16 de jan de 2015

10 – Beloved Husband (Provocation cause jealousy)

Boa Leitura! ;)





Sexta-feira a noite.
        – Vamos Lua, é sexta…  – Júlia atormentava Lua para que ela fosse até uma balada...

        – Não Jú, você é de menor e o Arthur vai ficar enchendo o saco se eu te levar! – Disse a mulher pela milionésima vez.

        – É por isso que você vai ir comigo, pra cuidar de mim... Ele não vai se importar, Lua... Por favor! – 

    Ela pediu enquanto encolhia os ombros e fazia um bico.
        
– Não acho que seja uma boa ideia! – Bem nessa hora Arthur abriu a porta da sala.

        – O que não é uma boa ideia? –Perguntou ele olhando pras duas, Lua desviou o olhar não querendo brigar mais com ele.
       
 – Eu e ela irmos pra uma balada. – Júlia disse como se fosse a coisa mas normal do mundo. Arthur jogou suas chaves em cima da mesa de centro e se sentou no sofá perto das duas.

        – Não acha que tá muito velha pra isso, Lua? – Ele perguntou apenas para provocar. Lua respirou fundo.

        – Me deixa em paz, Arthur... Não estou com paciência pra você ! – Ela fechou a cara e saiu da sala subindo em direção ao quarto.

        – O que ela tem? – Perguntou ele um pouco impressionado. Júlia deu de ombros.

     – Se arrume e vamos, Júlia! – Avisou Lua . – Aproveite e ligue pro Felipe! – Júlia lhe lançou um olhar confuso, mas depois se deu conta de que Lua estava apenas... Se vingado!

        – Tudo bem! – Ela sorriu e pegou o celular.

        – Que? Esse Felipe vai, que ótimo, eu quero muito conhecer ele! – Lua revirou os olhos lá de cima da escada .

        – Você está muito velho pra isso, Arthur! – Ela zombou e ele fez uma careta.

        – Ele não está atendendo Lua... – Júlia mentiu.

        – Tudo bem, então vamos só nós duas. – Lua sorriu, Júlia que até então não tinha a contado que Flávio iria, contou. – E você acha que eu tenho vocação pra segurar vela? –Lua desceu a escadaria.

        – Você não vai segurar vela... O Arthur também vai! – Júlia tentou se defender, Arthur se levantou.

        – Não vou pra canto nenhum! – Era um fato que ele só queria saber se esse Felipe era algum safado ou só um amigo de Lua.

        – Que bom! – Lua deu um meio sorriso. Arthur revirou os olhos e foi até a cozinha.–

        – Lua... –Júlia a chamou manhosamente. –Por favor! – Lua assentiu.

        – Vai se arrumar. – Júlia sorriu e saiu correndo para o seu quarto. Lua fez o mesmo e lá tomou seu banho, separou suas roupas, fez sua maquiagem, alisou os cabelos. E por fim, vestiu as roupas. 

Depois de pronta ela desceu as escadas, Júlia ainda não estava pronta. Arthur estava na sala assistindo a um jogo de futebol, Lua sentou ao seu lado, ele nem a olhou, mas uns dois minutos depois o primeiro tempo acabou e foram para os comerciais, ele tirou os olhos da tevê e encarou a esposa.

        – Você não vai assim! –Ele avisou.

        – Lua não estava indecente, um short jeans preto, uma blusa de seda branca e um sapato alto...

        – Quero ver quem é que vai me impedir! – Respondeu.

        – A escolha vai ser sua: Ou troca de roupa ou eu vou com vocês! –Ele ameaçou.

    – Não vou trocar de roupa. – Avisou. Arthur mas do que de pressa se levantou e subiu as escadas... 
Jura que ele iria? Pelo menos ela não ficaria de vela e não teria de dirigir.

Alguns minutos depois, Júlia desceu as escadas, estava com um short saia jeans e uma blusa larguinha vermelha o que disfarçava um pouco a sua barriga que ainda não estava grande, mas dava para ver que dentro dela havia um bebê. Nos pés usava uma sapatilha, era de se imaginar, ela não aguentaria ficar de salto nem por 2 segundos. Os cabelos negros soltos e com cachos soltos, que 
provavelmente foram feitos por um baby-liss. Uma maquiagem leve, ela estava linda...
        
– Vamos? – Perguntou ela quando chegou ao último degrau da escada.

        – Arthur resolveu ir... – Avisou Lua, ela deu um sorriso alegre e depois se sentou ao lado de Lua

        – Você vai aguentar ficar com esse salto enorme a noite toda? – Fez uma careta e Lua achou graça.

        – Sou acostumada a andar de salto, principalmente a dançar... Já fiz aulas de stiletto! – Júlia não escondeu que ficou surpresa. – Apesar de que eu não fiz por muito tempo, até porque eu me casei logo e o Arthur ficou implicando, implicando... Ai eu parei, mas pode ter certeza que eu aguento a noite toda com esse salto! – Lua sorriu e Júlia deu de ombros.

        – As vezes acho que você deveria fazer menos a vontade do Arthur... – Lua meneou a cabeça.

        – Estou trabalhando nisso! – Júlia sorriu.

        – Falando nele, ele está demorando! – Júlia disse impaciente.

     – Provavelmente está no banho! – Cruzou os braços, Júlia pegou o celular que estava em cima da mesa de centro e começou a discar um número.

        Vou me atrasar... Eu sei, eu sei... Entra na fila...Já estamos indo, o Arthur resolveu ir e está nos atrasando... – Ela olhou para Lua. – Luh, faz um favor pra mim? – Lua assentiu. – Apressa o Arthur? – Lua revirou os olhos, mas fez o que a menina pediu.

Subiu as escadas e foi até o quarto.

        – Como é que é, Arthur? – Gritou enquanto ia até o closet, pegar um batom mas claro.

        – Pra que essa pressa? – Perguntou ele, saindo do banheiro apenas de short.

        – Não estou com pressa, Júlia é quem está! – Deu de ombros. –Anda logo! –Avisou enquanto passava tirava o batom escuro que estava e colocava um mais claro.
Ele colocou uma blusa branca e calçou um tênis.

       – Perae, viu meu celular? – Lua perguntou sentindo falta do mesmo.

        – Claro que não! –Respondeu. Lua bufou e foi procurar pelo maldito celular. –

        – Me ajuda, Arthur. – Pediu.

        – Não! – Respondeu.

        – Nós vamos nos atrasar. – Tentou convence-lo a ajuda-la, mas foi em vão.

        – Temos a noite toda. – Respondeu ele achando graça.

Lua respirou fundo.

        – Liga pra ele! – Lua pediu. Arthur de má vontade deu alguns toques... O celular estava no banheiro...

        – Quem em sã consciência põe o celular no banheiro e esquece ? –Arthur implicou.

        – Não enche e desce primeiro porque eu estou de salto. – Arthur franziu o cenho.

        – E dai? – Perguntou um pouco confuso.

        – Não sei... Vai que sem querer você me empurra eu desço a escada rolando? – Ele revirou os olhos e foi na frente.
[...]

        – Estou começando a me arrepender... – Lua disse quando viu a quantidade de gente que estava na fila.

        –Flávio está na fila... – Júlia avisou.

        – Olha só o tamanho do vestido daquela garota... – Disse Lua não acreditando nhoque via. –Quem em sã consciência vem de vestido pra uma balada ? – Ela pareceu confusa. –

        – Agora as coisas são assim, vovó! – Júlia zombou, Arthur riu, mas parou ao ver que Lua o olhava.

        – Você estava certo, Arthur... Esse lugar não é pra gente! – Passou as mãos pelo rosto.

        – Então vamos embora! – Disse simplesmente.

        – Nããããããão! – Júlia gritou. – Lá dentro melhora!

       – Acho melhor... – Lua disse. – Para pra gente descer... Sabe-se lá Deus onde você vai estacionar. –

Lua disse já soltando o cinto de segurança.

        – Aaah, você acha mesmo que eu vou deixar você andar com essa roupa sozinha? – Lua bufou. – Nem pensar! – Ele sorriu satisfeito.
        
– Nossa, Arthur... Então deixa pelo menos eu descer pra ver onde o Flávio está... – Ele negou com a cabeça.

        – Você é outra... Não sei pra que esses shorts tão curtos! – Reclamou.

        – Bem vinda ao meu mundo! – Lua brincou.

        – Que mundo mais chato! – Reclamou Júlia.
[...]


****





10 comentários:

  1. Thur ciumentinho *-*,maaais web perfeitaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como senti falta das briguinhas de Lua e Arthur kkkkkkkkkkkk
    Julia ta frita com esses velhinhos na balada kkkkkkkkkkk
    posta maiss Viih *O* por favor

    ResponderExcluir
  3. posta mais+++++++++++
    super curiosa

    ResponderExcluir
  4. Veyy eu amooooo essa web, posta mais please ?!!

    ResponderExcluir
  5. adoro essa web novela
    posta maiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  6. Sofia Santos17/01/2015 22:28

    posta mais
    Arthur que se cuide, lua vai dar a volta por cima

    ResponderExcluir
  7. ansiosa p quando sair o outro capitulo

    ResponderExcluir
  8. quero mais capítulos!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Posta mais... estou com saudades!!! ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo