4 de dez de 2014

Um Simples Sonho - Capítulo 2

               Como podem ser tão lindas?     
                  Amo essas mentirosas <3


Um Simples Sonho - Capítulo 2
Estava chegando perto da porta da minha sala é a professora me chamou.

- Blanco, por favor me siga - Falou Cátia, minha professora de Educação Física, saiu andando na frente ela era bem novinha tinha um corpo ótimo e claro que os meninos aproveitavam.

Chegamos no ginásio aonde se encontravam as líderes de torcidas, e os jogadores de basquete.

- Chamei todos aqui para informar que iremos viajar! Viajaremos para o campeonato Ward Torcida, onde contarei com a presença de todos. É claro com a ajudinha dos líderes. - Falou olhando pra mim e para Arthur- Passarei as coordenadas pra vocês, irão trazer consigo a autorização junto com os 80 reais junto, consigo trarão uma mochila com os matérias necessários no dia a dia , passaram dois meses fora por conta do campeonato. Aonde as garotas iram fazer uma torcida e os meninos darão seu melhor no basquete. Dúvidas?

- Vamos ter que pagar? - Stephanie perguntou

- Senhorita Holmes, qual a parte trarão consigo a autorização e 80 reais que você não entendeu?

- Sou lerda pow-  Falou e virou o rosto

- Okay vamos para o treino, vocês tem muita coisa pra fazer em diante. Principalmente vocês meninas vamos ensaiar a torcida de vocês. Agora sem enrolação e vamos! Agora! -Falou e saiu andando

- Okay garotas, trocando de roupa. - Falei e joguei minha bolsa no chão.

Minutos depois....

- Anda garotas, não é difícil fazer a torre-  Falei enquanto Sophia tentava se equilibrar em cima da torre em uma só perna.

- Lua eu acho que eu vou.... - Sophia despencou lá do alto fazendo um barulho enorme todos os olhares se direcionavam para ela, corri em sua direção e previ o pior sim Sophia quebrou o braço

- Sophia você ta bem? - Perguntei

-  Não Lua! eu todos aqui tentando girar meu braço pra trás pra ver se eu consigo te dar uns tapa com as mãos nas costas, olha que incrível! - Falou debochada

- Me ingula porra! - Falei e ela bufou choramingando em seguida

- O quê aconteceu aqui? - Professora Cátia apareceu

- A jaca ai caiu no chão de madura - Stephanie falou e Sophia mostrou a língua

- Caiu? -  Professora perguntou

- Caiu óbvio ne, mas só sei que do chão ela não passou - Falei e todo mundo começou a rir

- Oh negócio é o seguinte. ... - A professora começou mais eu a interrompi

- Oh preço da égua e cinco e vinte! -Falei e começaram a rir de novo

- Blanco! Sem gracinhas Okay? Agora quem iremos colocar no lugar da Sophia?

- Coloca a Holey professora ela é ótima! - Arthur gritou em nossa direção olhei pra ele bufando ele sabia que Holey era minha inimiga e ele queria colocar aquele projeto de puta no meu time? Hum ele está muito enganado.

- Aguiar querido, só porque você comeu a megera da Holey não quer dizer que eu vou aturar ela no mesmo lugar.

- Blanco querida, fique sabendo de uma coisa Sophia acabou de quebrar o braço e ela era a única tendo coragem de ficar no topo da torre. Então eu aconselho você colocar a Holey ou ficar sem alguém no topo.

- O Arthur tem razão Lua - Mel falou e o resto murmurava um " Verdade "

 Suspirei e passei a mão no rosto numa tentativa horrível de amenizar a raiva. - Okay irei colocar ela no lugar da Abrahão mas qualquer coisa um derrubo ela da torre e foda-se- Falei e sair andando essa merda daria errado mais cedo ou mais tarde

Entrei no corredor e a vi no seu armário colocando algo nele. Ela era bonita, um corpo estrutural, cabelos longos e lisos e loiros, um par de olhos azuis e uma pele branquinha mas não era a toa que ela era conhecida como a Deusa dos Olhos Azuis e eu era apenas Deusa dos Olhos de Mel mas nada a declarar.

- Heey, Mars - Falei é ela em olhou e rolou os olhos.

- Que foi, Blanco?

- Eu vim aqui dizer quer quero você na minha equipe- Falei e ela pareceu pensativa até soltar um sorriso debochado

- Porque me quer agora? Descobriu que o time não é nada sem mim?

Respirei fundo, contei até dez, fiz até uns cálculos pra ver como a cara dela ia ficar com uns belos tapas meus. - Eu só vou te colocar no time porque a Sophia quebrou o braço pois caiu da torre e como só eu ela ficamos na torre eu preciso de mais uma.

- Essa proposta e irrecusável mas sabe... - Eu a interrompi

- Oh caralho se dicide logo não tenho o tempo todo.

- Okay eu irei mais por uma condição - Ela falou e eu sair andando - Blanco volta aqui!

Nem dei ouvidos apenas sair andando em direção ao ginásio.

- Não se mataram? Que milagre, mas então ela vai vim?

- Não eu podia ter matado ela é sim pelo meu azar ela vai vim.

- A Deusa dos Olhos Azuis vai vim, to louco pra ver ela nessas saias de ginástica. - Arthur falou e eu peguei a bola de basquete e por um impulso joguei nele e pela minha ótima pontaria bateu na sua cabeça fazendo ele cambalhear pra frente. - Qual é a sua Blanco?

- Nada só gosto de ver a dor dos outros... me dar prazer-  Falei e sair ouvindo os meninos rindo dele

- Eu ainda te pego Blanco é reze pra eu não te deixar alejada. - Arthru gritou

- Só no seus sonhos amor - Mandei um beijo no ar pra ele - Esse corpinho você não consegue.

             Um capítulo pra compensar meu atraso logo posto outro. 

4 comentários:

  1. Então néah ... Estou na 4 temporada de PLL .. Então .. Essa imagem é divaaaaaaa *----* sou apaixonada por elas .. E juro que to com uma vontade enorme de acabar com -A .. Kkkkk' juro .. Se eu pego ela eu mato .. Kk *0*
    Mas , agr falando da web ... Ta tooooooop .. Muito perfect *-* quero mais ora ontem !! *0*

    (Juh )

    ResponderExcluir
  2. Tbm amoooooooo essa foto, elas estão divas kk <3
    Web perfeita amor, posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Mais,mais e mais >-< tá Perfeito <3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo