20 de dez de 2014

In the future...? - Chapter Four




Perola ficou o dia todo tentando arrancar a fofoca de Rayanna, que a ignorou. Rayanna sabia bem que tendo essa fofoca poderia fazer o circo pegar fogo, mas não contaria mais para Perola pois sabia que do jeito que ela era nem daria tempo de a fofoca ser apreciada como se deve. Mas por outro lado também poderia render vantagens, pronto, ela não contaria a ninguém mais e esperaria o momento certo para decidir oque fazer com a "bomba" que tinha em mãos.
...

A diversão na piscina acabou para todos, que foram almoçar e depois ficar a tarde toda fazendo oque bem entendessem. Perola, Jhulie e Juliana estavam sentadas conversando na cozinha conversando com Ully que preparava brigadeiro para elas dividirem entre si.

-Eu tenho certeza de que Rayanna está me escondendo algo!-Perola disse pela milésima vez.

-Olha chuchu, pela quantidade de vezes que você repetiu isso... O babado deve ser fortíssimo, né?-Jhulie questiona-a.

-E isso te interessa? Fofoqueira.-Perola diz grosseiramente.

-Olha só quem fala... A interessada em saber oque a Rayanna supostamente esconde, depois de tê-la tratado com irônia.-Jhulie diz.

-Perola, eu acho a Rayanna bem determinada a não te contar nada viu...-Diz Juliana olhando em direção a sala, onde Rayanna e Pedro riam e conversavam animadamente no sofá.

-Vocês conversam há dias comigo e até agora parece que nem me conhecem.-Perola diz convencida.

-Eu acho que a gente te conhece o suficiente pra saber que você vai continuar insistindo nessa história até a Rayanna te contar...-Ully diz se encaminhando até elas com uma panela de brigadeiro e um tanto de colheres suficiente para elas.

-Até que a cozinheira tem algum dote que preste!-Perola diz levando uma colher de brigadeiro a boca.

-Tá murcha, mas serve...-Juliana diz já mergulhando uma pipoca no brigadeiro e leva até a boca.

-July, essa pipoca é a de ontem? Eca!-Jhulie exclama.

-É sim e tá maravilhosa!-Juliana fala e ri da cara das outras, comendo mais pipoca.

-Voltando ao assunto, eu acho melhor tu desistir Perola...-Ully volta o assunto da fofoca a tona e elas passam o tempo falando sobre coisas aleatórias, mas sempre voltando a esse assunto.

...

Sophia, Mel e Lua conversavam animadamente no quarto de Mel e Lua.

-Qual é Soph? Se não quiser continuar dividindo o quarto com a Ully, vem pra cá!-Mel diz.

-Aí meninas, eu adoraria! Mas eu gosto da Ully e dividir o quarto com ela não é nenhum incomodo.-Sophia ri da cara de mártir que Lua faz.

-Ela é legal mesmo? Assim como você tanto diz?-Lua pergunta.

-Ela é bem diferente daquelas outras fofoqueiras, ela pode sim passar o tempo perto delas, mas a clareza na personalidade dela é notável... Eu não conto minha vida pra ela, nós só conversamos.-Sophia afirma, sorrindo.

-Espero que você esteja mesmo certa, viu?-Mel disse fitando a cara pensativa de Lua- Porque essa cara dona Lua?

-Ahñ? É única cara que eu posso ter no momento...-Lua diz saindo do transe.

-Que grossa, bolei.-Sophia diz e faz beicinho, fazendo-as rir.

-É que hoje a Rayanna veio toda estranha, me enchendo de perguntas...-Lua dizia fazendo cara de desconfiada.

-Perguntas, mas que tipos de perguntas?-Mel diz e encarando o teto.

-Perguntas do tipo que dão pra notar que ela andou me espionando, eu não, meus "sintomas" de gravidez...-Lua diz cabisbaixa.

-Você sabe que todos uma hora ou outra vão notar...-Sophia concluiu.

-Isso te incomoda?-Mel pergunta enfim encarando-a.

-Não é bem incomodar...-Lua é reticente.

-Então é o que? Você não irá se sentir bem com todos sabendo?-Sophia pergunta preocupada.

-O que mais vai me encomodar é o momento que alguém citar essa gravidez e eu lembrar do  pai da criança...-Lua diz.

-Pai? Esse aí nem merece ser chamado disso...-Mel diz revoltando-se.

-Você vai se sentir melhor não esquecendo esse maluco e sim lembrando dos momentos bons com ele!-Sophia é óbvia.

-Como assim, Soft? Ficou maluca?-Mel interroga.

-Gente,calma! Eu saí daquela cidade por dois motivos e vou me livrar deles-Lua diz finalmente sendo positiva e tentando convencer a si mesma.

-Espero que consiga, amiga...-Mel é reticente.

-Ela vai conseguir, nós vamos ajudá-la...-Sophia disse diabolicamente fitando Arhtur vindo em direção a elas.

-Erm... Interrompo?-Pergunta Arthur fitando-as curiosamente.

-Claro que não, aliás, eu e a Mel precisamos fazer as unhas... Tipo, agora!-Sophia diz puxando Mel.

-Pera aí dona Sophia, a gente não estava...-Mel pergunta desvenciliando seu braço das mãos e Sophia.

-Pera aí nada, tem um esmalte mais que lindo esperando para ser passado em suas unhas! Vamos...-Sophia disse e arrastou-a para fora do quarto deixando Lua e Arthur sozinhos.

-Podemos conversar?-Ele pergunta.

-Não.-Lua diz indignada com a atitude de Sophia.

...

-O quê foi isso Soph?-Mel perguntava para Sophia agora no quarto da loira.

-E as loiras que são burras, né?-Sophia é irônica e ri da careta que Mel faz.

-Hoje a senhorita tá engraçadinha, né? Tá mereçendo clap, clap!-Ela diz batendo palmas ironicamente.

-Obrigada, obrigada! Meu público.-Sophia se levanta e faz reverencia rindo.

-Sophia diz logo e dá pra vomitar o Chay?-Mel fala encarando a loira que fica confusa.

-Ahñ?-Sophia balbucia.

-O palhacito Sophia, você engoliu... No caso oque temos mais próximo pra isso é o Chay, loira.-Mel diz rindo de Sophia que agora faz beicinho.

-Ok, não vou te contar... Viemos aqui pra pintar as unhas, curiosa!-Sophia diz.

-Ihh, ficou chateada, é?-Mel fala rindo-Vai me contar sim...

-Você não percebe, eu deixei eles sozinhos para conversarem...-Sophia fala encarando Mel.

-Ok, mas não entendi o porque, a Lua tem sido meio grossa com ele. Devem estar se matando!-Mel diz rindo e imaginando a cena.

-O quê? Como ela pode fazer isso, o Athur... Tão gente boa! Acho que eles tão fazendo tudo, menos se matando-Sophia diz, suspira e ri junto com Mel.

-Eu acho que tu achou bom foi o Micael, eu vi você babando. Não adianta negar...-Mel faz cara maliciosa.

-Ué? O cara cortando grama sem camisa, cê acha que eu vou olhar pra onde? Pra grama?-Sophia diz encarando qualquer coisa que não fosse Mel.

-Ui, safadenha você Soph-Mel ri diabolicamente, elas passam o tempo fazendo a unha e conversando. 

...

-A gente precisa conversar Lua, me desculpe por ter ouvido sua conversa com Mel...-Arthur diz se sentando frente a Lua.

-Ouvindo apenas não, né? Se metido querendo saber demais também...-Lua acrescenta.

-Tá bom, tá bom... Por tudo que fiz, me desculpe, só achei a conversa um pouco estranha.-Arthur diz e dá um meio sorriso.

-Você não tinha nada que se meter, mas tá desculpado, todos uma hora ou outra vão descobrir mesmo.-Ela diz e morde os lábios não querendo sorrir e corresponder o sorriso que agora ele tinha no rosto.

-Ok, amigos?-Ele pergunta.

-Amigos!-Eles trocam um breve aperto de mão e saem em direção ao quintal conversando... O que ninguém esperava é que Perola estivesse por detrás da parede do cômodo ouvindo a conversa com fácil acesso pela porta deixada aberta, ela escutou toda a conversa enciumada. O pior dos males é ter ciúme de algo que não é seu, mas como ela pensava, ele logo seria dela e Lua teria de ficar bem longe de Arthur.

-Vai ser só meu, todinho meu...-Perola diz em voz alta e ouve passos logo encarando quem está em frente a ela.

-Seu, quem vai ser seu, Perola?-Rayanna pergunta.

***

Desculpem a demora minha gente, mas o Harry(aquele By: tola <3) tava aqui em casa e não quis me largar... Ok, mentira mais clichê essa. Vamos falar a verdade, minha vida não é uma fanfic onde eu me mudo de cidade e vou jantar ou almoçar no Nando's e acabo por virar namorada e me casar com algum integrante da One Direction depois. Minha vida é uma correria e apertou mais ainda esses dias, mas como amo vocês escrevi esse capítulo e prometo uma maratona, só preciso saber de qual das fics vão querer... In the future...? ou Like a Couple?  Preciso de respostas breves, nos vemos em breve! Beijos.

Danni Aires
Kkk Lua zangada é fofa essa nga virar paixão vai dar é certo *O*
Essa fofoqueira da Rayanna :@ costurar a boca dela kkkk
To adoraaando *--*

3 comentários:

  1. Faz maratona de Like a Couple? Pliiiiiis :)
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Hmm Soph é das minhas kkkkkk qnd ver 2 assim joga um pra cima do outro u.u
    Essa Perola -.- catar coquim ela ñ quer neh
    Adorooos as 2 mais faz maratona de Like a Couple *O* necessito Polly demaiss

    ResponderExcluir
  3. maratona de like a couple Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo