14 de dez de 2014

RESENHA: The Lifeguard





 Resenha  de filme



Oi gente, sou eu Suh, tudo bem com vocês? Espero que sim, bom antes de começar a inspiração de hoje vou fazer um resumo básico pra vocês haha. Antes de voltar a trabalhar, minhas notas estavam boas, não tinha muitas tarefas em casa para fazer e me sobrava tempo, o que eu fazia? Assistia filmes, passei uns três meses fazendo isso todas as tardes, o que fez quase acabar com o estoque de filmes desses sites onlines que existem por ai hahaha. Entre centenas de filmes, vários me fizeram viciar, e a inspiração de hoje é baseada em um desses filmes, e é com muito drama e uma pontada de comédia e sarcasmo que eu lhes apresento.... The Lifeguard.

Leigh, é uma mulher quase na faixa dos 30 e entrando em uma crise com ela mesmo, larga o trabalho de repórter de um jornal de Nova York e volta pra casa dos pais em Connecticut, reencontra os pais, os amigos antigos e percebe que todos têm suas profissões e mesmo com seus problemas são felizes naquela cidade, para se sustentar já que a os pais delas não podiam bancar uma mulher de quase 30 em casa por um tempo indeterminado, ela começa a trabalhar como salva vidas na piscina de um condomínio, só que o que ela não esperava era se envolver com um adolescente revoltado e cheio de problemas, galera, quando a palavra se envolver aparece , é se envolver meeeesmo, tem umas cenas que você fica de boca aberta.
A Kristen Bell e o David Lambert, o menino que ela se envolve, arrasaram em um nível muito alto, eu fiquei imaginando como seria inverter os papeis e me transformar na Leigh, imagina, ter 29 anos e se relacionar por um bom tempo com um menino de 16 anos, é muito louco e super interessante, são poucos filmes que abordam esse tema e honestamente eu nunca vi nada do tipo, o filme só deixa a desejar no final porque não é um romance tradicional, se é que pode ser chamado de romance, mas ele não termina de um jeito que você imagina e torce pra que no final do filme aconteça, maaaas como estamos falando do mundo dos filmes, você do outro lado da tela, pode se apaixonar do mesmo jeito que eu e imaginar um outro final pro filme hahaha.



Bom gente, essa foi a minha dica de hoje e espero realmente que tenha inspirado vocês. Beeijinhos e até a próxima. Ah e como eu sou boazinha o Trailer do filme está aqui em baixo pra vocês assistirem e tirarem suas ideias.






Um comentário:

  1. Aah eu já assisti esse filme... "(...) só que o que ela não esperava era se envolver com um adolescente revoltado e cheio de problemas, galera, quando a palavra se envolver aparece , é se envolver meeeesmo, tem umas cenas que você fica de boca aberta". Ha-ha eu concordo plenamente...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo