18 de dez de 2014

Estou voltando... daqui a pouco.



Olá seres da terra, tudo bom co ocês? Qui baum  hahaha hahaha.
Bom... Eu vi aqui hoje pra falar que:: ESOU VOLTANDO PARA ATORMENTAR A ESSE MARASMO QUE NÓS CHAMAMOS CARINHOSAMENTE DE VIDA!!
Mas Madie, porque "daqui a pouco"?? Porque meu computador fez o favor de não querer ligar justamente agora.
Estou postando isso pelo celular mas calma, já mandei capítulo de RED para a Mandy postar em meu nome e vou terminar de escrever o de Little Rebels mais tarde.
Enquanto meu computador tá com frescura ela vai ficar postando por mim, beleza?

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Belezaaaa aêê *O* vc de volta Madie u.u

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo