22 de nov de 2014

Recadinho da Maah

Eu sei, sou a senhora sumi©o, e de novo pe©o desculpas por isso, poderia dar mil motivos para nao estar postando, por que na verdade tenho meus motivos, mas nada justificaria tanto tempo sem postar, nada justificaria minha irresponsabilidade e falta de respeito com a equipe AeR e com as leitorias, só posso pedir mais uma vez desculpas. Eu ja pensei variaaaas vezes em sair da equipe, pq querendo ou nao to ocupando uma vaga de uma pessoa com mais tempo de postar e talvez ate com fics melhores mas nao posso fazer isso, é a unica coisa que ainda me deixa perto de LuAr ( nao tenho tempo mais de olhar noticias sobre eles ... ando tao afastada dessa minha vida de LuArnatica), nao posso parar de postar pq amo ver os comentarios, pq amo escrever... só me resta pedir pela 2492749274078269 vez desculpas... agora que tou de ferias vou tentar postar todo dia ( nao prometo pq meu pc e a net gostam de brincar com a minha cara )                                                Beijoos da Senhora Sumi©o...                                                                                                                 Ps.: O C ta assim pq mesmo depois de anos com meu net ainda nao aprendi a colocar o outro C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo