27 de jan de 2015

Dentro de um Mundo



Capítulo 76

Dia da peça 

Lua andava em círculos na coxia e vez ou outra encarava a lista de personagens.
-Se você abrir um buraco no chão eu vou contar a Lilian! -Uma voz masculina fala atrás de Lua e ela se vira.

-Oi Joe -ela fala e respira fundo antes de voltar a andar -Talvez se eu abrir um buraco fundo o suficiente eu consiga ir para o País das Maravilhas!
-Você é a Julieta e não a Alice! -ele ri e ela revira os olhos se encostando na parede e olha de novo para a lista.

-Eu estou em pânico! -ela fala e Joe ri -Não ri!
-Lua se você foi escolhida para Julieta é porque você tem total capacidade de ser a Julieta -Joe fala e segura Lua pelos ombros enquanto fala fazendo ela olhá-lo e parar de andar.

-Ou porque aquela mulher é louca! -ela fala esperneia e Joe ri e a abraça e Lua o abraça de volta.

-Calma -ele fala e ela concorda com cabeça respirando fundo e eles se afastam -Ela é louca mas você é capaz Lua e sempre vai ser.

-Ninguém acredita nisso -ela fala e coloca o cabelo alisado atrás da orelha.

-Todos acreditam,menos você -ele fala e Lua dá de ombros murmurando um "Ah,claro".

-Seus pais estão ai? -ele pergunta desprezando o comentário,Lua nega com a cabeça e dá de ombros logo dizendo:
-Eu até colei os ingressos na porta da geladeira -ela fala e Joe ri e Lua dá um sorriso fraco.

-Centro do palco -Melanie avisa passando por eles e indo até o centro do palco -Lilian quer dar um último recado.

-Parece que está na hora -Joe fala e abraça Lua de lado a guiando até o centro do palco enquanto ela dá um sorriso de ansiedade e certa felicidade.

* * * 


-Eu tenho o prazer de lhes apresentar Romeu e Julieta: Em seu novo mundo! -Lilian anuncia e sorri para todos descendo do palco. 



As cortinas vermelhas vão se abrindo lentamente,o palco está escuro e vazio.

Gabriella entra pelo lado esquerdo lentamente e se senta  numa mesa no mesmo lado onde tem um foco de luz branco fraco com um caderno preto em mãos,ela o abre e escreve algo e então volta-se  para o público.

-Amor.Uma palavra tão pequena com tantos significados e interpretações...-ela olha para os lados,para o palco vazio,e se volta novamente ao público,e como se estivesse contando um segredo,"sussurrando" diz:

-Romeu e Julieta,quem não ouviu falar deles?Que história...mas e se tudo mudasse?Se esse amor acontecesse em outro lugar?Em outro século? Com outro Romeu e outra Julieta?As coisas seriam  diferentes? O amor falaria mais alto? -enquanto ela diz as pessoas vão entrando no palco e se sentando nas outras mesas se refeitório postas pelo palco,luzes mais fracas se acendem pelo palco,ela fecha o caderno e se levanta da cadeira.


-Vocês já pensaram nisso? Eu já -ela fala e faz uma leve careta -Acho que está na hora de descobrir -Gabriella dá uma piscadela e o foco de luz branco se apaga.




Sobre o capítulo anterior:

Sarah:Não exploda! Hahaha I need you!Obrigada *-*

PS:Meninas é quase 100% de certeza que eu não vou descrever a peça como o planejado,motivos:

1°Eu tenho uma ideia legal,e não sei como escrevê-la e se eu for esperar uma luz de inspiração a história vai empacar de vez!

PS²:A fanfic está chegando o fim.Eu estou sem muitas ideias para a história e se eu ficar enchendo linguiça a história vai ficar enrolada e chata e não quero isso já que tive um bom recebimento desde o inicio mesmo que os comentários caíram demais nos últimos tempos.

O final não vai ser diferente do que eu planejei só vou fazer ele aparecer mais rápido ou seja vai rolar aquela história de "Meses depois".Mas não vai faltar nada do que precisa acontecer na história.

E estou planejando uma nova fic!

Mas além disso,vocês querem pedir algo?Que eu possa encaixar na história?Aceito as opiniões!

Kisses -M















5 comentários:

  1. Awn mds que amorzinho *-*,Arthur com ciumes do Joe!? Não quero que a fic acabe :( ,acapítulo perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Fic perfeitaaaa , HaHa parabens Linda ! rs
    Continuaaaa vou Começar a ficaar sem cabelo kk '
    #Parabens ! Fic otimaaa :)
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  3. Imagina o thur com ciumeesdo joe Kkkkkkkk , seria Ilario e perfeito kk
    Mt boa a fanfic k

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo