16 de nov de 2014

Rebelde-Nova História

Capítulo 6

Mini Maratona de Aniversário do Blog
3/3

Luli: Como você fugiu?
Roberta: Eu pulei o muro né dona Luciana. –Riu– Tchau. –Saiu do carro– E principalmente... Obrigada. –Sorriu–
Luli: Beijos! Até sexta.
Roberta: Até! –Pulou o muro de volta para o colégio–
X.X.X.: Então você realmente fugiu.
Roberta: De novo você?
Diego: Pois é... De novo eu.
Roberta: Uhuuu.. Legal. –Ia saindo, mas Diego a puxou–
Diego: Heey, calma. Por que você é assim?
Roberta: Assim como?
Diego: Não se aproxima de ninguém?
Roberta: Eu nem te conheço, como quer que eu me aproxime?
Diego: Você não da chance das pessoas te conhecerem.
Roberta: Eu já sou obrigada a estar nesse colégio, mas não vou ser obrigada a fazer amigos, então vaza. –Saiu–
Diego: Menina difícil... –Foi atrás dela–
***
Roberta: Desculpa.
X.X.X.: Tudo bem. –Sorriu– Sou o Pedro. E você?
Roberta: Roberta.
Pedro: Tá tudo bem?
Roberta: Tá sim.
Pedro: Não é o que parece. –Fixou o olhar nela– Tá aqui obrigada?
Roberta: Sim. –Sentou na grama–
Pedro: Ahhh para... O colégio parace ser maneiro.
Roberta: Pra quem já conhece todo mundo.
Pedro: Eu não conheço todo mundo e tô curtindo. –Riu– Você não parece ser uma pessoa de muitos amigos.
Roberta: E não sou. Nem sei por que estou aqui com você.
Pedro: A gente parece ter o mesmo gênio forte. –Riu– Por isso você tá conversando comigo.
Roberta: Acho que comecei a encontrar amigos. –Riu–
Pedro: Viu... Basta saber lidar com você. Mas então... Por que foi obrigada?
Roberta: O senhor que se diz meu pai disse que se eu não viesse estudar aqui teria que morar com ele.
Dos males o menor né?
Pedro: –Riu– Pois é..
Roberta: E você? Por que tá aqui?
Pedro: Eu vim de Saquarema, e como esse é o melhor colégio do Rio, minha mãe fez questão que eu fizesse a prova.
Roberta: Você é bolsista?
Pedro: Sim.
Roberta: Entendi... Bora na cantina?
Eu tô com fome.
Pedro: Bora. –Eles saíram–
Diego: Então é assim que eu vou me aproximar de você. –Sorriu–

2 comentários:

  1. sei que é chato, mas o mais chato é vcs prometerem maratonas e pararem no meio delas ou nem postarem um capitulo... entendo que estamos no ultimo mês de aula, sei como é sofrido escrever pq também passo por isso, mas quando eu escrevo e mostro para minhas amigas nunca prometo data por não conseguir mostrar no dia prometido e é muito chato quando prometem postar as web's e acabam não postando, acho que todos entenderiam melhor se pelo menos vcs explicassem o pq de parem de postar no meio de uma maratona ou nem chegarem a começar a maratona...AMO o blog, e acompanho a 2 anos, esse é um dos meus 5 blogs favoritos pois foi com eles que comecei a me apaixonar por esse mundo de web's e fanfic's e é muito chato ver como o blog anda bagunçado, pois tem web's que nem estão na parte de "andamento" e tem web's ja acabadas na parte de "andamento".... só queria dizer que AMO esse blog e as escritoras e as web's, mas é triste ver ele desse jeito....

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos21/11/2014 10:30

    Perfeita

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo