25 de nov de 2014

RebeldeS - Uma banda diferente.


Capítulo 2 – A manhã antes da detençãoParte 2

No carro. Sophia ouvia seu pai repetir as mesmas coisas de sempre. Sobre não usar maquiagem, não usar roupas curtas, o que ela deve e não deve fazer. Quando ele estacionou o carro, ela suspirou aliviada e abriu a porta já impaciente.

- Não esqueça, Sophia – seu pai chamou e ela se virou – Você tem que falar com os professores sobre as eletivas, aumentar a sua media para as inscrições da faculdade – ele sorriu.
- Mas ainda falta um ano – ela disse franzindo a testa.
- Nunca é cedo demais para pensar no futuro. Entendeu?
- Ta, papai – ela sorriu de lado.
- Eu te amo – seu pai disse e depositou um beijo em sua testa.
- Eu também te amo – ela sorriu.

No local das bicicletas, Lua se atrapalhava tentando prender a bicicleta e segurar os livros ao mesmo tempo, piorou ainda mais quando viu Arthur correndo para conseguir entrar na escola antes da aula de historia começar. A loira se distraiu o olhando o moreno e seus matérias caíram no chão, levando a bicicleta junto. Algumas pessoas que passavam, acabaram olhando e rindo da garota desajeitada.

- Droga, Lua Blanco – ela murmurava para si mesma – Porque tem que ser tão atrapalhada? – murmurou para si e começou a catar seus livros. 

Já com os livros dentro da bolsa, Lua a pôs no ombro, andando apressadamente para sua sala, já que o sinal estava prestes a tocar. No banheiro, Sophia terminava de se maquiar. Ela havia tirado o casaco e ficado apenas com o vestido jeans e seu alls tar.
Quando saiu, avistou Tayler – seu namorado.

- Oi linda – ele disse beijando-a na bochecha já que a garota virou um pouco o rosto – Então, eu e a banda vamos matar aula hoje. Nós vamos ensaiar na casa do Matt para a festa de Hallowen, você quer vir?
- Claro, eu adoraria – ela sorriu sincera, porem seu sorriso logo murchou – mas não vai dar.
- O que? – ele suspirou cansado – Qual é, Sophia. A gente quase não se vê.
- Eu sei – ela suspirou – Não pode ser no sábado? Eu digo pro meu pai que eu tenho aula de reforço.
- Não. Eu tenho ensaio com a banda o final de semana inteiro, fora o treino de futebol – ele a segurou pela cintura puxando de leve a loira – Por favor?
- Mas e o Jonas? – ela disse indecisa.
- Não esquenta, ele ta com a novata – o loiro sorriu. Sophia suspirou se rendendo.
- Esta bem.

Na sala do Jonas. Melanie encarava sem interesse algum o diretor. Ele falava sobre as regras do colégio, como ela iria ser tratada e como deveria tratar os outros, quando de repente ele parou e encarou a camiseta que Mel usava.

Era uma camiseta vermelha, com pregas e alfinetes com a estampa escrito: “QUESTIONE A ALTORIDADE”.

- Senhorita Fronckowiak, nessa escola temos regras. E sua camiseta desrespeita todas estas regras.

Melanie olhou para a própria camiseta e olhou para ele com um ar questionário.

- E a liberdade de expressão? Vocês tem isso aqui? – ela perguntou e recebeu um olhar repreensivo de sua mãe.
- Cubra isso – ela disse constrangida e tirou o brazer – só por hoje – Mel revirou os olhos e vestiu.
- Hoje eu aceito, mas a partir de amanhã peço que a senhorita não venha mais com... – ele parecia procurar a palavra certa. – camisetas assim. Nossos alunos devem respeitar nossas regras, e certamente, todos respeitam...

Foi então que ele parou ao perceber o olhar divertido de Melanie que estava se dirigido às imagens das câmeras de segurança. Foi então que ele viu dois jovens, um garoto e uma garota fugindo da escola.


A morena riu enquanto o diretor bufava olhando as imagens.

Antes que perguntem, já vou me adiantar. O Chay vai demorar um pouquinho para aparecer, ok? Espero que tenham gostado. 

5 comentários:

  1. Toooop .. como eu disse .. I Love Lemonade Mouth !! *---------*

    ResponderExcluir
  2. Por favor poste mais :-D sua web e muito boa.e sem querer abusar pede a autora da web dengerus woman pra postarmais capítulos

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos25/11/2014 22:28

    Adorando

    ResponderExcluir
  4. Ai o meu amor por esse filme *-* Tô adorando Fanny.
    Posta logo mulher haha.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo