22 de jan de 2015

I'm Back Again!!



(A cara da Clarke kkkkkkkk)


Se o computador provisoria que eu tava usando quebrou? Na verdade ele já tava quebrado, ainda tá na verdade mas...
Se eu viajei nas férias e não tive tempo de postar? Claro que sim, gente eu sou humana, por deus!
Mas estou de volta agora e vou terminar os capítulos únicos que eu tava fazendo e vou postar alguns capítulos novos de todas as webs que vocês amam <3
E também tem a resenha de série desse mês que é com a série desse gif ai em cima pessoal!! Isso mesmo pessoas, The 100 essa série sambista e perfeita 

XOXO
Maddie

4 comentários:

  1. Graças a deus voc voltou , HaHa tava Com Saudades Das suas Fanfics *o*
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  2. você sempre arruma desculpas por não postar, só vou falar uma coisa: desse jeito você vai perder seus leitores. Eu sei que vocês tem suas vidas pra cuidar e elas não sem baseiam em só escrever e postar, mas eu acho que promessas tem que ser compridas, se você acha que não vai conseguir fazê-las não prometa nada. não estiu aqui te julgando, apenas dando alguns conselhos para não perder seus leitores que esperam ansiosamente para um próximo capítulo.
    beijinhos
    Xx Mari

    ResponderExcluir
  3. Mad amor vc é uma ótima escritora e maravilhosa pessoa. Suas fics são lindas e não se preocupe que os seus leitores verdadeiros iram sempre entender que vc é humana, e não está sempre a disposição. E todos sabem que imprevistos acontecem.
    Volte a postar suas fics, e fique de boa.
    beijos...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo