30 de dez de 2014

Meus DreamCasts


(Acho que a próxima resenha de série vai ser de Merlin porque ô negocio viciante cara *-* Acabei de achar o que fazer durante as férias hahahaha)




Olá pessoas!!
Bom, o vídeo da semana passada seria gravado por mim (e eu gravei) só que por problemas técnicos (falta de pc e sem conseguir passar o vídeo o celular da minha amiga pro meu) não pude postar.
Então a Amanda me deixou postar só uma coisinha pra vocês aqui, só pra eu não me sentir tão mal por não ter conseguido postar.
Primeiramente: Vocês já criaram um DreamCast?
Maddie, o que é um DreamCast? Normalmente eu vejo as pessoas fazendo DreamCasts para si mesmas, já eu gosto de mostrar os meus. DreamCasts são basicamente uma lista com os atores que você imagina para cada personagem de um livro. Mesmo quando você não quer, se você ler um livro, altomáticamente você estará criando o seu próprio DreamCast, mas as vezes pode querer guardar ele pra você... Vou dividir alguns dos meus com vocês hoje.




Vou fazer com alguns livros que li e já tenho o DreamCast formado, mas vai ficar muito grande se eu colocar todos os personagens então vou colocar só os principais e os que eu considero mais importantes nas historias.

A Seleção::

America Singer:: Holland Roden















Maxon Schreave:: Max Irons













Aspen Leger:: Kellan Lutz (Meu sonho crepuscular quando tinha 10 anos de idade)











Academia de Vampiros::
Como eu concordo com 99,9% dos atores que escolheram no elenco do filme, vou citar apenas uma que eu não concordo e dois que não apareceram no filme.

Vasilisa 'Lissa' Dragomir:: Britt Robertson


















Janine Hathaway:: Laura Leighton (sem que todos acham mais fácil colocar a Lea Thompson já que ela é mãe da Zoey mas eu nunca li imaginando ela, foi sempre a mama Marin então...)
















Adrian Ivashkov(Meu ar, minha vida, meu amor):: Paul Wesley (Devo ser a primeira á pensar desse jeito, mas...)













Dragões de Éter::

Maria Hanson:: Anna Kendrick (Estou voltando ás minhas raízes crepusculares, só pode kkkk)














João Hanson:: Josh Hutcherson ("Ah Maddie, o Josh pra interpretar um menino de 13 anos?" A imaginação é minha, além disso... altura não é o problema hehehe)

















Axsel Brandford:: Chace Crawford















Ariane Narin:: Chloë Grace Moretz




Bom, eu espero que tenham gostado e que criem os seus próprios DreamCasts, se já tem comenta ai, não precisa ser desses livros, vai que eu já li o que você mandar né? haha :D
E já que eu citei a Chloe vou falar uma coisinha:: Assim que eu ler o livro "Se eu Ficar" eu juro que posto resenha aqui só pra comentar QUE PORCARIA DE FINAL FOI AQUELE NO FILME??? Ao contrário de muitos, quando eu tenho um livro que já foi adaptado para filme, e gosto de ver o filme antes de ler o livro só pra marcar (com postite, não risco meu livro nem morta) as cenas que foram tiradas ou mudadas no filme.
"Mas Maddie, porque você vai fazer a resenha de Se eu Ficar, se antes você queria fazer de Bela Distração?" Dois motivos:: A- Eu não consegui comprar Bela Distração (quarto livro da atora de Belo Desastre). B- EU AMO MUITO A CHLOE E TÔ SUPER ANSIOSA PRA COMENTAR SOBRE O LIVRO E SOBRE A MARAVILHOSA ATUAÇÃO DELA NO FILME 

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Tbm sou apaixonada pelos livros sagra Belo Desastre ♡♥♡ tbm não tenho o Bela Distração ainda :(
    Adorei a duca Maddie

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo