23 de dez de 2014

Like a Couple? - Chapter Eight


1/6


Lua teve a mais única e óbvia reação que poderia ter naquele momento, sua resposta era mais que óbvia e seria dita imediatamente caso seus pensamentos não a tivesse interrompido. "Aceitar assim de imediato? Não seria arriscado demais?" Enquanto uma parte de sua mente a fazia pensar assim, a outra se ocupava em fazê-la arriscar-se, "Viver sem tentar é viver pela metade! Vamos lá, aceita logo..." Arthur fitava as expressões e indecifráveis de Lua buscando uma resposta. O complicado era o rosto dela ser inacessível e não transpassar a resposta que ele procurava, os minutos pareciam estar mais lentos que sua própria mente, o que só o deixava mais nervoso.

_E aí?-Ele pergunta tirando-a do transe.

_Você me dá um tempo pra pensar?-Disse Lua se segurando para não se bater pela resposta ridícula que dera, ela ia dizer sim, mas no momento foi como se impedisse a si própria de fazê-lo.

_Oh, claro...-Arthur murmura reticente e aborrecido, seu celular sona por ter acabado de receber uma mensagem.

"Oi? Ainda tá de pé a revisão de hoje?"-Essa mensagem de Thaís era oque ele precisava para que a resposta de Lua lhe viesse ainda mais rápido, ele rapidamente responde a mensagem ignorando a presença de Lua.

"Claro, Tay, pode ser aqui no meu apê?"-Depois dessa mensagem ele se sentou no sofá ainda trocando mensagens com a garota, deixando uma Lua ciumenta o observando. Pra ela estava mais que claro que ele estava trocando mensagens com uma garota, ainda mais pelos sorrisinhos ridículos que ele tinha no rosto.

_Ei, dá pra gente terminar de conversar?-Ela pergunta nervosa.

_Não-Ele responde irritando-a.

_Ah é? Porque não? Deixa eu ver, será que é porque você está muito ocupado trocando mensagens com alguma de suas amiguinhas?-Ela pergunta rudemente.

_Não, é porque eu estou dando seu tempo para pensar! Ah, enquanto isso, eu vou estudar com uma amiga.-Ele diz quase rindo dos ciúmes de Lua, não havia fundamentos para ela ter ciúmes de Thais, ela é lésbica assumida... Mas Lua não precisa saber disso agora, não agora.

_Urgh!-Ela murmura baixinho mas ele ouve-Aposto que ela não vai precisar pensar pra se atirar em cima de você...-Lua não sabia oque pensar, estava frustrada consigo mesma, sua única atitude foi sair dali batendo a porta de seu quarto bem forte e ficar por lá.

...

Lua passou todo o tempo espiando a partir da porta entreaberta e fazendo caretas enjoadas para a voz da garota que agora estava sentada num dos sofás da sala em frente a Arthur, ela não conseguia escutar a conversa toda, só teve um momento em que ouviu seu nome na conversa e ela saiu se escondendo no corredor em busca de ouvir mais.

_E aquela tua "companheira de apê" que eu não vi ainda?-Thais pergunta pra Arthur.

_Aquela maluca da Lua? Deve estar por aí...-Ele diz e ri.

_Olha, pelo jeito que você fala dela, não sei não hein? Aí tem amor!-Ela diz fazendo carinha de fofa e ri.

_Ihh, você tá toda assim por causa da Aghata, né?-Ele pergunta.

_Ela é demais, gata, sensacional e tudo que não preciso dizer mais a você...-Ela fala sorrindo.

_Vocês estão namorando ou não assumem?-Ele interroga curiosamente.

_Eu até queria, mas ela preferiu ficar só no affair-Thais dá uma sorriso que não chega a seus olhos.

_Entendo-Arthur murmura se sentindo na mesma situação e Lua ouve toda esta parte da conversa e se segura para não matar Arthur, tudo isso cegamente.

...

Thais já havia se ido e Lua saí do "esconderijo" em direção a sala.

_Seu idiota! Porque não me disse nada?-Ela pergunta enfurecida.

_E eu precisei? Foi você quem tirou conclusões precipitadas-Ele enfim ri de toda esta situação.

_Ok, e se eu disser que tenho sua resposta?-Ela pergunta.

_Hum... E qual seria ela?-Ele responde-a com uma pergunta.

_Sim, mas com uma condição!-Ela diz sorrindo.

_Que condição?-Ele responde ao sorriso dela.

_Muito, muito beijo!-Ela diz e finalmente o puxa pela gola da camisa e eles começam a beijar-se, a poucos minutos atrás haviam se beijado, mas a saudade era tanta que pareciam não se beijar há séculos! As mãos desapareciam dentre corpos loucamente, Lua prensou Arthur contra a parede aumentando a voracidade do beijo e entrelaçando as pernas na cintura dele que trocou as posições carregando-a até a pequena bancada da cozinha e colocando-a sobre ela. Quando os beijos enfim acabaram...

_Você ainda está devendo um almoço... Sai ou não sai?-Ele diz fitando a cara de mártir que ela faz e rindo.

_Tô é?-Ela fala rindo-Só cozinho se eu tiver um assistente gostoso, sabe?-Ela provoca.

_Gostoso, falou de mim, né?-Ele diz convencido.

_Eu posso ter falado de qualquer um...-Ela provoca sorrindo maliciosamente.

_Qualquer um tipo o tal... Caio?-Ele pergunta já sem humor nenhum.

_Talvez...-Ela diz mordendo o canto da bochecha para não rir.

_Ah, Lua... Qual é né? A gente num momento tão bom e você estraga tudo, joga tudo no lixo.-Ele diz desvencilhando-se dela, mas ela não o deixa sair.

_É, você quem está tirando conclusões precipitadas dessa vez, boladinho.-Ela diz se segurando para não rir.

_Precipitadas? Quem disse talvez foi você, Lua.-Ele diz cruzando os braços com uma expressão triste e biquinho, irresistíveis e ela finalmente cai na gargalhada.-Você tava tirando uma com a minha cara é?-Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

_Lógico, e você ficou todo bolado.-Ela diz não contendo o riso.

_Tá rindo é? Vamos ver se ri mais!-Ele começa um ataque de cócegas nela.

***

Oi, oi minha gente! Como prometido, vou começar a maratona... Maratona não, vai ser uma corridinha de lesma porque não sei como vai estar meu tempo! Pretendo postar esse hoje e terminar amanhã, mas ok... Sei que ficou pequeno, mas o que vou postar pra já vai ser maior pra recompensar o bloqueio nesse. Espero que tenha alcançado suas expectativas, beijos!

Anônimo

assim vc me mata do coraçao . Tomara q a lua aceite o pedido do thur , pq eu nao quero q a 
lua fique com o caiooo Xx adaline

Resposta: Eu sei <3  Caio, Caio, só eu que o amo, gente? *3*  Só que não...

Julia Gomes

Mentiraaaaaa .!.! 
Não creio !.!. Coisa mais divosa esses dois .!.!
Necessito de maratona urgente .!
Posta +++++++
Ameeii *-* 

Resposta: Verdadeeeee!! Né, né? Maratona pra já... <3 *-*

Anônimo

Mais, num creio que beijão foi esse, ja quero outras pegação ao caminho junto com a 
Maratona xXxAdriana 

Resposta: Né? Pegação na maratona? Claro, vindo aí... Beijos.

Danni Aires

Eitaa jesus cristo! *O* kkk Arthur muda do sai do "explore" vai pra outro provedor pq neh?! 
Kkkkkk
Adoreeeeii u.u pegação, remember ahhh muleque e agora, 
ACEITA Lua! Kkkkkk
Arrasou Polly *-* mais maratona lindaa  

Resposta: *U* kkkkkk Ele agora vai aumentar o giga e mudar o provedor :333 Vamos ver a reação da dona Lua kkk  *-----* Aí vai!

2 comentários:

  1. Ahaha eu riii alto Lua fazendo caretas pra menima com ciumes ahahaha
    Ahhh agr vaiii u.u Arrocha ele Lua kkkk
    La se vem o prego do Caio de novo -.- mandar ele pra Narnia...
    Adoreeeeiii Polly *O*

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Morri de rir com a Lua de ciúmes !.!.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo