22 de jan de 2015

Desculpem-me.


(Minha cupcake com cobertura lilás *-*)


Olá queridas.
Eu vim aqui desabafar um pouco com vocês. Eu sei que demoro pra postar as vezes, que passo muito tempo sem postar e tals, mas vocês já pensaram no quão responsável eu sou em sempre avisar vocês sobre os meus motivos? Eu poderia simplesmente não avisar e deixar vocês perguntarem onde eu estou e porque não estou postando. Eu sempre me desmembro toda pra conseguir postar durante as férias (porque, acreditem ou não, o melhor período pra mim sempre foi durante a escola, pois eu me inspiro em alguns colegas de sala para os personagens.)
Mas claro que isso era no meu antigo colégio onde eu conhecia tudo sobre os horários, com quem eu poeria falar caso tivesse dificuldades e tal, mas eu troquei de colégio esse ano (na verdade voltei pra outro colégio do qual eu tava afastada nesses últimos três anos) E três anos é muito tempo pras coisas mudarem por lá então eu ainda não sei como eu vou fazer pra conciliar tudo.
Eu tenho alguns amigos nesse colégio e vou pedir uma força, provavelmente eu não vou ter tanto dever de casa esse ano mas minha mãe ta pensando em me por num curso de inglês já que eu vou fazer intercâmbio no ano que vem e quero ter mais domínio do que já tenho (Sou intermediário avançado mas ainda me enrolo um pouco e pra morar em outro país eu preciso saber me virar direito)
E por falar no intercâmbio, vocês já pensaram como vai ser difícil pra mim ano que vem? Tendo que postar direto de outro país? Mas mesmo assim eu não vou parar de postar. Sim, eu vou estudar bastante, nos estados unidos eu vou ter que fazer muitas extra curriculares mas ainda assim eu vou sempre dar um jeito de postar aqui nem que seja um capitulo por semana.
E porque isso? Porque eu adoro escrever, essa é a minha paixão e é o que eu quero fazer pro resto da minha vida, vocês tem que entender que eu não fico sem postar porque quero, essa é a única coisa que me faz feliz além de Deus e da minha família. Eu realmente me sinto completa escrevendo, podendo criar situações diversas em que eu desejaria me encontrar e compartilhando isso com vocês... Esse é um presente meu pra vocês, aquelas que ainda seguem os passos e ainda querem procurar coisas sobre os seus ídolos.
E eu sempre fico me perguntando o que vocês pensam quando eu coloco gifs ou fotos de outros artistas nas webs de rebelde (creiam em mim, eu fico incomodada se vocês vão pensar algo ruim disso) então mesmo não tendo muita importância vou explicar: Eu não consigo procurar gifs de rebelde que realmente se encaixem nas cenas que eu escrevo então vou pelo lado mais fácil e ponho de outra coisa como as minhas séries ou trechos de clipes (como o gif acima que é o clipe "Lips are Movin" da Meghan Trainor)
Agora voltando pro que é importante:: Eu juro que por mais que eu demore, nunca vou deixar o blog. Se vou perder leitores, vou sim, eu sei, mas eu acho que o meu futuro é mais importante no momento e eu preciso pensar nele porque essa é a hora, eu estou quase indo pro ensino médio onde vai ser horrível pra conseguir tempo mas eu vou fazer isso em consideração á vocês e ao meu desejo de escrever.

Espero que tenham entendido.
XOXO
Maddie

Um comentário:

  1. Boa sorte nessa vida corrida, a gente espera td se acalmar ❤️

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo