24 de dez de 2014

Contrato Ou Amor: ESPECIAL DE NATAL!!

Capitulo 40- Últimos Capitulo



Pov Arthur


Natal.... Melhor época do ano, mesmo com os últimos acontecimentos, tudo indica um final de ano perfeito, a  Luh ta melhor, minha irma tbm ja esta recuperada, meus pais estao felizes assim como meus amigos e a turne entra em pausa pras festas ate o dia 10 de janeiro, quase uma mini ferias. Estou terminando de embrulhar o presente do meu amigo oculto e o presente da Lua, infelizmente nao tirei ela, mas tirei minha mamae hahaha, comprei uma bolsa que ela disse que queria e comprei um colar pra Lua, espero que ela goste.



Depois de 3 horas cansativas, mas engraçadas, desembarcamos em liverpool e estamos indo pra casa dos meus pais, todos estao indo pra lá os pais dos meninos tbm vao e esse ano promete ser uma grande festa.



Meia hora de carro e estacionamos a van em frente a casa dos meus pais e desço do carro, a neve ja esta caindo e o frio ja começa a ficar forte, enquanto os garotos pegam as malas olho com melancolia pra casa que por vinte anos em que eu morei, olho pra cima e vejo uma mulher linda, com um sorriso encantador e eu me sinto realizado e o cara mais feliz do mundo, por essa mulher ser a minha mulher, ela sorri pra mim e corre pra dentro do quarto, sorriu, minha menina linda. Subo os degraus e quando eu abro a porta ela esta la sorrindo com uma cara de quem aprontou.


-Ja falei pra nao correr- eu digo rindo e ela me abraça
-duas semana mesmo? meu Deus parece que sao anos- ela se aconchega no meu peito 
-saudades de voce- beijo seus cabelos
-te amo- ela murmura
-te amo- me separo dela e a beijo
-CASAL CHEGUEI!!- chay chega jogando as malas no chao da sala fazendo a gente ri
-empata foda- Mika chega  rindo
-Olha a boca Micael- Minha mae e a mae dele o repreende e a gente morre de ri
-e a farra começou- Meu pai aparece rindo


Pov Lua

Hoje vou contar uma novidade ao Arthur e espero que ele goste, ele subiu pra tomar banho e eu to desfazendo as malas dele sentada na cama qnd ele sai de toalha na cintura com seu abdomem perfeito definido e o caminho da felicidade, ri com meus pensamentos.

-admirando a visao?- ele ri
-um pouco- dou uma risada
-vou me trocar- ele sai c a roupa na mao
-tenho q te contar uma noticia, na verdade uma noticia e um presente
-eu vou gostar?
-espero que sim
-to curioso - ele senta do meu lado ja vestido c a cueca e a bermuda

- entao vamos a noticia, eu pedi demissao- ele me olha assustado e não parece acreditar
-ta brincando??- ele diz sorrindo e eu faço que nao com a cabeça
-eu ja tinha decidido antes do acidente, mas ai voce sabe- eu abaixo a cabeça
-ta pronta pra me seguir por onde eu for?- ele pergunta
-claro que sim, se eu to com vc nao paro de pensar no trabalho e se to no trabalho nao paro de pensar em voce, é frustrante
-eu sei que foi  dificil a sua decisao e desculpa ter que fazer escolher- ele me abraçou
-eu te amo
-eu to tao feliz,- ele sorri pra mim e eu vejo que tomei a decisao certa- eu amo voce- ele me beija
-agora o segundo presente- disse pegando uma caixinha e entregando a ele- nao consegui esperar ate de noite- ele me olha curioso e abre a caixa me olhando com um brilho indescritivel e me beijjou, sussurrei no ouvido dele- vai ser o nosso segredinho- e ele piscou pra mim.

Nosso segredo estava salvo
O segredo do Natal


continua......

FELIZ NATAL!!!!


7 comentários:

  1. Como assim Suuh???? VOU TE MATAAAAAAAAR
    POSTA MAIS AMOR.
    FELIZ NATAL MEU AMOR
    Xx MilaMozart

    ResponderExcluir
  2. ahhhh surtando Suh quer matar a gente é? Kkkk conseguiu :S
    Kkkkkk
    A primeira coisa que vem a mente é um baby mais acho que é mt cedo kkkk
    Curiosa pra saber desse "segredinho"
    Felizz Natal Suh! Boas festas minha linda! ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH MEU DEUS SUUH!! EU VOU ARRANCAR SUAS TRIPAS!! Ashuashuashuashua, que mata a gente??? Não faz isso não to maluca aqui!!
    Feliz Natal suuuh, e feliz ano novo tb!!

    ResponderExcluir
  4. segredinho? que segredinho?

    ResponderExcluir
  5. super curiosa pra saber que segredo é esse!
    amando!

    Ana

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo