21 de jan de 2015

A Luz das Estrelas


Capítulo 36

"Helena".


Arthur ria da conversa boba que eles trocavam estavam encostados no bar,ele passava o olhar pelo salão e então viu os cabelos sedosos balançando batendo contra os ombros,lábios que tanto conhecia pintados de vermelho,olhos verdes brilhantes que agora o encaravam.

Era ela.

Helena.

 A ruiva vinha balançando os cabelos em sua fantasia de pirata. Os olhos verdes faiscando.
- Quem trouxe ela? - Arthur perguntou controlando o desespero na voz.

- Descuulpa! Ela insistiu até que deixamos ela vir - Josh disse enquanto ela vinha a passos firmes.

- Olá Arthur! - disse quando se aproximou o suficiente - Parabéns, meninos!Arrasaram!
Lua pigarreou ao lado e Arthur a segurou na mão.

- Oi, sou Lua- ela disse estendendo a mão mas o ato foi ignorado.

- Então essa é a sua putinha particular, Thur. Uma loirinha falsa?

- Eu sou naturalmente loira. Obrigada por reparar a cor do meu cabelo... - Lua disse com um sorriso cínico.

Helena a olhou diretamente pela primeira vez e sua raiva aumentou ainda mais,Lua  não era como tinha imaginado.

-Garanto que não vou reparar muito em você -ela fala com uma expressão de nojo mas Lua continua com o sorriso no rosto.

-É uma pena,você poderia aprender coisas boas reparando em mim,como...ter um pouco de educação ou um pouco mais de classe ao se expressar,porque eu não me importo com os termos vadiazinha e putinha até porque eles não se aplicam a mim -Lua olha Helena de cima a abaixo ao falar -Mas pode achar pessoas que se ofendem e isso pode não ser agradável -ela fala e os quatro garotos a olham atônitos,ela soltara sua mão da de Arthur,o que o magoara um pouco mas não era culpa de Lua,ele não se sentiria confortável se fosse ao contrário e sabia que Lua não ia jogar com Helena,nem com ele.

-Se acha melhor do que eu? -Helena pergunta em um tom agressivo e dá um passo a frente.

-Claro que não! -Lua fala sem sair do lugar -Nunca ficaria tão bem nessa fantasia,aliás acho que o Pack vai adorar! -Lua fala sorrindo e animadamente fazendo Helena ficar confusa e Arthur rir sendo seguido pelos meninos.

-Pack! -Lua chama o garoto que está com um copo com uma bebida verde na mão,ele anda até eles animadamente até se deparar com Helena o encarando com desprezo.

-Cristo! O que ela faz aqui?! -ele se volta para o irmão -E ainda sem um pingo de criatividade -ela olha para a fantasia de pirata dela.

Arthur ri e acena para Helena.

- A gente se encontra - ele diz e puxa Lua pela mão para fora do salão.

Ela vai aos tropeços e chegando ao lado de fora ele a empurra para a parede e a beija. Lua devolve com o mesmo desejo enquanto as mãos dele a apertavam na cintura.

Ele só se separou porque precisava respirar e então sussurrou para ela:
- Você ficou tão sexy falando daquele jeito - ele aproximou a boca da orelha dela a fazendo se arrepiar.
- Como? - perguntou.

- Desafiando ela com tanta convicção e confiança - ele mordeu o lóbulo da orelha dela de leve.
- Obrigada - ela diz entre um arquejo - Eu acho.
Ele riu e se separou o suficiente para olhá-la.

- Gosto de você, Lua - disse sentindo o rosto corar levemente.
Ela o puxou novamente para outro beijo caloroso e ele não protestou.




AGORA MORRAM DO CORAÇÃO! vlw flw.

Julia: HAHAHAHA Desabafar faz bem para a alma!Helena ainda vai causar...Aguarde.

Sarah: Não foi na frente dela mas...serviu? E por favor não tenha um derrame!!

Babi: Hahaha Lua é lacradora né?

Anônimo: Como você pediu ^-^ (NÃO ME AGUENTEI!).

Nathy: Não sou a favor da violência hahaha...Posso tentar fazer ela ficar careca que tal?

Fer: 5SOS <3, I love Ashton <3,"Maldita da Helena" hahaha.

Paullinha: "Moral para essa piriga" hahaha <3,Obrigada por comentar!

Yasmin: Reviravoltas hahaha,e não queremos sua morte! Eu juro! Obrigada! "Fã aqui." lá lá ganhei meu ano *cantarolando*.



PS: Pelos comentários eu achei que vocês mereciam um adiantamento! Consequentemente vocês vão ficar sem capítulo no sábado já que este já estava programado e mudei porque achei que mereciam.Ou seja provavelmente só segunda de novo.

Kisses -M 











17 comentários:

  1. EITA GIOVANA! O FORNINHO CAIU! Ps: Posso me contentar com ela de cabelo raspado ja que vc se nega a matá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds O FORNINHO CAIU! Eu to rindo igual uma idiota aqui.

      Excluir
  2. kk cara Eu pensei que a lua ia dar uns tapas na Helena *o* k' ,
    voce Lacroou , HaHa :*
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  3. Meeeuuu Deeeeuus
    Lua lacrou com essas palavras !!
    E esses beijos ? Xonei 😍
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Só segunda ? Naooo por favor nao faz isso :'(

    ResponderExcluir
  5. Esse beijo foi muito divoo *-*,forninho despencou,a cada dia que passa essa web fica mais perfeita,como isso é possivel mds?!♡

    ResponderExcluir
  6. Caramba garota !!!
    Você quer me matar do coração só pode, porque essa web tá cada vez mais perfeita !!!
    Posta mais !!!!

    ResponderExcluir
  7. Garota vc é a melhor

    ResponderExcluir
  8. Poxa só segunda?
    Ameiiii, Lua se manteve na classe e só com as palavras acabou com a Helena (mocréia)
    Viciada na web, não consigo parar de ler , e esse beijo °-° posta mais

    (Fer)

    ResponderExcluir
  9. meu Deussssss. capitulo top . muitoooooooooo perfeito. q eles fiquem nesse maior amasso eternamente Xx adaline

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah Só Seguundaa ?! aaain Acho Que Tenho Um Ataque Cardíaco Até Lá . Isso! luuaa Sambou Na Caraá Da Piirigaa Megeraa . u.u
    By : Paullinha

    ResponderExcluir
  11. Meu forninho caiu eita Giovanna, Lua lacradora ,agora essa Helena vai atrapalhar eles , ser atrapalhar quero logo lua dando 3 tapas de cado lado da cara dela ,So´segunda por favor se consegui posta antes xXxAdriana

    ResponderExcluir
  12. Arrashooooouu !!!!

    ResponderExcluir
  13. A lua num samba ñ samba é a bateria inteira minha filha ���������� #babi

    ResponderExcluir
  14. aaah amo essa web poooosta mais

    ResponderExcluir
  15. Continuo amando a web ppsta mais ta muito bom!
    Naty

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo