26 de jan de 2015

Apresentação de série:: Eye Candy (Nova série da MTV)





Posso dizer uma coisa sobre essa série? CADÊ O AR MEU DEUS??




Sinopse:: A série focará em uma bela e reclusa hacker ( Victoria Justice ) cujo blog expõe planos terroristas e suspeitos de assassinato. Convencida por sua colega de quarto a começar um namoro virtual, a garota acaba sendo alvo de um perigoso cyberstalker . Ela então se une a uma unidade de combate a criminosos virtuais para pegar o assassino.


Eu tenho que parabenizar duas pessoas pelo episódio piloto, o "K3U". Essas pessoas são: Emmy Grinwis, que fez o roteiro desse episódio que me arrancou o fôlego do começo ao fim, Hardwicke, pelo mesmo trabalho só que com a direção e claro: Victoria Justice pela sua maravilhosa atuação (ok, talvez maravilhosa não seja o termo exato porque em minha opinião ela deixou um pouco a desejar mas foi muito bem pra alguém que acaba de voltar á televisão depois de uma série infantil.
Se você gosta de series de suspense, gosta de ficar esperando uma coisa e ser surpriendido no final, e principalmente: Se você gosta de PLL, assista Eye Candy, não irá se arrepender.
Ele é um Pretty Little Liars mais pesado, mais sangrento, mais violento, mais sexy, mais tudo.
Mas como eu sei que o que convence é a listinha de motivos, aqui vai::

1- Tem muita, muita, muita cena sexy da Vic.




(Eu sou da geração Brilhante Victoria e eu juro que nunca imaginei a minha Vitoria Justiça protagonizando uma cena dessas.)


2- O elenco masculino ta de parabéns (ok, até agora só tem motivo bestinha mas realmente, não dá pra ignorar isso.)



3- Aprendi isso no K3U:: NUNCA SHIPPE A LINDY COM NINGUÉM!!! Despega pelo bem do seu pequeno coração que com certeza vai se partir.





4- Se você assiste PLL e não faz teorias (pra começar você não assiste direito, é impossível não criar teorias). Você vai passar á criar em Eye Candy, você vai começar á ligar todos os pontos dos acontecimentos tentando achar uma explicação rasoável para tudo.




(Assassino ou não, ele é muito bonito.)


5- Victoria Justice não sendo um flop. (Apenas fãs dela saberão entender esse motivo)




Eu poderia citar mais motivos, tipo: O cyberstalker sinistro que é tipo "-A" (sim, eu tô comparando com PLL mas é que me lembrou completamente PLL só que com uma pegada meio American Horror Story só que sem o Horror hahahahaha). Na boa, eu morri de medo dele.
Eu assisti o K3U á menos de duas horas e ainda tô tremendo, ainda não sei onde foi parar o meu fôlego mas eu juro que vou acompanhar essa série e sofrer por cada hiatus porque realmente é maravilhosa.

O link caso alguém queira assistir, só foram disponibilizados (tanto aqui quanto nos EUA) os dois primeiros episódios mas fiquem ligados que toda semana tem mais:: http://megafilmeshd.net/series/eye-candy.html

XOXO
Maddie




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo