28 de dez de 2014

Contrato Ou Amor

Capitulo 41 ULTIMOS CAPITULOS

Pov Arthur


Depois das duas noticias que me fizeram muito feliz, tipo muuuuito feliz, terminei de me arrumar e fui deitar pq o jet leg era grande, fui uma viajem cansativa. Lua deitou do meu  lado.

-vim fazer companhia- ela disse deitando do meu lado e eu a abracei
-que saudade desse cheiro
-eu tbm estava com saudades- eu beijei ela
-preparada pra ter a sua vida mudada?- eu pergunto pra ela
-ah nao dava mais pra adiar, tudo que eu queria era ficar perto de voce, mesmo que eu tenha que largar o meu emprego
-pq voce nao faz que nem a Mel?- ela me olhou sem entender- tipo ela acerta as nossas agendas, marca as entrevista, as datas de show, cada um tem a sua assistente pessoal, mas é por precaução, pq o Tommy e a Mel fazem isso  muito bem 
-hmm vou pensar, acho que agora eu quero aproveitar essa fase- ela diz se aconchegando em mim 
-mes que vem a gente começa na América- digo animado
-nao sei pq tanta animaçao, voce ta casado hahahhahaha, se me lembro bem era só orgia, putaria e fas loucas
-ai que maldade, mentira, a comida é boa, muito boa, na America do Sul que é uma loucura, pao de queijo, guarana, sol o dia todo, praias lindas, é uma loucura, mas no bom sentido
-hmmm fiquei com desejo de sol, praia e biquini, quanto tempo eu nao vou pro Rio- ela diz rindo
-desejo?? Mas ja??- ela ri e me beija
-bobo
-eu to cansadaço
-entao dorme amor- ela fica fazendo carinho no meu cabelo e vou fechando os olhos 



Pov Lua 

Ja eram 7 horas estava tudo pronto e o  pessoal começava a se arrumar, o Arthur hibernou, até agora nao acordou, vou la no quarto tomar um banho e me arrumar.

Entrei no quarto quietinha e ele estava la dormindo que nem um anjo, fui pro banho e sai enrolada na toalha e ele estava acordando,  sentado com um bico na cama e com os cabelos bagunçados, quando ele me viu sorriu, e eu sabia naquele momento que eu seria muito feliz ao lado dele.


-visao linda ao acordar
-obrigada- ri 
-ficaria melhor sem- ele diz levantando da cama e vindo até mim
-hmmm quem sabe mais tarde, agora estamos atrasados
-dormi muito??- ele me abraça cheirando meu pescoço
-dormiu zé preguiça, mas eu sei que estava cansado- dei um beijo nele
-te amo- ele me beija e entra no banho


A ceia de natal foi perfeita meia noite trocamos os presentes e formos dormir la pras 5 da manha, como prometido ainda tivemos folego pra matar as saudades um do outro, bom esse foi um natal perfeito que eu espero que se repita muitas vezes e que se depender de mim, sera pra sempre....


No ANO NOVO A GENTE VOLTA.....



continua......



Nao me matem, voces nao vao saber o segredo agora  e tbm a fic esta acabando, para tristeza de todos, aha e nao se esqueçam de se inscrever no nosso concurso de fim de ano.... vao sentir saudades de contrato ou amor ?????




5 comentários:

  1. Awmm quanto amor ♡♥♡
    Vou sentir e mt falta Suh :(

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !!!!
    Ansiosa pra saber qual é o segredo !!!

    ResponderExcluir
  3. "desejo?? Mas ja??"- A Lua ta gravida será?♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Quero segunda temporada plis

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnnn continue por misericórdia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo