19 de jan de 2015

Dentro de um Mundo





Capítulo 75



1 mês depois
O baque de Lua contra o chão fez todos pararem de dançar.
-Lua,de novo! -Lilian exclama fazendo uma expressão que estava uma mistura entre preocupada e nervosa -A estréia é daqui uma semana!

Lua respirou fundo e levantou o olhar para as pessoas ao seu redor,estava claro que ela era uma das únicas que estavam errando a coreografia e essa ser a sua segunda queda no dia não ajudava.

-Desculpe professora -ela forçou um sorriso fracamente -Estou distraída hoje,sinto muito -ela fala em um suspiro.

-Tudo...tudo bem,é que tem que estar tudo a perfeição,e a sua personagem é a protagonista e...-Lilian começa a tagarelar como quando fica ansiosa e como estava fazendo frequentemente durante mais ou menos as duas últimas semanas.
-Vai estar Lilian - Melanie intervem antes dela ter um ataque -Sei que vai.
-Obrigada Mel...Bom vamos mudar um pouco então,só Joe e Sophia no palco,vamos treinar a cena 9!

Roupa Lua 


Todos a não ser Joe e Sophia desceram do palco e se espalharam fazendo coisas diferentes,conferindo figurinos,treinando falas baixo em um canto,mexendo nos celulares.
Lua sentou-se em um dos assentos,colocando os pés na cadeira e pousando a cabeça no colo.
-Dia difícil? - Uma voz masculina conhecida fala e Lua levanta a cabeça e sorri.
-Um pouco -ela fala e Micael se senta ao seu lado.

-Quer falar sobre? -ele olha para ela e ela dá de ombros.
-Eu sei lá,as coisas andam estranhas e...-Lua desvia o olhar rapidamente para Arthur e Micael segue o olhar.

-Como andam as coisas? -ele pergunta e volta a olhar para ela que novamente dá de ombros.
-Não falando nada muito além de oi e tchau desde...você sabe -ela fala e se levanta puxando sua mochila junto,o sinal acabara de tocar -Não acho que ele queira falar comigo.
-É eu também não -Micael fala delicadamente -Mas querendo ou não...ele foi magoado,e o Arthur não é digamos...acostumado com isso -Micael fala saindo ao lado dela do anfiteatro e eles param no corredor.

-É ...e acho que te devo desculpas -Lua fala e abre um sorriso fraco para Micael que a olha confuso.
-Deve?
-Nós combinamos depois da festa de inicio de aulas que..não magoaríamos o melhor amigo um do outro...você não magoou a Sophia,já eu não cumpri muito bem minha promessa -Lua fala e Micael assente relembrando -Então...desculpe.

-Eu te desculpo Lu -ele fala e sorri -Se você se desculpar -ele fala e Lua sorri de volta.


Roupa Sophia


-E o que vocês estão conversando?! -Sophia chega ao lado deles e abraça Micael de lado que beija o topo da cabeça dela antes de falar descontraidamente:
-Sobre os tombos de Lua -ele fala e Lua ri e passa as mãos sobre o pingente de sua corrente,a câmera que ganhara de Arthur.

-Foram trágicos -Sophia fala e ri.
-Vamos comer algo? -Lua sugere -As broncas da Lilian cansaram minha beleza -ela fala rindo.
-Comer algo light porque a Gabriella tem que tá linda na próxima sexta -Sophia fala e começa a andar ainda abraçada com Mika.

-E eu? Que sou a Julieta -Lua fala rindo enquanto olha de relance para a lista de papéis ainda colada no mural e segue os amigos.

Sobre o capítulo anterior:
Sarah: Fanfic favorita? Se você queria me matar do coração está conseguindo! Obrigada *-* 

Um comentário:

  1. Meu Deus se eu me apaixonar mais por essa web acho que explodo,que perfeição *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo