21 de dez de 2014

Like a Couple? - Chapter Seven



Mais uma manhã se principia com Lua se espreguiçando preguiçosamente em direção ao banheiro para se arrumar e ir ao trabalho, passando pela comoda que tinha ao lado da porta dele ela pega seu celular e observa as horas. Está tarde e provavelmente ela vai chegar atrasada como da outra vez, o relógio da tela inicial marca onze e meia, seus olhos estão semicerrados pela claridade que o pequeno aparelho emite em conjunto ao sol. Sua mente sai do loading e ela pode ver claramente que é sábado, já se arrependendo por ter se esquecido e agora perdido o sono, sentindo uma imensa raiva de seu sono á ter se perdido. Ela vai fazer suas higienes, veste suas roupas pretas com uma jaqueta marrom e botas marrons e depois passa pela sala olhando oque tinha na cozinha e nota que deveria ir ao super mercado, volta sala novamente vendo um Arthur praticamente esparramado no sofá e sai sem cumprimentá-lo. Assim que ela sai ele tira os olhos da tv e se levanta para se higienizar.

_Ih, mais um dia pisando em ovos! Essa aí deve estar com uma TPM brava...-Arthur diz se dirigindo ao banheiro. Depois disso ele vai em direção a dispensa a encontrando quase vazia e cheia de coisas de limpeza e nada comestível, é, ela deve ter ido ao super mercado.

Ele encontra uma única maça depois de uma caçada na cozinha, lhe dando uma mordida e voltando a ver tv. Nesses dias em que eles estiveram ali, já começaram a decorar a casa no modo em que achavam conveniente, paredes do quarto dela estampadas de fotos dela, seus amigos, família... Já ele tinha o quarto estampado com estantes repletas de vinis e cds de suas bandas, ele lembrava-se do dia em que chegaram ali e flashs de quando eles namoravam apareciam em sua mente.

_Tão difícil...-Ele diz referindo-se a ela e suas atitudes em relação a "eles". Desistir? Essa não era uma palavra de seu vocabulário e nem passava pela sua mente. Não seria um Caio ou qualquer outro que o faria desistir dela, ele faria de tudo e conseguiria que ela novamente sentisse por ele oque ele sempre não admitiu agindo como um idiota anteriormente. Sua maior arma é provocá-la e ele o faria com todo prazer.

...

A porta abriu-se e ele observou-a entrar agora com um sorriso no rosto, dar um passeio de bicicleta acalma qualquer um, ainda mais se a cidade for tão bela quanto Amsterdam. Colocando os sacos de compras sobre a mesa, ela finalmente fita-o.

_Bom dia!-Lua diz sorrindo.

_Bom dia, viu passarinho verde, foi?-Arthur comenta.

_Te devo satisfações?-Ela finge perguntar sorrindo irônica.

-E aquele papo de amigos e tal...?-Ele pergunta falsamente reticente.

_Somos amigos, mas não poupo minhas ironias e você sabe!-Ela diz.

_E como sei...-Ele diz e ri contagiando-a.

_Que coisa, hoje é minha vez de cozinhar né?-Ela pergunta não se lembrando de quem havia cozinhado ontem.

_Ué, já esqueceu o macarrão instantâneo com meus ingredientes de ontem?-Ele pergunta.

_Droga, sou eu então...-Ela diz perdendo o sorriso.

_Que mal humor é esse, hein?-Ele começa a provocação.

_Acho que minha amiga que vem todo mês tá chegando...-Ela comenta.

_Que amiga? Eu conheço-Ele se finge de bobo.

_Você sabe, para de ser tosco.-Ela diz fazendo-os rir.

_Eu sei oque é bom pra passar esse "mal humor" aí...-Ele diz em tom desafiador.

_Ah, é? O quê, então?-Ela o desafia curiosamente.

_É só fechar os olhos...-Ele instrui.

_O quê?-Ela pergunta curiosa.

_Calma aí o curiosa, é isso aqui ó-Ele se aproveita de sua distração e olhos fechados para espalhar leves beijinhos por seu pescoço e rosto, ela abre os olhos encarando-o incrédula.

_Você. Não. Fez. Isso-Ela diz pausadamente.

_Pior que fiz, qual é, hein? Há quanto tempo não recebes beijinhos assim?-Ele diz tentadoramente ainda espalhando-os nos mesmos locais.

_Faz tempo...-Ela diz tentada, mas logo tapa sua boca com as mão tentando se desvencilhar de Arthur, obviamente sendo vencida pela tentação.

_Vamos lá, Lua. Vai dizer que não está gostando?-Ele sussurra suavemente mordiscando o lóbulo de Lua.

_Não-Ela diz arfando.

_Há quanto tempo alguém não te dá um beijo como este?-Ele murmura, finalmente cruzando as barreiras de espaço entre eles e tascando um beijo de tirar o folego nela. Mãos espalhando-se em corpos e a temperatura ambiente subindo, Arthur com seus bons reflexos ativados caso um ataque de Lua surgisse.... Mas não como pensado, Lua apenas empurra Arthur contra o sofá.

_Arthur, isso de novo não...-Lua murmura ofegante.

_Lua, só curte o momento, depois você pensa o que quiser. Só não fique sempre no nosso passado, tenho certeza que tem tudo pra dar certo agora.-Ele sorri esperançoso.

_Ok...-Diz ela ainda reticente e Arthur não lhe dá opção, colocando-a debaixo dele no sofá, o beijo só fazia por onde. Ela envolveu suas pernas envolta da cintura dele e se beijavam loucamente com as mãos dele desfazendo-se na cintura dela e ela com suas mãos no forte peitoral de Arthur, ele diminui a voracidade do beijo e alterna-o em selinhos para que possam respirar.

_Então, é...-Lua não consegue terminar pois é interrompida com um movimento de Arthur para pegá-la no colo e beijá-la, a mão dela bate contra o abajur de uma pequena comoda que caí e se espatifa no chão. Causando risos entre o beijo por parte de ambos.

_Prefiro assim!-Diz ela tirando a camisa dele.

_E eu assim-Ele repete o gesto tirando dela a jaqueta.

...

Eles passaram a manhã e quase menos da metade daquela tarde naquele clima, até que enfim chegou a hora da realidade. Como ficariam depois de tanto beijo?

_É...-Ela murmura sem graça.

_Só precisamos de uma coisa!-Ele diz.

_De que?-Ela pergunta.

_A gente só precisa que você decida...-Ele é interrompido por ela.

_Decidir o quê?-Ela questiona curiosa.

_Você quer mais "a gente"?-Ele pergunta diretamente deixando-a pensativa.

***

Oi, oi seus gatos e gatas *u* Vocês querem uma maratona né? Eu amo muito vocês e estou postando esse capítulo via "notebook que não é meu" e vai ser assim, acho que até pra postar a maratona. Quando eu tiver tempo farei-o, estou pensando em fazer uma mini web, ou short fic de natal... Mas não saiu do "papel" ainda! Espero que continuem curiosos em relação a esta web e amando-a a cada capítulo, só vos adianto que a resposta de Lua poderá ser surpreendentes pra quem crê nos encantos de Arthur. Ok, fiquem curiosos esperando... Sei que ficou pequenos mas, mesmo assim. Beijos!

Anônimo

ameeeeeeeeeeeeeeeeeei

Resposta: *u* *u* *u*

Anônimo

+++++++++++++++++++++++++ 

Resposta: Aqui está!

AguiArthur

adoro a amizade delas 3 LuMelPhia

Resposta: Então somos duas *uu*

Anônimo

Ai perfeitos mais quando esse dois cabeças duras vão ser declara namorar?xXxAdriana 

Resposta: Uh, top secret. Isso só saberás em ocorrência aos futuros capítulos, beijinhos *3*

Anônimo

perfeito

Resposta: És tu! :3

Anônimo

Afinal de contas... Quem gosta de relembra un passado ruim,né!? 
Capítulo perfeito, pode postando mais mocinha Kkk
Xx Mila Mozart

Resposta: Pois é, né? Quem? kkkk Aí vai, sorry a demora! Beijos '3'

Anônimo

Ñ quero q a lua fique com o caio :-( . Thur deixa de ser tolinho e fica logo com a lua , diz q quer
outra chance pra fazer tudo certo Xx adaline 

Resposta: Vamos ver oque os próximos capítulos reservam?  Surpresas e tal... Só que não :P Uma hora dá tudo certo...

Danni Aires

Esse prego do Caio aê -.- não curti kkkkkkkkkkkk 
Bora Arthur, pege logo ela nas carreiras e arroche u.u ahahaha
Ta ok lindaa *O* 
Adorandoo <3 

Resposta: Prego kkkkkkkk :3 Não é que é? Arthur tá lento que nem o internet explorer... Mas quando ele pegar :3 :P *u* Que bom que estás a gostar <3 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. assim vc me mata do coraçao . Tomara q a lua aceite o pedido do thur , pq eu nao quero q a lua fique com o caiooo Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Só vou te perdoa pela demora, pq a web não teria fim sem a autora kkkk
    Tá perfeito amor. Até que enfim eles se pegaram u.u
    Posta mais, to ansiosa pela maratona
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  4. Mentiraaaaaa .!.!
    Não creio !.!. Coisa mais divosa esses dois .!.!
    Necessito de maratona urgente .!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Mais, num creio que beijão foi esse, ja quero outras pegação ao caminho junto com a Maratona xXxAdriana

    ResponderExcluir
  6. Eitaa jesus cristo! *O* kkk Arthur muda do sai do "explore" vai pra outro provedor pq neh?! Kkkkkk
    Adoreeeeii u.u pegação, remember ahhh muleque e agora,
    ACEITA Lua! Kkkkkk
    Arrasou Polly *-* mais maratona lindaa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo