12 de dez de 2014

FANFICS PARALIZADAS


Olá amores, passei aqui hoje só pra dar um avisinho rápido, pra vocês... É o seguinte:
Vou parar de postar ( Por algum tempo ) as fanfics: A namorada do papai e The war between popular!
PORQUE VITÓRIA? 
Bom, primeiramente... Nestas férias vou precisar viajar, o que dificulta muito as coisa... Tipo, vai ser muito difícil eu parar pra postar alguma coisa, mas como eu resolvi dar uma "pausa" nessas duas fanfics vai ficar mais fácil pra mim... Segundo: Quero me desculpar com todas(os) vocês que acompanham alguma dessas duas fanfics (ou as duas), mas eu não tive outra escolha a não ser fazer isso, mas fiquem tranquilos que isso é temporário, assim que eu tiver com mais tempo, eu vou voltar a postar... Terceiro: Eu paralisei essas duas fanfics porque elas são as que eu estou tendo mais dificuldade pra escrever... Mas conforme o tempo passar a minha criatividade vai voltar, e quando ela voltar, podem ter certeza que vai choveeer maratona, pra vocês!

Sinto muito, de todo o meu coração... Me desculpem, espero que não fiquem bravas(os)... 

2 comentários:

  1. Oq importa é que você vai posta-las e eu fico feliz por isso, pq eu amo essas web muito mesmo,elas são perfeitas <3
    Boas férias amor
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo