13 de jan de 2015

Ano novo,cronograma novo.



LEIAM É IMPORTANTE :).




Olá.
Estou aqui para disponibilizar para vocês o meu novo cronograma de postagens.
(Linguagem de jornal -_- hahaha)

Bom meninas o fato é que eu esse ano vou estar muito mais ocupada,porque eu mudei de escola que também tem aula a tarde duas vezes por semana,ó que maravilha),e também voltarei para o teatro (Ó FELICIDADE) e começei a fazer academia (Xô sedentarismo).Mas eu me recuso a parar de escrever e sair do blog por causa dessas coisas.
Então eu vou fiz um novo cronograma.

Ps:Ele pode sofrer mudanças de acordo com as minhas aulas.

Monday: A Luz das Estrelas/Dentro de um Mundo.

Tuesday: A Luz das Estrelas/Dentro de um Mundo. 

Wednesday:Não posto

Thursday:Não posto.

Friday:Não posto

Saturday:A Luz das Estrelas/Dentro de um Mundo. 

Sunday: Capítulos Únicos

( A / indica que pode ser ou uma ou outra ou as duas dependendo do quão adiantada as histórias estão.)

Espero que entendam e que continuem acompanhando as fanfics. 
Love you guys! 
Kisses -M

Ps²:O cronograma começa a valer a partir de hoje!
Um capítulo de cada fic *-*.

Ps³:As atividades extras e o projeto de one-shots hot não se incluem nesse cronograma.

8 comentários:

  1. n vai postar mais Dangerous Woman ?

    ResponderExcluir
  2. Posta dangerous woman pfffff ,amo essa web de paixão ,ainda mais agora q a lua e o arthur estão namorando pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fic incrível,mas não sou eu que escrevo.

      Excluir
  3. Este cronograma é pra 2016?kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cadê as webs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele começou a valer ontem e eu postei um capítulo de cada fic,ontem.

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo