26 de jan de 2015

A Luz das Estrelas



Capítulo 37

"Como te encolho de novo?"

Arthur ri e acena para Helena.
- A gente se encontra - ele diz e puxa Lua pela mão para fora do salão.
-Pera,o que? -Helena encara Arthur que sai puxando Lua pelo braço -Mas...
-Eu falei Lena que era melhor você não vir -Luke fala e Helena desvia o olhar da saída para ele.
-O Arthur é louco por mim,ele tava me ligando a três dias atrás,ele só quer me irritar
-Sem querer ser chato,ele não parecia preocupado com você -Charlie fala e Helena o fuzila -Seja realista Helena você não é insuperável -ele fala e completa:
-E você devia superá-lo -ele fala e sai andando,sendo seguido por Luke,deixando os outros dois garotos rindo.
-Esse gayzi...-Helena começa a xingar mas é interrompida por Josh.
-Você nem ouse continuar!

 - Ué, Josh... Ta namorando ele agora? - isso foi o estopim para Helena levar um puxão pelo pulso. Ele a apertava fazendo ela soltar um arquejo de dor.

- Você está muito ousada. Não sou o Arthur que tem paciência para te adestrar, Helena. Então se comporta direito porque fui eu quem os fiz concordar em deixar você vir.
Ele a soltou, as marcas de seus dedos claramente tatuadas em seu pulso.

Josh virou as costas e apressou o passo para alcançar os outros meninos.
Helena encarou as costas de Josh até ele desaparecer na multidão e percebeu que Patrick a encarava com um sorriso debochado,chegou a assustá-la em como se parecia com Arthur daquele jeito.
-Porque você tá com esse sorrisinho em Patrick? -ela pergunta ríspida e ele dá de ombros.
-Porque é uma festa e o suco de mato tá bom -ele balança o copo com líquido verde -Vê se diverte -ele fala e vira as costas indo em direção a mesa de doces.

Deixando Helena sozinha em meio a multidão,com raiva.

* * *

Lua estava com o braço sobre os olhos e as pernas abertas de forma confortável no colchão, em sono profundo.
Leo entrou no quarto e viu que a irmã usava uma de  suas camisetas velhas, que ele deixara em casa antes de se mudar para o dormitório da faculdade, e um short florido curto.

- Lu, bela adormecida, acorda! - ele a balançou devagar.
- Sai Thur... Me deixa dormir... - ela murmurou e o irmão a sacudiu mas forte.
- O QUE!? - ele a segurou pelos ombros quando ela despertou assustada.
- Ahn?! - os olhos da menina estavam arregalados e a boca seca.

- Você estava chamando o Arthur! - ele diz nervoso porém tristonho. Não podia proteger sua caçula para sempre mas não suportava imaginar um garoto a tocando.

Lua levantou zonza indo até o banheiro e se olhando no espelho e lembrando da noite anterior.
 -Desculpe? -Lua pergunta se virando diretamente para Leo pela primeira vez -Ele foi a última pessoa que eu vi antes de ir dormir -ela deu de ombros e sorriu fraco para o irmão.

-Ele não dormiu aqui dormiu? -Leo pergunta completamente tenso encarando os olhos castanhos da irmã.
-O QUE? -Agora é ela que se sobressalta.

-É que...Lu você...
-Se perguntar sobre virgindade eu te bato -ela fala e Leo morde o lábio inferior antes de prosseguir.

-É que você,nunca foi de namorar e esse garoto todo boa pinta e férias aumentam hormônios e...

-Leonard cala a boca -ela fala rindo e se encostando ao batente da porta.

-Eu só não quero que você se machuque -ele fala por fim,olhando para ela com preocupação,Lua não era mais a garotinha que pintava com giz de cera e guardava segredo sobre suas escapulidas a noite,era difícil olha-la como a garota que podia fugir para uma festa.

Ela foi até ele e o abraçou, Leonard apoiando o queixo na cabeça dela.

- Você não é mais minha menininha... Ta crescida. Como te encolho de novo?! - ela ri e aperta mais o abraço.
- Pensei que papai diria isso mas ele e a mamãe estão me empurrando para o leão de olhos castanhos.

Agora é Leo quem ri.


17 COMENTÁRIOS! EU TO NO SUBSOLO!

Nathália L: Hahahaha Se seu forninho caiu agora,cuidado com o resto da cozinha!Ps: Ainda tenho que falar com a minha co-autora,se o cabelo não rolar eu faço algo maléfico muahaha.

Anônimo: Eu também ri demais!

Yasmin: Eu até pensei em rolar uns tapas mas a Lu tem classe ( Beijo no ombro!)Obrigada por comentar!

Julia:Os beijos! *-* Eu entrei em colapso escrevendo hahaha.

Anônimo:Não deu antes,mas aqui está,gostou?

Sarah: Luar derrubando forninhos!E como os seus comentários conseguem ficar mais fofos a cada capítulo?!?!?!

Anônimo:Eu não quero matar ninguém do coração! Eu juro de mindinho!

Anônimo:Obrigada! Eu to afundando para o Tártaro de emoção!

Fer: Segunda chegooou!Uhuu! Esse beijo? (Thur eu to disponíveeel!)

Adaline:"Capítulo top" Ai..ai *-* Obrigada!

Paullinha: ME DÁ UM SINAL DE VIDA! Você não teve um ataque cardíaco né?! Tem mais emoções pela frente menina!

Adriana: Mas que violência hahaha,obriga por comentar!

Anônimo: Arrasei? *-*

Babi: A bateria inteira e ainda o mestre sala e a porta bandeira! Hahaha

Stephanny: Isso é algo bom...eu acho..OBRIGADA!

Anônimo: <3 

Naty: Lá lá lá ela ama *Cantarolando feliz".

UHU! Respondi todo mundo!

Gente se vocês tiverem um tempinho deem uma olhada nessa história:

http://fanfiction.com.br/historia/586771/Depois_da_Meia_Noite/

Uma história que eu escrevo com a Angie (Co-autora de A luz das Estrelas) e uma amiga nossa!
Espero que gostem!

Até o próximo!
Kisses -M






11 comentários:

  1. Ahhhhhh amei, maravilhoso, menina você escreve muito bem, lance um livro u.u
    ass:julia

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito, toma na cara sua Helena ridícula !!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que sou fofa u.u ok,parei kkkkkk.Awn meu deusu Lua e Leo no final xonis nesses dois *-*,Helena caiu do cavalo,amem.Por favor nao demore a postar essa perfeiçao.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah amo essa web tooooooooop.....esperar pelos proximos capitulos é sempre uma torturaaaa |!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa fanfic , Ta Mega Perfeita !
    Tô viciada , nela HaHa :3
    Preciso De mais Capituloos , Se não vou acabar ficando Careca ! HaHa
    #MelhorFanficQueJaLi Parabens ta perfeita :) ...
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  6. A lua é a diva que a helena quê
    copiar hahaha

    ResponderExcluir
  7. Lua devia ter dado uns bons tapas na vaca,mas ela não se rebaixou ao nível da Helena né !!!!
    Essa web tá boa demais cara,se não for a melhor é uma das melhores que eu já li na minha vida !!!!
    Posta mais !!!!

    ResponderExcluir
  8. Toma Helena kkkkk, Leo e Lua que fofinhos...quando vai ter amassos entre Lua e Arthur?
    Posta mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. O resto da cozinha já caiu também! Hahahahahahahah e fale pra sua co-autora que helena não pode sair impune, essa mumu! Ah, e Léo em dona Mônica 😏

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah . Por Pouco Não Tive Um Kkkk . Ainda Bem Que Postou . Querooo Maaaais Tem Como ? Aaagr Essa Helena . Sera Que eu Posso Matar Ela ?? RsRs
    By: Paullinha

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo