1 de dez de 2014

15 - Por favor, me ajude!

Boa Leitura! :)


 – Não, não, não!  – Arthur afastou Lua de si.
        Se ela continuasse assim, não iria ser fácil ele resistir. Arthur já estava sem camisa, Lua quase sem o sutiã... 
 – Você tem que parar com isso, Lua!  – Ele se levantou e Lua soltou um risinho sapeca.
 – Eu acho melhor, você parar de se fazer de difícil...  – Ela se levantou também e seguiu o rapaz que estava indo em direção ao quarto.  – Uma hora ou outra isso vai acabar acontecendo!  – Arthur virou-se para encarar ela e franziu o cenho.
 – Está dizendo que eu não vou aguentar?  – Ela deu de ombros.
 – Só estou dizendo que eu não vou parar...  – Deu um meio sorriso e se aproximou dele mas um pouco, tocou o seu abdomen e sentiu os gominhos formados e durinhos.  – Aaai, Arthur... Só espero que você não resista por muito tempo!  – Declarou cansada.
        Arthur a encarava perplexo... 
 – Mas pode deixar que eu espero!  – Ela deu um sorriso fofo e ficou na ponta dos pés para dar um selinho no ' amigo '  e quando assim fez, continuou a caminhar até o quarto... 
...
        Ambos já estavam deitados na cama, prontos para dormir, porém... Nenhum dos dois conseguia fazer isso!
– Hm, que clima estranho! – Lua falou enquanto encarava Arthur que ainda se recuperava de tudo o que a garota falou. – 
– Quem causou isso foi você ! – Ele se deitou direito e encarou o teto, Lua fez o mesmo.
– Eu? – Se fez de desentendida. – Que eu saiba se você está fazendo essa tempestade, por mim nós acabaríamos com isso agora! – Arthur soltou um suspiro.
– Você não entende né?! – Ele se virou novamente de lado, afim de encarar Lua... Mas a mesma estava virada para cima e assim continuou. – Se eu me envolver mais com você, isso vai acabar com a nossa amizade, um de nós pode se apaixonar, um de nós pode não se apaixonar... E isso pode gerar uma enorme briga entre nós dois, e no caso eu ficaria sem falar contigo... – Ele suspirou. – Só que o problema é: Eu não consigo imaginar a minha vida sem você, eu nem se quer me lembro de como era a minha vida antes de você entrar nela... E eu não quero estragar a nossa amizade com essa história de " amizade com benefícios" ou uma " amizade colorida" ambos acabam mal! – Lua se virou para encara-lo melhor... E quando os seus olhos se encontraram, Lua deu um sorriso, puro e alegre. 
– Jura que você não consegue imaginar a sua vida sem mim? – Ela se empolgou um pouco. – 
– Jura que você só ouviu isso? – Ele tentou mudar de assunto.
– Foi a única parte que me interessou! – Ela foi sincera, Arthur sorriu e negou com a cabeça.
– Sim, você é e sempre vai ser a minha melhor amiga! 
– E você o meu! – O sorriso de Lua foi diminuindo e aos poucos seus olhos foram se marejando, essa foi a coisa mais linda que o Arthur já disse em toda a sua vida. 
– Por favor, não chore! – Ele acariciou o rosto de Lua com uma de suas mãos e então ela assentiu, ciente de que não conseguiria fazer o que ele pedia.
– Não vou... – Mentiu descaradamente. – Só preciso ir no banheiro lavar o meu rosto! – Ela afastou o grosso edredom de cima de si e se mexeu na cama, pronta para sair da mesma, mas Arthur foi ágil e abraçou ela. 
        Lua sentiu seu coração acelerar, sua respiração ficou ofegante, o calor aumentou... Com apenas um toque... UM TOQUE!
– Você é uma péssima, mentirosa! – Ele deu um sorriso e apertou Lua contra si.
– Não estou mentindo! – Ela tentou se defender, mas foi em vão... Ela estava tentando enganar o cara que mas conhece ela em todo o mundo... Uma coisa inútil de se fazer. 
        Lua encarou Arthur e ele já a fitava.
– O que vai acontecer com a gente depois que tudo isso acabar? – Arthur perguntou enquanto tocava a pele do rosto de Lua... 
        Deu torceu os lábios de deu de ombros.
– Talvez seja melhor nós não nos preocuparmos com isso, o destino há de dar um jeito em nossas vidas! – Ela falou enquanto fazia o mesmo com ele, acariciava o rosto dele... Como era bom toca-lo, como era bom estar com ele...
– É... – Ele deu um sorriso.
        Lua fez o mesmo e então se aproximou do "amigo" e o beijou calmamente ... Mal eles sabem que o destino já começou a agir, mal eles sabem o que os esperam... 
[...]

Ta top ... Quando le vai se ligar que ela ta gostando dele ? e que ele ta gostando dela ? >o< Ta perfeito *--*
Resposta: Obg amooooore, não vai demorar muito, afinal... Eles já estão começando a se envolver... E essa confissão do Arthur deixa beeem claro que ele é apaixonado por ela... Só não sabe! :) Bjs e obg por comentar! :*

Eu adoro quando vc faz suspense .
Ainda vai demora pro thur perceber q ela tá apaixonada por ele...
Vc r d+ escreve super bem adoro vc bjsssss....:-D
Resposta: Ahahaha' <3 Do jeito que ele é, sim... A Lua vai ter que falar porque ele é mt bobinho <3 ahuashuahsa... Obg amooooooooor... <3 :* Bjs e obg por comentar! :*

Amandoooooo <3 Arthur é tão fofo *-----* , quero que eles digam logo o que sentem um pelo outro e puf :3 eles ficam juntos <3
Posta ++++++++++
Resposta: Ele é lindooo <3 As pouquinhos eles vão descobrindo o sentimento e puf... Ficam maaaaaaaais juntos! ahuahsua... Bjs e obg por comentar! :*

Hulhul mal vejo a hora deu me surpreender com Arthur pegando Lua de jeito u.u kkkkkkkkkkkk
Lua tolinha >.< ciumes comendo por cima kkkkkkkkk
Adoreeeiiii Vihh *O* q isso sou viciada nas suas fics sua lindaaa <3 bju
Resposta: Aaaaah, vai demorar muito p isso acontecer, não... Já, já... Ele pega ela de jeito... kkkk' Mas não é?! kkk' Ahahaha' <3 Tu que é lindaaaa! <3 Bjs e obg por comentar! :*

"Nós vamos ter um bebê e você fica me jogando em cima de outras mulheres?" Aiii Aguenta Coração���� Posso roubar o Thur pra mim?!? Pleaseee����❤️
Vih sua Diva do meu heart❤️❤️ Mulher tu Ainda vai me matar ������ é muita Perfeição para uma Web só❤️����!!! Amandooo❤️❤️
Resposta: Depende... Vai dividir ele comigo? Ahuahusha... Ahahaha, fofaaaa... <3 Bjs e obg por comentar! :*

Tadinho do thur , eu e a lua julgando ele sem saber das coisas direito. Ain , Deus do céu , thur é muito perfeito . Pqp ele é tão foufo, falando do bebê deles dois ♡♡♡ sou muito viciada nas suas web's . #QueroSempreMais Xx adaline
Resposta: Ahaha, não é?! ... Dá vontade de roubar ele né?! ahaushau... <3 Obg lindaa... <3 Bjs e obg por comentar! :*

FaZ uma maratona de tipo: Mil capítulos skopkaspoa... Mds, não posso ficar sem ler!!! #PostaLOGO.
Resposta: Ahahaha, etaaaa, quem dera... E o tempo que não sobra?! ahaushaus... As férias estão chegando e pode deixar que essa vai ser uma das fics que vai ter maratona... Ahaha' Bjs e obg por comentar! :*

Aêeeeee, o Thur não aprontou. Tadinho dele, o julgamos mal. Tipo, acho digno rolar gratino depois desse beijo u.u. Posta mais :D By: Lela
Resposta: Ahahaha' Etaaa, que safadice é essa? Ahuahusha... Pode deixar que a hora deles já está chegaaaaando! hahaha' :* Bjs e obg por comentar! :*

8 comentários:

  1. lindo demais

    Ana

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. essa amizade colorida vai virar amor <3
    amando a web

    ResponderExcluir
  4. Já estava com sdds da web . Thur deixa se envolver criatura. Q rolê aquele gratino Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Amandooooo <3 Eles são tão fofos <3

    ResponderExcluir
  6. Cadé o outro capitulo? . Amando a web *__*.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo