7 de jan de 2015

Ideia um tanto, quanto... Assanhada!


Hey amores, hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma ideia que eu tive na noite anterior...
Bem, como muitas de vocês gostam de contos HOT, eu resolvi fazer... Tipo... Uma maratona de contos Hot!
Como vai funcionar?
Toda semana eu vou postar um conto, mas as fanfics, podem não ser só minhas, as meninas da equipe podem escrever também se quiserem... Os casais serão escolhidos por vocês... É só comentar o casal que vocês vão querer... 
...
Bom é assim que vai funcionar, ainda essa semana eu vou postar o primeiro conto. (LuAr) 
Aprovaram a ideia? 

Beijos e até...  :*

12 comentários:

  1. Ansiosa para os contos começarem B-)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para que comece.....LuAr

    ResponderExcluir
  3. lógico que sim, apoio 100 por cento

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa arrasou ja querooo *O*

    ResponderExcluir
  5. curiosa pra ler os contos

    ResponderExcluir
  6. Doida pra ler esses contos,devem ser mais que divooos *--*

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer que amei a ideia?! 😏❤

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a idéia <33
    Xx Yasmin D

    ResponderExcluir
  9. Quando vai postar outro?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo