5 de dez de 2014

Dentro de um Mundo





Capítulo 72
Lua fecha a porta do quarto e se vira para Sophia que está sentada em sua cama enrolada em uma toalha branca e desembaraçando o cabelo com um pente ela dá de ombros para a expressão que Lua faz para ela.
-O que? -Ela dá um sorrisinho malicioso -Você também anda com um humor bom demais -Ela fala e Lua acaba por rir também.
-Culpada...mas nós não estamos JUNTOS...-ela fala se recostando na porta e dando ênfase a palavra juntos -Mas sei lá...-Ela dá de ombros e Sophia sorri.
-Admito que você disfarçou bem -Ela fala e Lua sorri -Mas você não sabe mentir porque não mente com frequência -Lua fica rígida com que Sophia fala mas tenta disfarçar.
-Como assim? -Ela pergunta e se deita na cama para se movimentar.
-É difícil eu te ver mentido,fingindo sei lá...-Sophia fala e anda até o banheiro mudando de assunto fazendo Lua suspirar aliviada.
-É tem razão...-Ela fala para si mesma
                              ...
Lua e Arthur estavam sentados na praia,o sol estava começando a se pôr,após voltarem da atividades eles tomaram sorvete e caminharam pela praia de mãos dadas,estavam deixando para lá está coisa de "escondido" não estava mais funcionando mesmo... mas ainda eram apenas amigos quer dizer em suas próprias condições.
Eles já estavam sentados olhando a paisagem e conversando sobre coisas aleatórias por um tempo quando Arthur se levantou e esticou a mão para a Lua:
-Vem -Ele disse ela pegou a mão dele e se levantou tirando a areia do corpo em seguida.
Andaram para  o lado oposto do hotel,mas ainda dava para ver a grande construção quando pararam,ou melhor quando Lua parou e Arthur tampou seus olhos.
-Ei! -Ela reclama rindo
-Shiu é surpresa -ele falou no ouvido dela aquelas palavras fizeram Lua ficar levemente tensa,andaram mais um pouco e entraram em um lugar,foi o que Lua presumiu porque não estava mais pisando na areia fofa e sim em um piso morno.
-Surpresa -Ele fala destampando os olhos dela estavam em um casebre muito bonito,a decoração era simples em tons azul e braco e a entrada dos últimos raios de sol deixava as coisas com o ar mais romântico.
-Arthur? -Lua se vira para ele com o cenho franzido e ele estava com uma rosa na mão.
-Pra mim? -Lua pergunta e abre um sorriso
-Não!Para mim ué to merecendo -Ele fala com uma voz de gay e Lua revira os olhos.
-Idiota -Ela fala e pega a rosa da mão dele.
-Vem -Ele a puxa e eles se sentam no chão encostados a uma namoradeira e ficam observando o sol se pôr ou melhor Lua fica já que Arthur não desviava os olhos dela.
-Para -Ela fala abaixando a cabeça e virando o corpo ficando de costas para a janela.
-Com o que? -Ele levanta a cabeça dela com o dedo -De te olhar? -Ele pergunta e Lua assente.
-Não! -Ele fala e ri,Lua olha nos olhos dele,Arthur tinha um dom de sorrir com o olhar e Lua entendeu porque se sentia estranha a algum tempo,se sentia culpada,porque querendo ou não estava mentindo para ele e mesmo assim queria ele mais perto,por isso se aproximara dele novamente desse jeito.
-Estou apaixonado por você -Ele fala após um tempo enquanto eles só se olhavam.
Aquilo foi um soco bem em baixo do queixo de Lua,eles estavam de alguma forma juntos,sentiam algo sério em relação um ao outro,mas nenhum dos dois havia dito de forma clara e em voz alta,e ele estava falando isso para uma pessoa que ele nem sabia quem era de verdade.
-Não...-Lua sussura
-Não?Não o que? -Arthur pergunta emdireitando a postura.
-Eu não posso mais -Ela fala baixo,se sentia envergonhada.
-Não pode? O que? -Arthur pergunta mas Lua continua em silêncio -Responde
-Ei não posso mais...enganar -Ela fala lentamente tentando arrumar as palavras.
-Enganar?Mas eu não estou mentindo,não tenho motivo para isso-Ele se inclinou e colocou as mãos no rosto dela secando algumas lágrimas que escorriam,ela coloca as mãos sobre as dele.
-Não Arthur! -Ela abaixa a cabeça -Eu to enganando...eu minto para você...
Oi?
Sinto muito pela demora mas os meus planos com a internet não funcionaram da forma que eu esperava!
(Podem me matar mas vão ficar sem fic forevá :D )
Fiz esse capítulo grande para recompensar um pouco :)
OBS:Estou postanto pelo cel então sinto muito pela falta de melhor edição.
Kisses,i loves you guys -M

2 comentários:

  1. Ela vai conta a vdd? Cap perfeito gostosa
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom
    AMANDO♥
    posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo