13 de dez de 2014

Dentro de um Mundo


Capítulo 73
-Eu não posso mais...enganar -Ela fala lentamente tentando arrumar as palavras.
-Enganar?Mas eu não estou mentindo,não tenho motivo para isso -Ele se inclinou e colocou as mãos no rosto dela secando algumas lágrimas que escorriam,ela coloca as mãos sobre as dele.

-Não Arthur! -Ela abaixa a cabeça -Eu to enganando...eu minto para você -Ela fala
-Mente?Quando? -Ele pergunta distanciando o corpo para olhá -la mais ainda com as mãos em volta do rosto dela.

-Não é diretamente uma mentira...foi mais um fingimento..-Ela fala
-Lua fala coisa com coisa! -Ele exclama com uma entonação confusa.
-Aquele..aquele blog é meu...tudo veio de mim -Lua começa a falar mas Arthur a interrompe.
-Espera,espera...o blog difamador?! -Ele tira as mãos do rosto dela e a encara incrédulo enquanto ela assente.

-O que?!...mas porque Lua? Porque você fez aquilo?! -Ele pergunta de forma rápida e Lua permanece em silêncio.

-Perdeu seu talento para inventar coisas?Inventar mentiras! -Ele fala ficando de pé -Sobre o que mais você fingi ein,quando você tá perto de mim?
-Não!O que a gente tem não é falso! -Ela fala também ficando de pé.
-Não? -Ele pergunta com ironia e dá um riso sem humor -Por que você não mentiria para mim?
-Porque eu...Arthur nem tudo era mentira,alias eu só escrevi o que vi!Eu desabafava...-Lua tenta se explicar.
-Desabafava?!Você chama aquilo de desabafo?!Ofender,criticar,julgar...isso tá ficando pior do que eu imaginei -Ele dá um sorriso com deboche -Mas agora fz sentido -Ele fala olhando para baixo.
-O que faz sentido?! -Lua pergunta limpando algumas lágrimas que insistiam em cair.
-As publicações,só pessoas que você não...mas a Mel,ela é sua amiga ou pelo menos eu pensava que era -Ele fala e Lua sente uma pontada no peito as duas haviam se aproximado com o tempo,Lua havia descoberto tanto sobre Melanie e se arrependeu da publicação que fez,apagara a mesma e vinha buscando uma forma de se redimir.
-Mas eu entendo -Arthur fala e Lua sente uma esperança que tudo ficaria bem nascer.
-Entende?
-Você é covarde! -Ele responde e a esperança se fora tão rápido quanto viera e doia porquê Lua sabia que era verdade -Você não tentou se resolver, agiu como uma criança e de escondeu atrás desse blog estúpido,você ofendeu,você foi baixa! -Ele fala e começa a segurar lágrimas -O que não me ajuda a entender o porque de você estar me falando a verdade agora.
-Eu...eu não podia mais esconder porque...eu também estou apaixonada por você -ela fala e olha para o fundo dos olhos dele que estavam marejados.
-Pois é...não era bem assim que eu esperava ouvir isso -ela fala abrindo um sorriso triste,e mais lágrimas escorreram do seu rosto.
-Onde você vai? -Ela pergunta quando ele já estava na porta.
-É que eu não tinha planejado que nossa noite ficasse assim -ele fala e respira fundo -Não vai adiantar nada eu ficar aqui -ele fala abrindo a porta.
-Arthur...-Ela chama em voz fraca mas ele para na porta -E nós? - ela pergunta e ele sorri triste para ela
-Existe um nós? -ele pergunta e Lua sente seu chão ruir ainda mais -Deixa como tá,não vamos resolver nada direito...-ele fala.
-Então...fica -Lua diz e dá um passo em direção a porta.
-Não...eu...se quiser ficar ou voltar para o hotel,você que sabe...-ele fala e sai pela porta deixando Lua sozinha.
Ela anda até onde eles estavam sentados antes e deixa as lágrimas rolarem,as lágrimas de raiva de si mesma e de tristeza.

E ela contou a verdade...
O que acharam?
Estão com raiva de mim?
Me digam!Hahahaha
Kisses -M

4 comentários:

  1. PERFEITO MÔ!
    Tava na hora dela conta hahaha... Ain meu deus estou em choque
    Posta mais baby
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  2. Posta maiss!quero mais começei a ler hoje e amei quero continuar lendo.....continua

    ResponderExcluir
  3. Posta maiss!quero mais começei a ler hoje e amei quero continuar lendo.....continua

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor,comecei a ler hj passei a noite inteira lendo agr ja sao 06:34 da manha mais valeu a pena, que web perfeitaaa ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo