando com sua mãe e alguns amigos que por acaso estavam lá para tentar falar com ela e conseguiram. A conversa termina em despedidas e sua mãe promete se comunicar sempre que puder por mensagens ou ligações, ela sai e o vê sentado esperando-a.

_Demorei?-Ela pergunta.

_Um pouco, mas percebi que você estava no Skype...-Ele diz sorrindo.

_Hum... E aí, decidiu pra onde vamos?-Ela diz retribuindo-lhe o sorriso.

_Claro, mas digo no caminho, primeiramente tenho algo a dizer...-Ele disse pegando a cesta e encaminhando-os em direção ao elevador.

_Porque não diz agora?-Ela diz fitando a cesta que ele tem em mãos e logo depois o olhando nos olhos.

_Logo você vai saber...-Ele diz e logo estão na parte onde estacionam bicicletas, Lua avista a sua mas não entende oque fazem ali.

_E...?-Ela pergunta.

_Como pra mim, sempre é uma cena épica te ver andar de bicicleta, iremos ao Vondelpark para fazer um piquenique e passear por lá-Ele diz.

_Adorei a ideia-Ela diz e sorri.

_Que bom que adorou, vamos?-Ele pergunta colocando a cesta em sua bicicleta.

_Seria adorável  ir de carro, mas bicicleta vai ser irado...-Ela diz rindo da gíria que acabara de pronunciar e eles vão a caminho do parque.

...

Ao chegarem no local eles estiram a toalha de piquenique no gramado, não deixando de reparar na mais que bela paisagem de lá. No Vondelpark tem de tudo como por exemplo: laguinhos com patinhos e fontes, gramados, flores, coreto cercado de flores, mais laguinhos, cafés, pontezinhas românticas, pessoas dos mais diferentes tipos e nacionalidades, jardins de rosas, árvores e mais árvores, pássaros e mais pássaros. O bom é que era outono, então a paisagem estava divina como podem imaginar e acompanhada por brisas de vento maravilhosas...

_Demais...-Ela murmura sorrindo de canto, Arthur ouve e também sorri.

_Posso te fazer uma pergunta?-Ele pergunta.

_Acabou de fazer uma...-Ela responde fazendo-os rir.

_Ok, ok... Isso porque eu era o engraçadinho, né?-Ele diz e sorri ironicamente.

-Pergunte antes de que eu me arrependa, odeio quando dizem "posso te fazer uma pergunta?" ou pior, "preciso falar com você!". Sempre dá ruim depois disso...-Ela menciona.

_Afinal, o que é aquele Caio?-Ele pergunta fitando-a curiosamente.

_Um amigo... Vamos estragar mesmo nosso fim de semana falando dele e te deixando boladinho?-Ela pergunta com a intenção de acabar com aquele assunto.

_Tá... Mas porque você o mencionou quando disse um assistente gostoso?-Ele pergunta enciumado.

_Porque eu tive que abaixar sua moral um pouquinho, você estava muito convencido pro meu gosto... Pera aí, você tá com ciúmes?-Ela explica e o interroga rindo.

_Eu? Ciúmes?-Ele pergunta com desdém, mas ao fitar o rosto dela admite-Tá, tá... Foi ciúmes sim.

_Somos dois malucos de conclusões precipitadas, eu... Gosto muito de você e o Caio é só um amigo-Ela sorri levemente amedrontada de quase ter dito que o amava.

_Eu também gosto muito de você e sei que já sabe da Thay...-Ele diz lembrando-a do dia anterior e fazendo-os rir.

_Já que estamos aqui, vamos nos divertir um pouquinho-Ela diz sentando-se sobre a toalha e retirando as coisas da cesta.

***
Estou pretendendo postar mais partes da maratona hoje, mas vai ser um pouco difícil pela minha internet que não quer me ajudar a mais de semanas não pegando por causa dos temporais e outros... Enfim, está a ser uma merda pois tenho a maratona completa mas demora anos para postá-la entre falhas. Espero que me matem, ou não... Continuam a gostar? Beijos!

Danni Aires

Ahaha eu riii alto Lua fazendo caretas pra menima com ciumes ahahaha
Ahhh agr vaiii u.u Arrocha ele Lua kkkk 
La se vem o prego do Caio de novo -.- mandar ele pra Narnia...
Adoreeeeiii Polly *O*

Resposta: Lua e suas artimanhas, sempre engraçada aushauhs. O arrocha vai rolar, quando menos
esperarem :9   Caio <3 '-' Don't :p
  
Que bom que estas a gostar...

Julia Gomes

Posta +++++++
Ameeii *-*
Morri de rir com a Lua de ciúmes !.!.
Kkkkkkk
Resposta: Aqui está :3  Ao escrever ri bastante desta parte kkkk. Beijos!

3 comentários:

  1. Gentee eu amo caio s2, oioi eu amoo sua web mas voce pode muda so uma coisinha? Ta muito formal, e a sua web é muito legal pra ficar formalzinha, tipo decidistes, estavas, arruma-te... Beju, e brigada ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não me apeguei a ele, Caio. kkkkkk
    eitaaaa ja querooo pegas u.u
    Continue sim Polly *--* ;*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo