13 de jan de 2015

A Luz das Estrelas


Capítulo 33
"Eca"



-Você tão está linda! -Imogen exclama 
-Mãe é a terceira vez que diz isso -Lua fala se voltanto para mãe e ficando de costas para o espelho no canto da sala aonde terminava de passar o batom escuro.
-Mas é verdade bebê -Imogen sorri para a filha que revira os olhos.

-Bebê? Vou ter que arranjar uma fita para seus belos lábios para manter minha vida social segura? -Lua fala com uma expressão séria mas em tom divertido.

-Sem fita,não iria combinar com a minha bela fantasia -Imogen fala dando uma voltinha e Lua faz uma careta.
-Ainda acho uma injustiça a senhora estar fantasiada de anjo! -ela cruza os braços -A ideia foi minha.
-Sim querida,mas o seu pai ficou uma beleza na fantasia de demônio,eu só quis acompanhar! -ela dá uma piscadela e Lua semicerra os olhos para mãe -Tudo bem...provavelmente eu insisti -Lua continua com a mesma expressão -Ok...eu quase subornei seu pai! -Imogen exclama e Lua sorri e ela e Imogen acabam rindo.

-Eu estou rídiculo! -Mark fala descendo as escadas e as duas mulheres olham para ele.
Lua soltou um risinho olhando para o pai.

- Ah, querido... - Imogen começa mais ele levanta a mão.
- Quero tudo que me prometeu depois. Absolutamente tudo, Imogen - disse e Lua entendeu depois de alguns segundos.
- Eca - sussurrou fazendo uma careta.

Lua colocou os sapatos e saiu da casa esbarrando em Arthur  que ia bater na porta.
- Desculpa! - disseram simultaneamente e riram.
- Ainda acho tão curto... - ele disse a olhando da cabeça aos pés.
- Ah, cala a boca, Arthur! - ele ri e oferece o braço para levá-la até o grande salão.
Ela educadamente aceita.

 -Essa fantasia ficou realmente ótima em você -Lua comenta enquanto eles andam em direção ao local da festa.
-Você acha? -ele pergunta e dá uma voltinha fazendo Lua rir.
Ele tirara a máscara que só deixava visível metade de seu rosto,os cabelos escuros estavam penteados um topete o que o deixava com um ar elegante mas que fazia Lua estranhar já que o cabelo de Arthur  vivia desgrenhado,charmosamente desgrenhado,as roupas socias completamente pretas dava um ar misterioso.

-Você não está morrendo de calor? -ela perguntou e ele soltou uma gargalhada.
-Não são vocês mulheres que dizem que se fazem sacrifícios pela beleza? 
-É mas,isso é quase tortura -ela fala e ri sendo seguido por ela.

-Sabe o que eu acho Lua? Que você está pedindo de forma educada que eu tire as roupas -ele fala e Lua a olha com uma careta e eles caem na gargalhada.
-Sabe enquanto você se preocupa com o fato de eu estar passando calor,eu fiquei pensando seriamente no caminho de sua casa se você ia passar frio com esse pedaço de pano -ele fala e Lua olha para o vestido e dá de ombros.

-Não é tão curto Meester! -Ela fala exasperada.
Arthur a olha da cabeça aos pés novamente,o vestido com tutu e os saltos-alto pretos parecidos com sapatilhas continuavam os mesmos de quando compraram as fantasias,quando se subia o olhar a coisa mudava,o cabelo de Lua estava preso em um coque glamouroso afrouxado dos lados,a maquiagem a deixava um pouco mais pálida,os olhos estavam cobertos com uma sombra não tão forte mas os cílios postiços a deixavam com um olhar intenso,os lábios estavam cobertos com um batom preto o que deixava com um ar fantasmagórico mas inegavelmente estava linda.

-Achei que ela usava uma pintura no rosto -Arthur fala ao terminar sua segunda analise rápida.
-E usa,mas eu não saberia fazer aquela maquiagem em mim e vez disso -ela levanta algo que Arthur nem tinha reparado que ela segurava,uma máscara -É igual a pintura de rosto,e muito mais prático -ela fala e Arthur sorri.
-Esperta você.

 Lua sorri e eles apertam o passo até o salão.


Primeira postagem do ano!
Esse ano faço um ano no  blog e eu estou muito feliz!


Sobre o capítulo anterior:
Anônimo: Sou culpada hahaha,Little Liar apaixonada!E obrigada! Fico feliz que goste!
Natália: Demorei um pouquinho mas cheguei!
Nathalie: Obrigada *-*

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
Personagens novos saindo do forno!
Kisses -M 

4 comentários:

  1. Essa festa vai dar o que falar !!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Maaaaais *--*
    Xx Yasmin S

    ResponderExcluir
  3. anciosa p quando sair o outro cap :3

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hj e já cheguei a conclusao que essa web lacra.Nao para de postar pelo amor de Deus

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo