7 de jan de 2015

7° CAPÍTULO - RED


-Você disse que ele tinha 8 anos... Como pode uma criança de oito anos não estar assistindo o Discovery Kids? - Perguntou Lua baixinho para Arthur enquanto os dois lavavam a louça do café e Victor assistia o resto do documentário sobre as sereias.
-Eu também me pergunto isso mas acho que tem a ver com o meu pai, ele adorava passar o dia estudando os documentários exibidos na TV. Acho que o Victor meio que puxou isso dele. -Respondeu o moreno.
-É tão bonitinho -Ela sorriu por um breve momento e então seu sorriso foi totalmente substituído por uma careta de dor. -Aí!
-O que foi? -Perguntou ele tentando não parecer assustado, mas esse gritinho quase o fez borrar as calças só de pensar na possibilidade de ter acontecido algo com o bebê.
-Tá tudo bem, foi só uma dor... É normal. -Disse ela se apoiando no braço de Arthur enquanto ele a guiava para o quarto com medo de outra reação. E Victor, curioso, seguia atrás.
-E como você sabe disso? A primeira ultra-som é só amanhã. -E ele ficava cada vez mais nervoso.
-Você me faz ficar trancada aqui o dia todo e tudo o que se passa nessa TV são filmes e reality-shows com mães grávidas.
-Faz sentido. -Suspirou ele.
-Arthur você tá branco. - Victor falou fazendo Lua rir e Arthur ficar rubro de vergonha.
-Fica calmo aí,  eu não vou dar a luz ainda. -Disse ela passando a mão de leve pelo cabelo dele afim de deixa - lo mais calmo.
-Mas podia perder o bebê. -Disse ele.
-Não fala isso nem brincando por favor.-Ela sorriu.
-É, meu sobrinho tem que ficar comigo. -Disse Victor fazendo todos rirem. -Posso sentir ele?
-Ele ainda tá muito pequeno, amorzinho. Não dá pra sentir ainda. -Explicou a morena emocionada.
-Mas ele tá aí dentro, não tá? Já é o suficiente pra mim. -Ele picou Lua começou a derrubar lágrimas involuntariamente e assentiu para o menino.
-Tá chorando porque? -Perguntou Arthur rindo.
-São os Hormônios. -Disse ela é o moreno sentou ao seu lado na cama abraçando - a de lado enquanto o menino ainda estava maravilhado com a idéia de que o seu "sobrinho" estava tão pequeno e frágil dentro da barriga daquele mulher que acabou de conhecer.



Maddie:: Choremos e se não conseguir tenho uma solução:: "Mr. Darcy não irá casar com nem uma de nós" já chorando? Eu sim.
kkkkkkkkkk gente eu amo amo amo o Victor.
Ele vai ser super importante, creiam em mim. E fortes emoções na ultra-som da Lua em gente, GET READY
XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Ele é um fofo *O* tão atencioso com Lua e o bb
    kkkkk Arthur tem um filho primeiro q Lua eu acho de primeira ja ta passando mal imagine na hora dela parir. Kkkkkkkk
    ahhhh eu tô curiosa *0* posta mais um vaiii

    ResponderExcluir
  2. a Lua nunca tem desmaios ou enjoos aí a gravidez fica sem graça ,podia ter algumas cenas assim principalmente pra deixar a web mais engraçada com as reações do Arthur e tal ..(mas ta otimo continue assim)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo