31 de jan de 2015

A Luz das Estrelas


Capítulo 38
"Orégano?".

- Você não é mais minha menininha... Ta crescida. Como te encolho de novo?! - ela ri e aperta mais o abraço.

- Pensei que papai diria isso mas ele e a mamãe estão me empurrando para o leão de olhos castanhos.
Agora é Leo quem ri.

- Você ainda faz comparações como uma criança.
Ela ri e então Imogen entra no quarto.

- Oi, meus nenéns. Lu, daqui a pouco o pessoal chega pra te arrumar para as fotos então só tire o pijama e escove os dentes. Não precisa se arrumar muito já que vão te arrumar.
Lua assente e vai até o guarda roupas.
- Que pessoal? Que fotos? - Leo pergunta.

- Tenho um ensaio fotográfico romântico com o Arthur - ela diz e fecha a porta do banheiro.
- O QUE?!
 -Surpresa! -ela se vira rindo para o irmão que a encara -São só fotos.

-Você disse sessão romântica Lua -ele fala enquanto ela anda até o banheiro -O que isso implica? -ele pergunta e só alguns momentos depois quando Lua abre a porta com uma escova de dentes rosa na mão recebe uma resposta.

-Eu não sei exatamente,alguma matéria sobre amor jovem,nada de mais,provavelmente sem beijo...ou não.

-Lua Jenet Lively -ele fala com um tom entre bravo e em pânico.

-Nome do meio não -ela fala de forma meio arrastada e manhosa -e a culpa não é minha,provavelmente foi ideia do seu pai -ela fala dando de ombros.

-O que ele anda fumando?Orégano?-ele pergunta com uma careta e Lua começa a rir.

 - Provavelmente, já que ele é contra as drogas. Mas vai saber... - ela responde e cospe a pasta na pia.
- Eu saio por dois semestres e olha no que dá... - Leo lamenta e Lua ri se engasgando.
Ela tosse enquanto ele ri e logo uma pantufa voa na cabeça dele.

- Não ri, paspalho! - ela pega a outra pantufa e joga também - Quase morri aqui!

* * * 
Arthur estava parado perto dos fotógrafos que estavam arrumando o cenário perto das árvores. Ao vê-la, ele sorriu meio sem jeito. Ainda não acreditava nos eventos da noite anterior e nem sabia como lidar com eles agora.
Lua olhou para Leo que fuzilava Arthur com o olhar. Ela deu um tapinha no braço dele.

- Para!
Duas moças foram a vestir e maquear e uma terceira arrumou seu cabelo quando ainda estava no quarto.
Ela vestia um vestido simples creme com alguns detalhes de renda florida e estava de sapatilhas embora tivessem lhe avisado que tiraria as fotos descalça.
Arthur estava de jeans azul claro e camiseta branca com os cabelos penteados para o lado.
- Bom dia - disse quando ela chegou perto o suficiente.
- Bom dia - ela respondeu sorrindo.
- Oi, Leo. Posso te chamar assim? - ele estendeu a mão para o irmão de Lua.
 -Se mânter as mãos em um lugar visível -Leo fala e Arthur franze o cenho.


-Como?
-É sério? -Leo indaga
-O que? -Arthur pergunta
-O.k,para que agora eu to confusa! -Lua fala e os dois olham para ela -Vocês são retardados?

-Eu já falei isso para o Thur -Patrick fala chegando por trás de Lua sabe-se lá de onde -Quando ele não escolheu o porche -ele dá de ombros e Arthur revira os olhos.

-Porche...Que Porche? -Lua olha de Arthur para Patrick então volta para Arthur.
 -Você tem um porche? -Leo se volta para Arthur que nega com a cabeça -Que bom...eu não tenho um porche -ele fala.
-O.K...A gente tem fotos para tirar para eu poder tirar esse vestido e ser feliz -Lua fala -Vem Arthur -ela o puxa pelo braço.

Esse ódio de vocês pela Helena! HAHAHAHA.
Julia: AIMEUDEUS! *-* Ela falou para eu lançar um livro! Posso ter um ataque? Obrigada!
Julia G.:Helena é tão ruim assim? hahaha

Stephanny: "Perfeito" Essa palavra vinda de vocês <3,obrigada!
Sarah: Hahaha,Leo e e Lua <3,o meu amor tanto pelo Leo quando pelo Pack é <3.Sábado chegou rapidinho né?
Anônimo: A tortura chegou ao fim *Cantarolando* hahaha
Yasmin: "
#MelhorFanficQueJaLi" Essa hastag <3! Esse comentário! Obrigada!


Anônimo: Isso ai! Lua é diva!
Anônimo: "Se não for a melhor é uma das melhores que eu já li na minha vida!!!!" Se precisarem de mim estarei no chão morrendo no chão,agradecida,ass: Uma autora muito feliz.

Fer: Leo <3,Amassos não,eles são pessoas de família respeitosa que só afloram a paixão.(Cala boca Mônica eles dão amassos e mais em breve hahaha)

Nathália: "A Helena não pode sair impune" HAHAHAHA.E o que tem o Leo?

Paullinha: Eu estou vendo que a Helena vai ter que ter uma morte dolorida.Certo? Hahaha.
Ps:Graças aos Deuses você não teve um ataque! 

Obrigada pelos comentários!
Kisses -M

9 comentários:

  1. Sim, ela é horrível !! Kkkk
    Léo tão fofo com ciúmes ❤️
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Leo com ciúmes awn *-*.Fotos romanticas com LuAr?Falou com o casal certo!♡.Quando eu entro nesse blog e vejo "A Luz das Estrelas"(ou seja,perfeição) juro que quase morro de felicidade

    ResponderExcluir
  3. Não tenha um ataque haha, você tem muito talento, se já amo sua fic imagina um livro ♥♥♥ Léo >.< ahh poste mais logo

    Ass:julia

    ResponderExcluir
  4. HaHa Léo Com Ciumees ? Tem coisa Mais Fofa ? HaHa :33
    Posta Maaais HaHa , :3
    Porq Essa Fanfic er taaun perfeita ? HaHa
    #EstouViciada :o
    Ja pode Escrever Um Livro porque Cara Essa fic Ta tipo , Perfeita !
    #ParaaabensFicPerfeitaa :)
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a cada dia que passa você se supera e essa web fica cada dia melhor !!!
    Eu já to super viciada nela e fico a semana inteira esperando você postar !!!
    Concordo com quem disse que essa web poderia virar um livro,e se virasse iria ser um sucesso !!!
    Parabéns de todo coração,você arrasa garota !!!
    Posta mais !!!!

    ResponderExcluir
  6. Jenet? Que criatividade hein HAHAHAHAHAHA ps.: da pra fumar orégano? Ps.2: shippo tanto que nem sei 😫💓

    ResponderExcluir
  7. Isso! Tem Que See Muuitoooo Dolorida. que Nem aquelas Cenas de Morte de Filme De Terror .Com Um Machado ou Uma Facada u.u kkkkkkk . Não Tive . Ainda Bem . Se Tivesse Não Ia Ter Como Ler Essa Maravilha De Web . Aaaah quero Cenas LuAr . Kkkk Posta Mais ??
    By: Paullinha

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente amo tua web, é muito perfeita, quero mais cenas de beijos, e queria ela tds dias mas não rola kkkk. Você arrasa, parabéns continue assim, e mate essa minha louca curiosidade postando mais kkkk 🙏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  9. Imagina se não vão dar amassos hahahaha... quero mais please, não me deixe curiosa vou acabar enlouquecendo '-'

    (Fer)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo