23 de dez de 2014

Contrato Ou Amor

CAPITULO 39




Pov Lua


Cheguei em casa e novamente tinha paparazzis em todo lugar, até no jardim.


-por que eles não largam da porra do meu pé?- disse irritada
-Tommy, a porra do meu jardim está lotado de fotógrafos tem como vc fazer alguma coisa? -Arthur disse ao telefone, nem vi q ele estava ligando pra alguém
-faz o contorno e espera na rua de trás qnd estiver livre eu te aviso
-ok- Arthur deu meia volta e foi pra rua de trás
-eu to com dor
-o amor, espera mais um pouquinho, deita o banco - ele puxou a alavanca e derrubou meu banco pra eu deitar


Pov Arthur

Depois de uns 15 minutos Tommy ligou e disse q podiamos voltar, mas Luh tinha dormido. Liguei o 
carro e fui devagar pra casa nao tinha vestígios de reporter não sei como o Tommy consegue. Entrei na garagem, tirei o meu cinto e o da Luh, sai, peguei as coisas na mala e coloquei na escada e fui acordar ela.
-amor chegamos- disse me abaixando e dando um beijo no seu pescoço
-ja?- ela levantou devagar
-vem vou te pegar- passei meus braços ao redor dela c cuidado e ela segurou meu pescoço.
Subi as escadas da sala e entrei no nosso quarto.
-Ai casa. Não aguentava mais hospital- ela disse qnd a coloquei na cama
-nem fala. To morto- disse tirando o meu tênis e a sapatilha dela.
-deita aqui comigo?
-deito princesa, quer comer alguma coisa?
-nao. quero ormir abraçada com voce
-que deeengo senhor- eu deito do lado dela e a abraço
-obrigada por ficar comigo
-fiquei  tao preocupado- a abracei mais forte
-te amo
-tambem te amo



2 semanas depois.....


Pov Lua

Ainda estava de repouso, nao estava trabalhando. mas Arthur ja estava a uma semana de turne, estamos muito bem, e semana que vem ja é natal, as ruas de londres competem pra ver qual é a mais bonita, a decoraçao da casa esta linda, mesmo com Arthur reclamando montei tudo, vamos passar o Natal na  casa dos pais de Arthur,  hoje tiramos o papel de amigo oculto e eu tirei o Arthur, ja sei o presente perfeito.


-Lua minha querida, nao precisa- Dona Katia diz
-claro que precisa, esta decidido, dia 23  eu pego o voo de noite e vou ai te ajudar
-ai querida ja que voce insiste, muito obrigada, essas crianças comem muito
-imagino - rimos juntas
-então esta decidido, vejo vocês semana que vem
-que horas o Arthur chega?
-entao ainda nao sei qnd ele me ligar eu te aviso
-até o natal
-até


Que venha o Natal.....

continua.....

PASSEI PORRA!!! ESTOU FORMADA E COM O DIPLOMA NA MÃO. QUE VENHA FACULDADE!!!



 Agora to mais livre gente, vou poder me dedicar mais ao blog e ontem mesmo ja comecei colocando o Layout, gostaram?  O blog ta de cara nova e que esse ano que esta vindo traga pra genete muitas coisas boas!!


4 comentários:

  1. Hulhu Parabénsssss Suh!!! Lindaaa Arrasouu \Õ
    Owm tudo que Lua precisava era do maridinho lyndo dela *O*
    Kkkk esse presente eim u.u
    Adoreeeei!!! Estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Suh, muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns, olha todo munda fala que você vai sentir saudade mas olha: VOCÊ NÃO SENTEEEE, PORRA É A MELHOR COISA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Nao consiguendo fica sem essa web posta ela ..por favor ... Por favor ...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo