19 de dez de 2014

6° Capítulo - RED



No outro dia, pela manhã, Arthur acordou com um cheiro de comida queimada seguido por um grito abafado e um xingamento vindos da cozinha.
Levantou - se lentamente para ver o que Lua estava aprontando e quando chegou lá viu a morena quase chorando em cima de um hambúrguer queimado.
-Lua... O que foi isso? -Perguntou ele tentando não rir.
-O seu irmão chega hoje, não é? - Arthur assentiu. -Eu quero causar uma boa impressão à ele.
-Com hambúrguer queimado? Com certeza ele vai te amar. -Sacaneou o moreno para em seguida levar tapa atrás de tapa.
-Tô falando sério! E se ele não gostar de mim? - choramingou.
-Ele tem 8 anos, gosta de todo mundo... Mas se quer tanto assim causar boa impressão à ele, eu ajudo.
E prontamente o moreno se pôs ao lado do sofá da sala com o controle remoto na mão e ligou no Discovery Channel onde estava passando uma reprise do documentário que Lua havia visto na noite anterior,sobre sereias.
Logo depois ele voltou para a cozinha pegando uma tigela funda dentro do armário, uma garrafa de leite e uma caixa de cereal. Colocou tudo dentro da tigela, pôs uma colher e...
-Vu à la. -Disse ele.
-Ainda prefiro a minha idéia de sanduíche. -Ele riu abraçando a garota e dando um beijo na sua cabeça quando der repente a campainha toca.
-É ele. - E Lua saiu correndo para trocar de roupa enquanto Arthur ia sorrindo abrir a porta.
De lá saiu um homem em miniatura com uma camisa verde de algum desenho animado, uma calça jeans azul e um tênis preto.
Seus cabelos eram marrons como os de Arthur e seus olhos eram escuros como os do pai.
-Thur! -O menino largou a mochila azul que carregava para pular nos braços do Irmão que sorriu abobado ao vê-lo.
-Iai garotão? Pronto pra surpresa que eu falei? - Perguntou Arthur.
-É um vídeo game? -O menino perguntou fazendo Arthur rir.
-Não, não é um vídeo game mas eu tô trabalhando nisso... A surpresa é... Acho que eu vou deixar você ver. Preparado? -E a criança assentia freneticamente.
E então Lua abriu a porta do quarto com um vestido florido rosa que destacava sua barriga de seis meses e claro, suas curvas.
-Quem é ela,Thur? -Perguntou Victor.
-Essa é a Lua, minha... -Essa então lhe passou pela cabeça que a assistente social com certeza iria perguntar se ele sabia do seu relacionamento com Lua e como seria difícil para uma criança mentir... resolveu fazer isso por si só. -Minha noiva.
O espanto estava no rosto, tanto do menino quanto da morena que pragejou um "Quê?" baixinho.
-Noiva? Você nunca nem disse que tava namorando. -Disse Victor desconfiado.
-E. ..É que era segredo, pra todo mundo. Mas eu não aguentei... E você é muito novo pra entender essas coisas.
O menino revirou os olhos, odiava quando falavam isso.
E durante a discussão, Lua continuava parada com cara de espanto, até Victor virar para ela e a mesma soltar um sorriso falso.
-Você está grávida? -Ele perguntou.
-Seis meses -Lua sorriu verdadeiramente dessa vez e acariciou a própria barriga.
-Ele vou ser tio? -Arthur gelou...
-Vai sim,Tio Victor. -Disse Lua sorrindo e depois mandando um olhar "Depois explica que mera foi essa" pra Arthur que soltou o ar que nem percebeu que havia prendido.
-Er... Victor, olha o que a Lua fez pra você.



Maddie::: Gente, desculpa nunca mais ter postado mas foi realmente necessário. Eu tava muito ferrada em Química e vocês sabem disso. Fiz a prova da recuperação final hoje e estou mandando esse capítulo por e - mail para para a Mandy porque meu computador fez questão de parar de funcionar justamente quando tô precisando dele.
Gente, o Victor vai ser tão cute nessa web. Cidade Agnes, ele vai ser mais cure q vocês.
XOXO
Maddie

Amanda: Voltei pessoaaaaaaaaasssss!!!
Amo vocês, estava sem postar porque tava cheia de coisas, mas agora eu estou livreeeeee,  livre da escola.Ebaaaa!!! Sim eu sou louca.
Vou postar as fics da Maddie ate o pc dela voltar a funcionar, e voltar a postar minhas fic's logico.
Até logo lindass

3 comentários:

  1. Kkk Lua tentando conquistar o cunhado cozinhando foi otimo kkkkkkkkkk
    Ahh estava com saudadesss >.< é muito bom ter-las de volta :D
    Adoreeii

    ResponderExcluir
  2. Que web linda *-*
    quando tem mais capitulo ?

    ResponderExcluir
  3. "Depois explica que merda foi essa" Chorei otimo kkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo