13 de jan de 2015

Dentro de um Mundo



Capítulo 74 

Alguns raios de sol entravam pela janela do pequeno chalé quando Lua abriu os olhos,havia dormido no chão,sua cabeça latejava por ter chorado a noite toda.
Se dirigiu até o pequeno banheiro que havia ali,seus olhos estavam inchados e vermelhos mas estava decidida a fazer a coisa certa.
Estava arrependida de tudo que fizera e tudo que dizera,disso tinha certeza,iria falar com seus amigos e esperava que após disso ainda a tratassem da mesma forma.
...

-Arthur! - Mel exclamou - Explica essa história direito.
-A Lua tá na praia -Arthur fala -Não foi o que vocês perguntaram? Onde ela estava? -Ele desvia o olhar de Melanie.
-É...mas porque você tá aqui e ela lá?...ontem vocês sairam juntos para a praia a tarde,não apareceram na festa ontem a noite e agora de manhã,você aparece diz que tá tudo bem,ela tá na praia e acabou? O que houve afinal? -Sophia pergunta.
-Olha eu não tenho nada para explicar...-Arthur começa mas é interrompido por uma voz que chega por trás da mesa aonde eles estão sentados.
-Eu devo explicações -Lua fala -E desculpas.
-Lu o que aconteceu? - Chay pergunta ao olhar para os olhos inchados e logo olha bravo para Arthur -O que você fez?! 
-Ele não fez nada! -Lua exclama chegando a mesa -Eu fiz e...preciso conversar com vocês...em outro lugar.
...
Quando Lua terminou de contar tudo,o que havia feito,sobre como se arrependia e um resumo sem detalhes do que acontecera no casebre ela levantou o olhar para os quatro que estavam no quarto com ela.
Ela passou o olhar por cada um mas estavam inexpressivos,ela parou o olhar em Mel com quem ela havia sido realmente ruim e foi ela a primeira a encarar Lua.
-Melanie eu...-Lua começa mas é interrompida quando Mel envolve os braços dela em volta de Lua,a abraçando isso faz as lágrimas voltarem a cair pelo rosto de Lua ,Melanie se afasta e a encara.
-Eu não te entendo -Mel fala -Mas eu te perdoo -Ela fala e sorri para Lua,ela não esperava essa reação seu coração parecia se curar um pouco ela sorri de volta e abraça Melanie com força.
...
Micael e Chay basicamente disseram que ainda estavam chocados com tudo mas que tudo estava bem e que achavam que era melhor isso ficar entre o seis,desde que é claro ela deletasse o blog o que Lua concordou prontamente e agradeçeu a eles por ficarem em silêncio.
Logo Chay,Melanie e Micael sairam do quarto mas Sophia ficou sentada na cama
Lua olhou para Sophia que estava sentada em sua cama em silêncio desde que Lua começara o seu relato.

-Sophia? -Lua chamou e a garota levantou o olhar para ela -Fala comigo...por favor -Lua fala e se senta de frente para Sophia na cama.
-O que você quer que eu diga Lua? -ela pergunta com a voz em tom seco.
-Que vai ficar tudo bem...que você ainda é minha melhor amiga,e que você vai achar uma forma de me perdoar -ela fala e seus olhos voltam a ficar marejados assim como os de Sophia -É isso o que eu quero ouvir.

-Lua...eu não entendo-Sophia fala negando com a cabeça -Só raiva não faz tudo 
aquilo...pode parecer exagero mas...aquilo foi desprezível!
-Foi...eu sei mas foi,eu entendo isso e eu sinto muito
-Não é para mim que você tem que pedir perdão -Sophia fala séria e Lua estremece.
-Você vai contar?Para as pessoas?-Lua pergunta e Sophia nega com a cabeça.


-Eu deveria...mas não vou,você já disse que vai deletar o blog,não é como se as pessoas não tivessem merecido mas ainda assim não foi certo -Sophia fala e Lua concorda com a cabeça,Sophia enlaça Lua com os braços e aperta contra seus braços com força fazendo Lua chorar ainda mais -Eu amo você Lu...eu não te entendo...mas ainda te amo -ela fala entre lágrimas.


Primeira postagem do ano!
Esse ano faço um no ano blog e eu estou muito feliz!

Sobre o capítulo anterior:
Mila: "Perfeito" sabe como eu amo essa palavra,vindo de uma de vocês?! Obrigada.
Gabriela: Desculpe a demora,fico feliz que goste!
Sarah: Perfeita é você! Estou apaixonada! Alguém madrugou lendo minha fic! Feliz? Magina!

Bom o capítulo saiu pequeno,mas ele é basicamente importante.
Kisses.
Até o próximo.

Um comentário:

  1. Nao tem coisa melhor do que acordar e ver mais um cap da sua fic favorita *-*.Esperando igual uma louca pro proximo cap

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo