3 de dez de 2014

47º Capitulo: Unidos por uma criança // SEXO, ARREPENDIMENTO E FELICIDADE... PART. 2 - EXTRA

Boa leitura!:*



Narrador:

– Eu não acredito que eu fiz isso! –  E a culpa e o arrependimento chegaram como era de se imaginar.
        Lua se levantou rapidamente e foi procurar suas roupas espalhadas por toda a sala, era visível que ela estava chateada, irritada e muito arrependida, mas uma hora isso iria acabar acontecendo... 
– Lua... – Arthur se levantou também e começou a fazer o mesmo que ela.
– Não fala comigo! – Ela gritou enquanto se vestia.
        Quando ela terminou, caminhou até a porta, mas Arthur foi rápido e não deixou ela sair.
– Lua... – Ele a puxou pelo braço. 
– Me solta! – Ela gritou, furiosa. – Eu te odeio, Arthur... Odeio! – Continuou a gritar, ela queria mostrar a ele que ela era forte, mas era incrível como ele conseguia mexer com ela. – Eu sou tão burra! –  Suas lágrimas de ódio e arrependimento começaram a escorrer pelo rosto e um nó a se formou por sua garganta, nesse momento tudo o que ela queria era sumir. 
        Arthur a soltou, ele estava feliz a poucos minutos atrás, ele chegou a achar que tudo poderia ter sido resolvido, mas como TUDO é complicado quando se trata de Lua ele já esperava tal reação da amada. 
– Tá bom, Lua... – Ele bufou. – Você não acha que tá bom? Não acha que isso tem que acabar... Eu não aguento mas esse clima entre a gente, eu não quero ter que continuar sofrendo por você, eu não quero ficar longe de você... Então para com isso, para com esse show, eu sei que nós podemos ser felizes se quisermos! – Lua gargalhou forçadamente.
– Agora é a minha vez, Arthur! – Ela deu um meio sorriso, enquanto secava suas lágrimas. – É a minha vez, de pisar em você, é sua vez de sofrer, assim como eu sofri... – Sorriu e virou as costas, pronta para sair. – 
– Lua... – Ele a chamou pela última vez. 
        Ela nem se deu ao trabalho de olhá-lo.
– Me dá só mais uma chance?! – Ele pediu com um sussurro.
        E ela apenas sorria enquanto saia era muita cara de pau, ele achar que ela seria tão tola a ponto de perdoa-lo sem ao menos faze-lo sofrer por algum tempo... 
 [...]
        Lua estava se sentindo, feliz, mas não queria admitir isso, ela queria não ter feito o que fez, mas pensa que é o certo a se fazer... Talvez até seja, mas isso de alguma forma, há de prejudica-la, talvez Arthur se canse assim como ela se cansou, talvez Arthur siga em frente, coisa que ela tentou fazer... Mas talvez ele consiga esquecer ela. Eu poderia dizer que ela esta tomando uma decisão errada, mas... Fazer o que? A vida não é feita só por acertos, mas também por erros.
        Arthur por outro lado, tentava descobrir porque ele demorou tanto pra perceber que Lua era a única mulher pela qual ele daria a própria vida, a única mulher a qual ele sempre amou, mas nunca foi capaz de aceitar isso, e agora, parece que ela se nega a ter ele, e ele se sente um tremendo idiota por ter feito ela sofrer, um tremendo idiota por ter feito ela chorar... Se arrependimento matasse... Bom, ele... Já teria morrido! 
        Elena pensou em tal plano para juntar os pais, absolutamente e definitivamente sozinha, ela era uma menina muito inteligente para sua idade, ela esperava que tudo tivesse dado certo com os seus pais, mas mal sabe que o que ela fez só foi piorar as coisas entre ambos. Talvez ela não desista, ou talvez ela desista e deixe que o tempo e o destino junte os dois novamente.
Lua: 
        Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria... Eu mudaria o exato momento pelo qual eu me apaixonei pelo Arthur... Eu não mudaria o fato de ele ser o pai da minha filha, apesar de eu ter cuidado dela praticamente sozinha. – Suspiro cansada enquanto dirijo até a minha casa. – Eu poderia ter engravidado de qualquer outro homem, mas nenhum deles me daria a Elena, a minha bebê, a minha felicidade... Mas como ainda não inventaram uma máquina do tempo, eu faço plano para quando ela existir... Me apaixonar pelo Arthur foi o maior de todos os meus erros, mas também foi o erro mais bonito que eu pude cometer, apesar de me arrepender disso, todos os dias da minha vida...



***

Oi, oi amores, quero dar uma breve aviso pra vocês, essa fanfic, já está na reta final, daqui a uns 3 ou 4 capítulos eu vou finalizar ela... Porque??? Bom, como vocês podem ver a fanfic já tá enorme, eu tenho uma coisa em mim que não gosta de histórias longas e nem de temporadas, portanto, resolvi avisar logo vocês, pra irem logo se preparando... Enfim, é isso... Espero que me entendam ! ;) 

Perguntas e Respostas: 

OMG :O no chão com esse hot *O*
Arrasou Viih \Õ/
Que lesco lesco quente nossa ;P se num vier outra Elena kkkkk depois esse flashback *O*
Adoreeeeiii <3 demais de top Viih u.u
Resposta: Ahahaha', meeeu Jesuuuus, mulher... Tu quer que a Lua engravide de novo ? Depois desse capítulo acho muito difícil, hein ?! Ahusahusha... Bjs e obg por comentar! :*
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais, please. Eles vão voltar agora né? By: Lela
Resposta: Relaxa que a hora deles vai chegar... (Não vai demorar muito, garanto! ) ;) Bjs e obg por comentar! :*
Meeeu Deeus !.!.
Morri e ressuscitei com esse hot !.
Faz mais assim, por favor, ARRASOU !.
Posta +++++++++
Ameeii *-*
Resposta: Ahahaha', Mulher de Deus, vcs gostam dessas saliências mesmo né?! Ahuahushauhs... Bjs e obg por comentar! :*


2 comentários:

  1. Já está no fim ... :( :(
    A Lua tem que voltar logo com o Thur !.!.
    Posta ++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Não depois dessa... Mudei de opniao hihihihi
    Ahhh Arthur ta sentindo na pele "bem feito" :D
    Oh ja ta acabando? :( sentirei falta de Lena kkk e suas traquinagens
    Poste mais, Vihh... Tu sumiu :/ sdd

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo