27 de dez de 2014

[RECOMENDO] Filme: Agora e Para sempre.

  

Boa noite, amores. Tudo bem?
Acho que a maioria de vocês, leitoras, já leram a fanfic Eu sou teu aqui no blog, certo?
Mas a grande maioria não sabe que a fanfic foi inspirada em um livro e, que esse livro, virou filme.Pra falar a verdade, eu só sabia do livro. Tanto é que eu cheguei a ler até a metade e depois larguei (achei meio chatinho, confesso). 

Ontem, de madrugada, eu estava em um site qualquer, procurando algum filme que me fizesse chorar e, dentre muitos, eu achei esse. Só cliquei para assistir porque eu adoro a atriz Dakota Fanning, mas lendo a sinopse automaticamente me veio a fanfic na mente. 

Eu assisti o filme e, ainda assim, eu prefiro mil vezes a adaptação da Mari. Mas o filme não deixa de ser perfeito! E sim, eu chorei muito assistindo. 

Enfim... Eu não tenho muita coisa pra falar, porque se não vou acabar contando o filme inteiro. Então, assistam e depois me contem o que acharam. Se preferem o filme ou a adaptação (fanfic). Se já viram o filme, ou já leram o livro. Enfim... Me contem! Hahah

Confira o trailer:



Assista o filme: clique aqui

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a escritora tava como sono quando escreveu o livro Antes de Morrer, né? O fato é que eu assisti o filme sem sabe do livro e depois li o livro ai confundi tudo e larguei pela metade, eu do nota 4, o filme é muito bom ele é bem realista e não te encoraja em nenhum momento, eu não dou uma nota maior porque do livro as partes que eu li ele fugiu um pouco da característica dos personagens, por que a mãe não é tão "desalmada" assim no livro ela até liga um pouco mais pra filha.
      Deem uma olhadinha no meu blog de criticas de filmes e musicas: loucurasdecinema.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Quando eu assisti também lembrei da fanfic *-*

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler hoje e terminei hoje também. Que perfeita. Parabéns! Me emocioonei bastante , e espero pela 2temporada. Mas uma vez parabéns :) -Bia

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse filme esses dias e realmente veio a fic na minha cabeça haha é uma das minhas favoritas e já li 4x! O filme é incrível, mas prefiro a fic...chorei horrores no fim do filme e choro horrores td vez q leio a fic kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo