5 de dez de 2014

Working Love - Capítulo 3




- Arthuuur maninho- Ela sorriu e o abraçou

- Não respondeu minha pergunta Gi-  Arthur falou

- Eu trabalho aqui esqueceu? - Falou
- Como não esquecer-  Suspirou e me encarou-  Creio que já conheceu a Lua

- Sim, mais não me apresentei desculpe pela minha educação. Sou Giovanna Aguiar, irmã do Arthur-  Falou e sorriu mais não era um sorriso falso e sim um sorriso amigável.

- Prazer Lua Blanco - Apertamos nossas mãos é sorrimos.

- Bom eu tenho que ir. Tchau Thur Tchau Lua foi um prazer conhece- lá
- Igualmente-  Falei e ela saiu

- Não ligue Gi e um pouco ciumenta mas ela é amigável. - Arthur falou se sentando na cadeira e apontou para cadeira a frente e eu assentir.

- Você é professor de Educação Física, certo? - Falei e ele assentiu e riu

- Como sabe disso?

- Pelo seu short já dá pra perceber-  Rimos juntos é escutamos vozes vindo do corredor é outras pessoas entraram.

- Só acho que você tem que dar apoio Chay. - Uma morena de cabelos longos e escuros, entrou e se sento do meu lado.

- Eu poderia dar uma suspensão naquele moleque. - O Chay falou

- Oi você deve ser a nova professora de Ciencias, me chamo Melanie mas todos me chamam de Mel sou professora de Artes. - Falou e eu a cumprimentei.

- Sou Chay , professor de geografia. - Falou dando um beijo na minha mão me fazendo rir.

- Sai daqui! Sou Micael mas me chame de Mica sou professor de História. Sei que sou lindo-  Gargalhei

- Bom você já me conhece ne? - Rimos ela era a ruivinha dos Olhos azuis de hoje cedo - Sou professora de Matemática.

- Um prazer conhecer todos. - Falei e eles riram e ficamos conversando como se nós conhecemos a anos.

Já tinha dado a hora de ir embora é todos estavamos indo, fui para o estacionamento e destravei as portas e entrei e fechei a porta colocando o cinto em seguida. Já estava saindo quando meu celular começou a tocar no banco  traseiro

- Merda! - Mumurrei

Me estiquei é prestava atenção na pista, até quando eu pegueu meu celular e ele caiu perto dos pedais, peguei ele é quando eu olhei pra frente bati em um Siena preto o impacto fez eu ir pra frente e voltar como se eu fosse uma boneca, sorte que eu estava com cinto, desci do carro e vi o estrago que fez na frente da minha BMW.

- Qual foi porra? Não sabe dirigir não? - Um homem falou é quando eu olhei pra ele, sua expressão de fúria mudou pra confusa assim como a minha só que o contrário

- Arthur?

- Lua? - Ele me olhou só que mudou pra irritado novamente-  Olha o que você fez com o meu carro! Olha esse prejuízo.

- Heey abaixa o tom ai moço, eu estava distraída é eu que eu saiba o que você estava fazendo parado no meio da pista?

- Eu... eu... isso não vem ao caso, só sei que você vai pagar a merda que tu fez no meu carro! - Falou completamente transbordando ódio

- Eu sei, eu sei - Olhei pra traseira do seu carro estava com um belo amassado e olhei pro meu não estava muito danificado apenas uns amassados mas nada de mais. Mais o do Arthur estava um pouco feio.

- Pra foder com a porra toda. A porra do pneu furou-  Ele falou e chutou o pneu.

- Liga pro guincho é eu te levo pra casa. - Falei é ele me encarou-  Ou você pretende ficar aqui até anoitecer? Ai eu garanto moço a barra vai ficar preta pro teu lado.

- Okay-  Ele bufou é pegou seu celular.

Algumas horas depois o guincho já estava levando seu carro é ele estava sentado no meio fio.

- Arthur vamos? Está tarde. - Falei é ele assentiu

Entrou no banco passageiro do lado do motorista é eu peguei o meu lugar.

- Agora me indique onde você mora e tudo estará em conformes. - Falei é ele bufou.

- Condomínio Residence - Falou é eu quase freei o carro- Que foi agora?

- Nada é que eu moro nesse condomínio também-  Falei e ele riu

- Coincidência não? - Falou é eu assentir

Logo chegamos condominio é o deixei na porta da sua casa. É antes dele descer ele falou

- Amanhã às sete horas da manhã venha me buscar já que meu carro está no oficina por um pequeno incidente de uma pessoa. - Ele falou é me encarou eu assentir e abaixei o olhar é ele riu é eu dei aceno pra ele é arranquei com meu carro indo pra minha casa que era duas quadras depois da dele.

           Haha peguei vocês tavam pensando quê a Giovanna era uma peste kk ela é um amor de pessoa gente é pra ajudar ela é irmã do Thur é vai ser amiga da Luh mas a praga vai vim só depois então aguardem. Bjos até o próximo.

2 comentários:

  1. Ah essa Giovanna até q vai kkkks , amando ... posta +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo